terça-feira, 25 de outubro de 2022

REVOGAÇÃO CONSCIENTE DE VOTOS DE POBREZA, CASTIDADE E LIMITAÇÕES AUTO-IMPOSTAS NO PASSADO


Olá, amigos!
Em minhas consultas astrológicas, nas leituras de mapa, com frequência consigo ver indícios de que o consulente foi padre ou freira em vidas passadas. Posso explicar sobre isso com mais detalhes em outro artigo, mas resumidamente, ao analisar os planetas e casas que indicam o passado (Nodo Sul, Lua, Saturno, casa 8 e 12, planetas retrógrados), dá pra ver se a pessoa teve ligação com o sacerdócio em sua história. E se nessa vida o desafio da pessoa é ser mãe, ou aprender a se abrir para um relacionamento, ou manifestar abundância, recomendo sempre fazer uma carta revogando votos de pobreza e castidade que possivelmente foram feitos no passado.

É uma afirmação consciente para o Universo, na qual colocamos a clara intenção de deixar para trás velhas crenças e maldições auto-impostas. Vejam: um voto de castidade e de pobreza é o contrário da prosperidade, quando renegamos nossa fertilidade, nossa criatividade, nosso poder de co-criação, nossa capacidade de amar e sentir prazer.

Podem entender a importância do que digo? Estamos em plena transição para a Era de Aquário, quando estamos aprendendo a manifestar a felicidade da quinta dimensão aqui, no mundo da matéria, da terceira dimensão. A renúncia, o sacrifício, a culpa, a repressão e a negação da matéria fazem parte do velho modelo da Era de Peixes. Já não condizem mais com os novos paradigmas. A Terra deixa de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de regeneração.

Acabo de chegar de uma aula maravilhosa com um mestre espiritual que endossou o que digo aqui. Todos fizemos essa carta com esse ritual na aula de hoje.

Sigam sua intuição. Qual a probabilidade de termos sido padres ou freiras, ou sacerdotes em alguma de nossas vidas? Enorme! Antigamente não tínhamos muitas opções, não é? Se o que eu digo ressoar em seu coração, então, vale escrever a carta e revogar os votos. A dica é especial para o período final da Lua minguante, mas pode ser feita em qualquer data, em qualquer tempo.

Deixo cá um modelo, mas sintam-se livres para escrever o que sentirem. Vamos a ele:

"Eu, (nome completo), em nome da Divina Presença EU SOU, revogo neste momento os possíveis votos de pobreza e castidade ou qualquer maldição auto-imposta que tenha feito no passado e me declaro aberto para receber tudo o que é meu por direito divino. Me declaro aberto para o amor, a saúde, a prosperidade, a abundância e a felicidade. Estou disposto a realizar tudo o que minha alma se propôs para esta vida e para vidas futuras......... (podem continuar como quiserem)
Está feito, está selado, está decretado!"

Assinem a carta e queimem o papel. Vale também fazer uma oração antes, acender uma vela, invocar guias, mentores, anjos da guarda, Jesus, ou qualquer entidade espiritual com a qual sintam afinidade.

Espero, sinceramente, que essa dica seja de bom proveito.
Sejamos felizes!

26 comentários:

claudia disse...

Muito bom isso Marcelo.
Muito obrigada por nos dar a chance de nos libertarmos de velhas promessas que já não valem para esta vida.

Eveline disse...

Oi Marcelo, tudo bem? estudando meu mapa tenho tido a nitida certeza que fui um sacerdote em outra vida, mas não havia visto o outro lado desse passado, obrigado por partilhar conosco teus conhecimnetos.
Te cuida,
Beijos

MariseMaia disse...

Obrigada Marcello, por dividir este conhecimento!!!

Tatinhajor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatinhajor disse...

Vim buscar informações sobre este dia de abertura de portais na certeza de que encontraria orientação. Que Deus abençoe sua existência e mantenha viva esta sua capacidade (e a de tantos outros), cujo desprendimento permite dividir conhecimentos espirituais. Bjos

Fernanda Catao disse...

que Maravilha Marcelo. Tenho feito um estudo sobre as dimensoes, meditando e a hora é o agora. Obrigada por fortalecer isso em nos. Bjo com Carinho Fernanda Catao

MARIANGELA BARRETO disse...

Maravilha Marcelo, sou grata! Namastê...

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar um Feliz natal e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça

Érima de Andrade disse...

Obrigada!!!! Que possamos revogar tudo que nos causa escassez! Feliz 2013!

Unknown disse...

Marcelo

Amei a beleza e profundidade deste texto. Uma aula, que absorvi com prazer e amor.

Já levei a frase e vou fazer o ritual. Se há alguém que sabe de muitas vidas passadas em sacerdócios de vária religiões, sou eu mesmo.

Excelente.

Abraço

António

hmarquesnegrini@gmail.com disse...

obrigado,por tanta sabedoria compartilhada sem falar nas iluatrações que nos fazem tão bem,não consigo abrir o computador sem passar pelo seu blog,

Claudia disse...

Valeu a dica amigo vou fazer !!! Muito obrigada mestre !

LigiaBiz disse...

Oi Marcelo! Sigo seu blog ha um bom tempo! (E agora sigo pelo UOL)
Dessa vez reli essa matéria depois que você colocou no facebook. Você disse que faria um artigo sobre "os planetas e casas que indicam o passado (Nodo Sul, Lua, Saturno, casa 8 e 12, planetas retrógrados)"

Eu não achei esse artigo, você tem ou eu passei batido?

Beijos e mta luz!

Unknown disse...

Vc. é realmente do bem!!! Qdo. li,adorei!!! pois eu tenho está certeza q fiz os votos no passado e por imposição. Resolvi seguir seu modelo de carta e não parei mais de escrever. Adorei, acho q estava precisando ler isto isto.
Valeu!

Unknown disse...

Achei uma ideia muito interessante, positiva e de um simbolismo forte. Cada qual abraça a sua crença e vai adiante na evolução. Gostei da ideia.

CERES ASTROLOGIA disse...

Amei o texto Marcelo Dalla, fez muito sentido! Grata por compartilhar.

LIana Negreiros disse...

Olá Marcelo. Passando só pra dizer que hj sua trilha sonora mudou completamente a minha frequência. Q suas dádivas do universo lhe cheguem cada vez mais rápido =)

Bira Dias disse...

Oportuna este seu post, nessa Lunação Taurina. Gratidão pela sua inspiradora Presença! Abraço e Muita Luz em sua Jornada!Bira Dias.

fabio Astrologo disse...

Muito Bom, concordo em pleno. Obrigado!

Unknown disse...

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Que o Deus maior do universo te abençoe cada vez mais!

Luciene Sulamita disse...

Nossos supostos contratos antes de reencarnar podem ser rescindidos a qualquer momento. Gostei!

Unknown disse...

Tinha chorado um pouco antes de ler este seu texto...Ele tem tudo a ver com os meus pensamentos!!Agradecida Marcelo.

Rafa Treviso disse...

Nossa incrível, tive esta intuição já faz um tempo. Eu tenho Saturno retrógrado em Peixes e na casa 8, eu to é chocado, porém muito feliz por finalmente saber onde está a raiz de todos os meus problemas, gratidão. Muita luz <3

Lidiane Cunha disse...

Maravilhoso! Muito obrigada.

uma congoleZa disse...

Gratidão ✅♥️

A A disse...

ótimo, meu agradecimento de ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...