terça-feira, 14 de maio de 2019

VÊNUS EM TOURO, MARTE EM CÂNCER E A LUA DE WESAK


Olá, amigos!
Caminhamos com a Lua crescente. A próxima Lua cheia acontecerá no dia 18/05 no eixo Touro/Escorpião. É uma Lua mágica e curativa, quando celebramos o festival de Wesak. Enquanto isso, o Sol caminha em sintonia com Plutão. Mercúrio está prestes a fazer belas harmonias com Saturno, Netuno e Plutão, indicando um bom período para os intercâmbios.

Além disso, nos próximos dias, Vênus vai ingressar em Touro e ficará mais poderosa. Marte ingressará em Câncer. Ambos combinarão forças com Urano. Vamos aos detalhes:

VÊNUS EM TOURO 
Vênus ingressa em Touro no dia 15/05. Transitará poderosa num de seus domicílios até 8/06. Ainda bem! Cresce a força do Sagrado Feminino, que nos ensina que a prosperidade acontece através da conexão com a Mãe Divina. Durante este período, vale investir mais nos mimos, na beleza, no afeto e na degustação dos prazeres simples que a vida nos oferece. Tudo isso pode trazer mais sossego, mansidão e brandura ao coração.

Nossos sentidos ficam carentes de realização e satisfação sensorial: uma boa comida, um bom perfume, o conforto de casa. Um bom vinho, uma boa massagem, tratamentos estéticos, o namoro, as artes e a vida cultural. É tempo de valorizar tudo o que traga encanto especial, de contemplar a beleza natural da vida. Bom período para colocarmos a vida financeira em dia também!

Com Vênus em Touro, tudo o que envolve sensibilidade e prazer, tudo que estimule os sentidos merece investimento especial. Quem quiser conquistar e aprofundar os laços no relacionamento, deve procurar conhecer o que ele/ela gosta e se certificar de que está satisfazendo esses desejos. Convidar prum bom restaurante, dizer belas palavras, demonstrar admiração e carinho. Vale conhecer técnicas de massagem, ninguém resiste a uma massagem especial. Ficamos todos mais sensíveis ao toque, a qualidade do beijo também é importante!

Com o Sol, Mercúrio e Urano também em Touro, podemos aproveitar para pensar em formas de expandir nossos lucros, de valorizar nosso trabalho, repensar sobre onde estamos gastando dinheiro, para maximizar o retorno com o mínimo de gastos.

VÊNUS/URANO
De 16 a 20/05, Vênus seguirá de mãos dadas com Urano em Touro, indicando um período de mais inquietação nas relações. Estaremos com mais necessidade de liberdade e estímulo na vida social. Bom período para conhecer buscar, programar atividades diferentes, fugir da rotina. Tudo o que tenha sabor de novidade atrairá mais nossa atenção.

Porém, é importante conter a impudência. Tomar cuidado com decisões impulsivas ou atitudes rebeldes, que podem trazer prejuízos. Tudo o que for iniciado nesses dias podem ter curta duração, o clima é de imprevisibilidade nos romances. Não é bom considerar nada como definitivo.

Acordos e negócios podem ser cancelados, despesas inesperadas podem surgir. Assuntos que envolvam artes, decoração, moda e estética ganham um ares de excentricidade. Melhor evitar tratamentos estéticos mais importantes ou grandes compras, que podem trazer resultados inesperados.

Vale evitar cobranças também. O ideal é cultivarmos independência e flexibilidade. Repensar nossos valores, revolucionar crenças ligadas ao nosso merecimento, questionar onde ficamos presos, tolhidos. Vamos revolucionar também nossas crenças e paradigmas ligados ao prazer, estejamos abertos para novos aprendizados e valores.

Relações já desgastadas ou se renovam, ou podem se romper. É hora de olhar pra frente, deixar o passado para trás, trilhar novos caminhos, romper com hábitos nocivos. Vale também fazer surpresas, propostas ousadas, convidar o amor para fazer algo diferente e original.

MARTE EM CÂNCER
As iniciativas se tornam mais sensíveis. Marte ingressa em Câncer no dia 16/05. Até 01/07, quando ingressará em Leão, a agressividade fica mais contida pela emotividade desse signo.

Na verdade, Marte não se sente muito bem nesse signo, onde encontra sua queda (Marte se exalta no signo oposto, Capricórnio). É porque aqui as reações emocionais ganham destaque, cresce a tendência para melindres, mimimis e ataques de piti. Se a energia de Marte for mal conduzida, pode levar a disputas domésticas. É preciso cuidado pra não nos expressarmos de forma excessivamente autoritária com parentes e familiares.

Quem nasce com esse posicionamento de Marte no Mapa possui senso de liderança e autoridade com a família e age com firmeza dentro do ambiente familiar. Pode ter profissões relacionadas com atividades públicas ou voltadas para o conforto do lar ou da mulher. Os prazeres e expressões mais emocionais e sentimentais ficam favorecidas, em detrimento da pura expressão da libido.

A estratégia é tomar iniciativas e ações conectados com a intuição, expressar de forma saudável nossas necessidades emocionais. Bom período também para providências domésticas em geral.

MARTE/VÊNUS/URANO
Para nos ajudar, marte segue em sintonia com Vênus desde o fim de semana passado e estará em harmonia com Vênus e Urano em Touro até a próxima semana. Ficamos mais espontâneos, independentes e abertos para novas experiências.

Essa energia pode ser usada para desbloquear muitas situações. Iniciativas em nome de mudanças e libertações ficam favorecidas, novos caminhos podem se abrir. Ficamos mais corajosos, podemos deixar para trás algo que nos bloqueava, tolhia ou incomodava.

O dinamismo ganha destaque, poderemos buscar rotas alternativas, soluções originais, uma nova visão para velhas questões. Novas experiências entram em pauta, inclusive no amor e no sexo.

MERCÚRIO/NETUNO/SATURNO/PLUTÃO
Além de tudo isso, vejam que lindas essas combinações: Mercúrio segue em Touro e sorri para Netuno de quarta a sexta-feira. A fala fica mais sensível e inspirada. A prosa se mistura com a poesia. Podemos contar mais mais fluidez nas comunicações, mais intuição e empatia nos intercâmbios. Bom período para as criações artísticas: literatura, roteiro, fotografia, música, imagem, cinema.

A partir de quinta-feira até o início da próxima semana, Mercúrio também vai somar forças com Saturno e Plutão, que seguem em Capricórnio. Essa combinação vai ajudar a estabilizar toda aquela imprevisibilidade indicada pelo encontro de Vênus e Urano. Ganha quem cultivar objetividade e planejamento estratégico.

Bom período para pesquisas, aprofundamentos, investigações e diagnósticos. Essa combinação favorece a concentração, o foco no trabalho, o profissionalismo e a produtividade. É bom reservar momentos pra ficar sozinho, trabalhar, meditar, refletir melhor antes de falar ou tomar decisões. Podemos aproveitar para priorizar assuntos e organizar a vida.

As conversas terapêuticas também ganham destaque. Com uma postura mais investigativa, importantes compreensões psicológicas e revelações entram em pauta.  Podemos aproveitar para ganhar mais clareza sobre muitas situações!

Sobre a próxima Lua cheia, recomendo os seguintes artigos:

Recados:
- Quer estudar astrologia comigo? Ofereço o CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA, 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração.  As primeiras aulas são gratuitas! Vejam aqui: https://bit.ly/2Sfcec1
- Estou sempre disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Meu instagram: @marcelodalla
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...