quinta-feira, 28 de março de 2019

CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA


Olá, amigos!
Quero compartilhar uma conquista! Uma grande realização deste ano de 2018 foi a conclusão das gravações do CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA. Concluímos 36 aulas gravadas em vídeo e 36 ebooks já no primeiro semestre, um projeto que vem desde 2016.

É um curso profissionalizante. São 3 módulos com 12 aulas cada:
Módulo 1 - os planetas, os signos, as casas. Os elementos, as triplicidades, as regências. Os planetas em cada signo e cada casa.
Módulo 2 - os aspectos, a Astrologia Cármica, a interpretação do mapa natal.
Módulo 3 - Técnicas de previsão: trânsitos, revolução solar, progressões solar e lunar.

Várias pessoas já concluíram o curso, receberam seu certificado e já estão atendendo consultas. Tô muito feliz com o resultado e com o retorno que tenho dos alunos. Recebo mensagens como essa:

"Estou te escrevendo pra dizer que terminei o teu curso online de Astrologia! A tua maneira de apresentar mapa (começando pelos nodos) simplesmente revoluciona a apresentação e deixa ela muito mais fluida e encaixadinha. Eu amei! De restante, só tenho a dizer que eu amei o curso, a tua didática, teu carisma e teu conhecimento. Parabéns! É uma honra ser tua aluna!"

Temos também algumas aulas gratuitas pra quem quiser assistir e se sentir mais motivado pra estudar. VEJAM AS AULAS GRATUITAS AQUI.

O valor está especial, quem quiser pode conferir AQUI (abre o link e desce a página pra ver até o fim).

Que tal aproveitar que Júpiter está em Sagitário, favorecendo cursos, estudos, aprofundamentos, expansão de horizontes pra estudar com a gente? Você será recebido com carinho. Nós temos um grupo fechado no Facebook pra mantermos contato, pra tirarmos dúvidas e partilharmos mais conteúdo.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...