terça-feira, 12 de novembro de 2019

LIMPEZA DE 21 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


Olá, amigos!
Hoje compartilho uma poderosa oração que já foi muito divulgada, reproduzida em diversos sites e blogs. Mas compartilho aqui porque gosto muito, já me foi de grande utilidade tempos atrás e merece ser divulgada cada vez mais.

Esta é uma oração para proteção, cura e limpeza espiritual. Foi psicografada pela médium Greg Mize, é recomendado que seja feita (lida em voz alta) durante 21 dias seguidos, no melhor horário para cada um.

É uma verdadeira faxina. Proporciona uma poderosa limpeza de limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que podem manter esses dispositivos dentro de nós. Enfim, tudo o que nos liga ao sofrimento!

Todos nós, que trilhamos um caminho de autoconhecimento, expansão da consciência e espiritualidade, já vivemos momentos de encruzilhada. Quando queremos deixar velhos trabalhos, relacionamentos, condicionamentos e padrões aprisionadores para trás, mas ainda não sabemos ao certo como fazer nem qual caminho seguir.

Esta cura também traz novas aberturas, abre novos caminhos, traz mais clareza, um novo sentido de propósito e significado para a vida. Vale prestar atenção aos sonhos ou às sincronicidades durante esse processo. As próprias percepções do mundo podem mudar, muitas fichas podem cair.

Espero que seja de bom proveito, assim como foi pra mim. Vamos ao texto:

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da
dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de
Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser
perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as
minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
("Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)

53 comentários:

Unknown disse...

Estou Maravilhada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanta Leveza e Paz estou sentindo!!!!!!
Gratidão por me mostrar o BELO que existe no Universo!

Queli disse...

Parece Poderosa
Bom dia...e que o o seu fim seja coroado com a lua azul

Unknown disse...

Gratidão irmão por compartilhar tão poderosa oração.

Unknown disse...

Prece poderosa vou escrever no papel para fazer sempre, ela é poderosa, o Anjo Miguel é das causas impossíveis. Gratidão.Abraços.

Érima de Andrade disse...

Que lindo texto! Vou fazer por 21 dias. Gratidão

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Que oração edificante e luminosa.Obrigada por compartilhar.
Feliz semana!
Abraço!

Vera disse...

Poderosa oracao ! Obrigada, tem me fortalecido muito e iluminado sombras do meu caminho.

Andréa Chocolateira disse...

Estou fazendo por 3 ciclos, estou no terceiro, no termino dos 2 primeiros coisas maravilhosas aconteceram, mas ainda há muito a curar!

Unknown disse...

estou fazendo a limpeza e estou no 2 ciclo , no 1 tive algumas dificuldades arrepios ,calafrios, medo, agora mudou....mais ensinei pra uma amiga e ela está com dificuldades pra dormir depois que começou a fazer , é normal? por favor me ajude fiquei preocupada com ela.me disse que quando consegue cochilar fica muito cansada.

MARCELO DALLA disse...

Olá Jamile!
Eu confio plenamente nos poderes do Arcanjo Miguel e em sua proteção. Mas não posso responder sem conhecer a pessoa. Sugiro que procurem um centro espirita, um centro de umbanda, ou um psicologo, pq medo é uma questão psicologica.
Namastê

Unknown disse...

Eu li que essa limpeza alemde nos limpar ela nos permite ajudar outras almas tambem ligadas a nos por contratos e votos,almas so esperando por esse perdao,e que podemos fazer para outros se assim a pessoa autorizar,como se fosse uma procuracao.para filhos sem autorizacao so se forem menores de treze.E li tambem que as forcas contrarias a essa disolucao vao tentar te impedir que faça,e depois de.fazer ajente pode sentir um vazio uma solidao,vc limpou seu plano de vida (carma) agora tem que por outro plano em seu lugar esse vc mesmo pode fazer com afirmacoes e mentalizacoes

Unknown disse...

Curada com esta oração...

Unknown disse...

Gratidão! Comecei hoje, irei até o fim, com muita fé.

Unknown disse...

Me sinto muito leve depois de ler tão bela e forte oração. Já conhecia ela mas foi hoje que tive inspiração de procurar para fazer outra vez. Isso parece magia e é lindo! Magia do Bem!!!🙏

Amada d Deus disse...

Muito obrigada. Iniciei hoje, e com fé alcançarei minhas graças.

Fabiana Lima disse...

Deus abençoe por compartilhar conosco! Começarei hj.

ziziveiga disse...

è necessário o tempo de duas horas ou posso fazer toda manhã por exemplo antes de sair para o trabalho?

simone disse...

Linda oracao..obrigada por compartilhar..Anjo Miguel vai me curar..vou fazer a oracao os 21 dias..Amen

Unknown disse...

Inicio hoje minha limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel, com muita fé irei transmutar todos meus obstáculos no momento. Gratidao em compartilhar!!

Unknown disse...

Estou fazendo sem parar essa oração há mais de um mês e tenho sonhos todas as noites mas eles são mais confusos do que normalmente e consigo me lembrar de poucas coisas. Num desses sonhos havia uma cobra mas não me lembro de ter sentido medo. Estou amando essa limpeza!!!

Unknown disse...

Ótima oração, fiz ate o final dos vinte e um dias, me sinto bem melhor agora. Obg or compartilhar tão poderosa oração.

Unknown disse...

Oração muito poderosa depois de ter terminado o primeiro ciclo sinto uma paz enorme.

Unknown disse...

Oração muito poderosa, sinto uma paz enorme depois que terminei o primeiro ciclo, estou fazendo o segundo ciclo, agradeço por ter conascido essa oração.

Renata disse...

Poderiam me ajudar.... eu estou me sentindo muito nervosa mas muito mesmo... estou fazendo o primeiro ciclo.

Jessicah040 disse...

Eu fiz 13 dias ela incompleta ç.ç copiei ela do celular pra net e ficou cortada, aqui ela esta mt maior do k é x.x... Vou recomeçar o.o...

Unknown disse...

Sou Joelma Schritzmeyer, moro em Mogi das Cruzes/SP

Já fiz duas vezes a oração dos 21 dias de limpeza Espiritual, estou mais calma
me sinto muito bem, cada vez que faço a prece.

Como me encontro com bastante necessidade oro também a MAIS PODEROSA.

Agradeço muito á DEUS E ARCANJO MIGUEL.

Muito obrigada de me darem a oportunidade de desabafar.

anjodaguarda disse...

Maravilhoso
Veio essa prece na hora que mais precisava
.....vitórias no final
LUZ LUZ LUZ!

Unknown disse...

Eu sou livre, eu sou livre. Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre
Eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz...gratidão
Gratidão anjo Nith Haiai

Unknown disse...

Que linda🌹

hausdesign disse...

Obrigado, entrarei 2017 em harmonia.

Unknown disse...

Que bom Marcelo, senti uma paz ao ler esse texto. Continuarei fazendo. Abraço

maria disse...

Obrigado por esta oracao, sinto- me ligeira, mais forte, com mais energia e bom umore.

Andréa Oliveira disse...

Gratidão por compartilhar.
Hoje estou no meu 3 dia de oração e limpeza e muitas coisas acontecendo desse o dia 01. Hoje tive revelações importantes que chegaram e o universo e plenamente magico e sábio.
Eu agradeço, agradeço e agradeço.
Namastê.
Andrea de Oliveira

Marcia disse...

Hoje 26/03/17
Recebi essa linda oracao e estava esperando o tempo certo para comecar. Hoje comecei..que as boas vibracoes do mestres me abracem e encham fe luz. Obrigada

Studio do corpo disse...

Boa noite! Eu estava com esta oração guardada em uma gaveta há 6 ou 7 anos passando trabalho mas não tive a mínima vontade de ler, mas há alguns dias a.mesma veio o arar em minha hás mãos, a hora chegou. Nada acontecem fora de seu tempo.

Unknown disse...

oração muito forte estou no 3 dia
me trouxe força energia leveza
descobri esta oração num momento bastantecomplicado tudo bloqueado

gratidão gratidão namaste namaste paz paz
abracos força para todos neste trilhar

Unknown disse...

Estou grata por ter encontrado esta oração
Maravilhosa! Ainda estou a meio e já
Sinto melhoras na minha vida! Tenho uma duvida: quantas ciclos de 21 dias devemos fazer?
Gratidão
De Portugal

Unknown disse...

Gostaria de saber sobre quem sao Senhor Maitreya e Senhor Metatron
Grata

Anônimo disse...

Maria broderick, maitreya seria um buda, um ser proximo a deus pode ser cristo, buda ou um espirito divino manifestado na terra, metatron é um anjo serafim é o anjo supremo porta voz divino

Unknown disse...

Obrigada a vc que me respondeu acima. Vou iniciar minha oracao hoje.

Unknown disse...

Bom dia Marcelo, estou no terceiro dia desta limpeza e na primeira noite sonhei que estava ferida e ao levada pra os devidos cuidados médicos, o "medico" era uma cobra azul/Verde, que literalmente cravou no meu dedo do pé e ficou lá sem soltar, pude sentir a dor, estava em pânico E ao mesmo tempo sabia que de alguma forma que ela estava tentando me ajudar e por isso deixava que ela ficasse ali no meu dedo. Nossa, foi um sonho muito estranho, Será que você poderia me ajudar a atende-lo. Obrigada.

Unknown disse...

Oi Marcelo, bom dia. Comecei fazer essa limpeza espiritual E logo na primeira noite tive um sonho muito estranho, onde eu necessitando de cuidados médicos ao chegar no local de atendimento fui atendida pelo "medico " que no caso era uma cobra de tamanho médio vcerde/azul que simplesmente grudou no meu dedo do pé E não soltava, e tudo muito estranho pois mesmo eu estando apavorada tinha uma nítida sensação de que ela estava fazendo aquilo pra me ajudar, por isso,, mesmo apavoradave com dor, não fazia nada pra evitar, acordei em pânico, pois todos falam que não é bom sonhar com cobra. Será que você poderia me ajudar a entender esse sonho. Obrigada

MARCELO DALLA disse...

Olá Sandra! A cobra tem uma simbologia ligada à cura, renovação (troca de pele). Alguns sonhos com cobra pode ser traição sim, se ele é agressiva e te ataca. Mas neste caso acho q foi bom. Leia mais aqui: http://www.marcelodalla.com/2011/08/o-simbolismo-da-serpente.html

Unknown disse...

Obrigada Marcelo pela atenção, estou firme na oração e posso afirmar a você que está me fazendo muito bem. Obrigada novamente.

Unknown disse...

tenho tido pesadelos dps q iniciei a oraçao. Ja é a segunda vez q faço.. a primeira vez foi no ano passado e aconteceu a msma coisa. por que sera?

Unknown disse...

Bom dia estou fazendo esta limpeza dos espiritual dos 21 dias no terceiro dia sonhei ki falava com deus ele me abracava e tinha 7 anjos com ele ki tambem mim abracava e deus disse me pra falar com as pessoas que quando for falar com ele ele nao e feito de madeira barro ou papel para nao ficquicar nisto ele nao e isso me sinto feliz sou maria aparecida brasilia df

Unknown disse...

Ser despertada por Arcanjo Miguel foi a melhor coisa que me aconteceu. Descobrir a verdadeira energia que eu buscava. Encontrei essa oração para fazer uma limpeza espiritual e fiz o círculo porque minha vida era bloqueada e eu sabia da existência de seres que me faziam de escrava, mais com a ajuda dos seres criativos me livrei deles e está selado.faco o círculo para terminar o ano e agradecer e outro iniciando o ano. Graças a Deus, Miguel Arcanjo e mestres ascencionados minha vida está melhorando e preparando. Gratidão eterna.

Unknown disse...

Oi marcelo estou terminando os 21dias e sonhei com varias cascavel e uma querendo m ataca e aa outras me olhava mas nao mexia comigo pos estava com ninhos de cobra poderia m ajudar a entender devo fazer outro ciclo.

Unknown disse...

Já fiz algumas vezes e é mesmo poderoso!!!

Jorcilene disse...

Maravilhosa!

Unknown disse...

É a primeira vez que faço essa limpeza,confesso que na primeira semana pensei em desistir, achei que não ia dar certo e estava me fazendo mal. Estava sonhando muito, com coisas e situações estranhas; sem falar que acordava muito a noite e com a sensação de não estar sozinha eu suava frio. Mas enfim continuei, me sinto mais calma, continuo com os sonhos e algumas sensações estranhas. Mas creio que tudo vai passar e boas novas virão. Tenho fé que não vai ser em vão.

Kátia Del Rey disse...


Abraços fraternos
Kátia Del Rey

Unknown disse...

Esta prece chegou no momento mais difícil e sofrido da minha vida! E me trouxe de novo, a esperança e a fé! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...