segunda-feira, 22 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 22/07/13 - SOL EM LEÃO, LUA CHEIA, VÊNUS EM VIRGEM


Olá amigos!!!!
O Sol entrou em Leão, seu domicílio, agora há pouco, às 12h55 (horário de Brasília).
E a Lua cheia acontece em seguida, às 15h08.

Durante essa semana viveremos o ápice de muitas situações. Começamos a colher os frutos de tudo o que foi semeado no início dessa lunação. E com o Sol em Leão, o rei retorna ao seu castelo.

O destaque vai pra tudo que é bom e belo. Leão é liderança, prazer, alegria e criatividade! Cresce nossa vontade de viver, de cultivar lazer e diversão. Nossos talentos pessoais e a capacidade de comando também afloram, pois é normal que todos se sintam mais autoconfiantes.

A via negativa de tudo isso é a impulsividade, a arrogância, a vaidade e o egoísmo. Leão aflora o nosso lado exibicionista e orgulhoso. Portanto, é preciso um cuidado maior com tudo isso... nada de querer passar por cima dos outros. Antídoto: manter o coração aberto, cultivar generosidade.

A Lua está cheia no signo de Aquário pra nos lembrar que afinal, vivemos em sociedade. Formamos uma rede. Cada um com com suas qualidades, seus dons e talentos especiais, contribuindo para o sucesso do projeto em grupo. Essa é a ideia!

Mas pra quebrar um pouco o clima de alegria e celebração, Vênus deixa a festa mais cedo pra ingressar no signo de Virgem. Neste signo ela perde dignidades. Fica um pouco mais difícil encontrar prazer e amor na rotina, na convivência diária, no trabalho, no serviço. Pois nosso desafio é exatamente esse: aprender a conjugar o ver AMAR nos mínimos detalhes.Vênus em Virgem quer ser útil, quer priorizar o essencial.

A boa notícia é que Mercúrio retomou o movimento direto no dia 20, tudo fica mais ágil. Sentiremos mais fluidez na comunicação, na resolução de assuntos práticos e burocráticos. Ufa!

O grande trígono dos signos de água continua nos inspirando sensibilidade, compaixão... as emoções estão à flor da pele. Estamos mais idealistas, mais dispostos a concretizar nossos sonhos, a promover mudanças efetivas em nossas vidas.

Mais confiantes, mais sensíveis e mais críticos... Marte está prestes a confrontar Plutão, indicando conflitos de poder. Coletivamente, o que pode acontecer? Vamos aguardar, pois a onda de protestos ainda continua pelo mundo afora.

No próximo dia 29, um desenho lindo de pura Geometria Sagrada acontece no céu. Vejam o desenho abaixo:


A Lua fecha outro grande trígono com Vênus e Plutão. Um aspecto que vai durar poucas horas, mas que fecha um grande sextil também com Júpiter, Saturno e Netuno. Estes são aspectos muito positivos e harmoniosos. O trígono entre Lua, Vênus e Plutão sugere a possibilidade de transformação (Plutão), através do poder da beleza e do amor (Vênus)

O Grande Sextil constitui uma forma de seis lados, com dois triângulos entrelaçados dentro (Estrela de Davi). É a forma geométrica de um grande portal.  Tudo isso sinaliza a oportunidade do poder do amor e da beleza superar o poder da guerra e das religiões fundamentalistas. O poder da beleza para transformar o materialismo (Vênus/Saturno).

É importante ressaltar que existem aspectos fortes e desafiadores neste quadro também. Marte em oposição a Plutão e Lua em oposição a Saturno. São aspectos que tentarão nos deter ou nos derrubar. Violência, pessimismo, rigidez, raiva, medo... Somos convidados a "superar" as energias de baixa vibração, cultivar uma visão mais elevada do mundo e da vida. Cada vez mais, temos de perceber onde focamos nossas energias que determinarão os resultados em nossa realidade.

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Recomendo também: O SOL ENTRA EM LEÃO - por Antonio Rosa, no Cova do Urso

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que o inferno astral de leão tenha passado...rs...boa noite e fique com Deus

cris melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...