segunda-feira, 29 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 29/07/13 - O GRANDE SEXTIL


Olá, amigos!
Hoje temos um desenho lindo no céu, formado pelo trígono entre Júpiter, Saturno e Netuno e outro trígono entre Lua, Vênus e Plutão. Pura Geometria Sagrada: dois triângulos que se entrelaçam formando a Estrela de Davi. E todos eles juntos fecham um grande sextil. É a forma geométrica de um grande portal, que sinaliza a supremacia do amor e da beleza.

Lua com Plutão indicam maior potencial de cura e regeneração.
Lua com Vênus favorece acordos, colaboração, diplomacia e as artes em geral.
Lua com Júpiter inspira entusiasmo e otimismo.
Vênus com Júpiter indicam potencial de expansão e crescimento, os estudos, as viagens, a consciência.


É importante ressaltar que existem aspectos fortes e desafiadores neste quadro também. Marte em oposição a Plutão e Lua em oposição a Saturno. São aspectos que tentarão nos deter ou nos derrubar. Violência, pessimismo, rigidez, raiva, medo... Somos convidados a "superar" as energias de baixa vibração, cultivar uma visão mais elevada do mundo e da vida. Cada vez mais, temos de perceber onde focamos nossas energias que determinarão os resultados em nossa realidade.

Vênus confronta Netuno, é preciso cuidado também com as famosas viagens na maionese. Ainda bem que a Lua segue minguante em Touro e nos lembra da importância de mantermos os pés no chão pra concretizarmos os projetos, pra finalizarmos pendências. No amor, a tendência é de idealizarmos demais... Cabe lembrar que ninguém é perfeito, que todos temos limitações e que nem todas as vontades podem ser supridas.

De qualquer forma, temos um período muito criativo. A dica é focar na resolução de assuntos práticos, para não desperdiçarmos essas energias.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Sugestão de leitura: GRAN SEXTIL CÓSMICO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...