quinta-feira, 25 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 25/07/13 - FLORES EM VOCÊ


Olá amigos!!!!
O Sol segue em Leão, a Lua em Peixes. Friozinho de inverno, coração aquecido, a imaginação à mil. A Lua sorri pra Mercúrio no momento em que escrevo essas palavras, que escorregam rápidas pelo teclado do computador. Lua em Peixes com Mercúrio em Câncer é poesia pura, de palavras doces, metáforas, imagens.

Mais tarde a Lua segue vazia em Peixes até amanhã no começo da noite, quando ingressará em Áries. Uma Lua pra gente navegar nos mares do inconsciente, pra ouvir muita música, fechar os olhos e viajar. Pra alimentar a alma com fantasia, fotografia, cinema, teatro, qualquer arte que nos tira do chão. Lua boa pra magia, meditação...

Por isso compartilho hoje fotos de flores. Fotos que fui fazendo por aí, nos quintais e jardins de Minas Gerais... e de São paulo também. Fotos de mandalas da natureza. A natureza é mesmo luxuriante e não ter medo de ser feliz. Reparem nas cores abusadas. Tem algo mais rico? Eu mesmo pergunto, eu mesmo respondo: não.

Enquanto isso, Marte não tá bem com Plutão. Eles precisam fazer as pazes. Vale falar mais sobre isso depois. Por enquanto, envio flores para o confronto de Marte com Plutão, que vai até o fim do mês. Flores em nome da paz. 

Sejamos felizes!!!


















5 comentários:

Anônimo disse...

Q fotos lindas! Vc é demais. Astrologo, advinho, mandalero, poeta, blogueiro, feicibuquero. Acho q por isso estou parando de te seguir, um ser de luz como vc é demais para mim.

kkkkkkk

MARCELO DALLA disse...

Respondo com uma frase de Clarice Linspector: "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."

Marcelina Hollanda de requena disse...

Sempre leio suas dicas astrais, só não as comento. Resolvi fazer isso hj para agradecer > Obrigada!! Valeu! Vale muito! Realmente toca! rsrsrs

Esilda Alciprete disse...

Lindas flores, todos os dias leio o seu horóscopo no UOL e adoro receber as mensagens do seu blog.

Um ótimo final de semana e sucesso sempre !

Fernanda Mok. A. disse...

Como disse a Marcelina, leio seus posts com frequência, mas nunca comentei...desta vez as flores me estimularam a agradecê-lo!
Fotos lindas destas mandalas da Natureza, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...