segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

INFORMAÇÕES SOBRE CONSULTAS ASTROLÓGICAS

 
Marcelo Dalla - ASTRÓLOGO

POR QUE FAZER SEU MAPA ASTROLÓGICO?
No mapa natal estão contidas informações sobre nosso passado, a bagagem que trazemos, onde ficamos presos, os padrões repetitivos que impedem nosso crescimento. Ao mesmo tempo, o mapa também mostra as qualidades que devemos cultivar, os desafios que precisamos abraçar, o que nossa alma se propôs a trabalhar nessa vida para a cura do carma. São direções, caminhos, potenciais, que podem ser melhor aproveitados se tivermos consciência.

É para quem deseja se alinhar com seu propósito de alma e com seu Eu Superior. Compreender o passado para cocriar um novo futuro. Tornar-se mais próspero, feliz e realizado.

Detalhe importante:
Para calcular o mapa, é preciso saber a DATA, a HORA e a CIDADE de nascimento.

O QUE É ASTROLOGIA CÁRMICA?
O estudo do mapa astrológico é muito profundo e permite vários olhares. A Astrologia Cármica é uma abordagem mais espiritualizada do nosso mapa, que leva em conta as vidas passadas.

A análise astrológica do mapa natal nos situa, nos ajuda a compreender um pouco mais sobre como a Suprema Inteligência regula as leis do carma na vida de todos nós. Ele é uma “fotografia” tirada do céu no exato momento do nascimento. E funciona como um contrato que fazemos em nome de nosso crescimento e aprendizado.

Através do mapa você se tornará consciente de bloqueios psíquicos, potencialidades, dificuldades e facilidades internas e externas nas áreas: profissional, financeira, afetiva, sexual, intelectual, social, familiar, no campo das amizades, da saúde, da comunicação, do lazer, da filosofia de vida, da espiritualidade, dos objetivos de vida. A herança cármica, o propósito de vida e da tarefa de serviço, da sua missão pessoal.

DETALHES DA CONSULTA
As consultas astrológicas são online com câmera pelo Zoom, eu gravo as consultas e envio a gravação posteriormente. A duração é de uma hora e meia.

Além do mapa astrológico natal, Marcelo Dalla analisa também os trânsitos (previsões e tendências do momento). Ao final da consulta você receberá um resumo dos principais trânsitos por escrito, com as datas e indicação dos melhores Florais de Bach para o seu momento.

O foco da consulta pode ser direcionado de acordo com as suas necessidades. Seguem exemplos dos temas que podem ser abordados:

ASTROLOGIA VOCACIONAL
Estudo para adequação entre personalidade, trabalho e profissão. Indicado para adolescentes em fase de escolha da profissão e para adultos em busca de novas alternativas.

ASTROLOGIA ELETIVA
Indicado para escolha de datas mais indicadas para abertura de negócios, novos empreendimentos, viagens, cirurgias, etc.

ASTROLOGIA INFANTIL
Indicado para pais, educadores ou profissionais que desejam conhecer melhor os que estão sob sua responsabilidade.

COMO FUNCIONA PARA VOCÊ SE CONSULTAR?
Escolha a data e o horário da consulta nesta agenda aqui (clique na setinha pra passar as semanas). Ao agendar, por favor, faça em seguida a confirmação do horário mediante o pagamento da consulta, que pode ser:

À vista por PIX ou transferência bancária: R$ 440,00
Dados bancários:
MARCELO DALLA ROSA PINTO
CPF 461 203 866 53
Banco Nu Pagamentos (0260)
Agência 0001
Conta 10971210-1

A chave PIX é o CPF - 46120386653

Em até 3 x no cartão de crédito pelo Paypal 494,00 (100 Euros ou U$ 120,00)
Para pagar com cartão, entre em contato pelo whatsapp - +55 34 984138580

Ao confirmar o horário e o pagamento, envie uma mensagem pelo whatsapp: +55 34 984138580

REVOLUÇÃO SOLAR
O mapa do aniversário traz as tendências e aprendizados em evidência a cada ano. É recomendável fazer um mês antes do aniversário. Mas numa primeira consulta não é recomendável ver só a revolução solar. Caso queira ver o mapa natal, os trânsitos e a revolução solar, o valor do pacote é:
R$ 539,00 à vista
ou 593,00 (150,00 euros ou U$ 155,00) dividido em até 3x no cartão de crédito pelo Paypal)
Para pagar com cartão, entre em contato comigo pelo whatsapp - +55 34 98413 8580



MARCELO DALLA
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda Astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 15 anos. Professor de Astrologia, especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo.

Marcelo também é artista gráfico e criador de mandalas. Em 2016 publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa.

Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak e foi o astrólogo oficial do portal UOL por 4 anos. Atualmente assina coluna semanal no Movimento Natural Vibe e diária no portal IG. Há 14 anos mantém um blog de Astrologia - DALLA BLOG.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...