quinta-feira, 18 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 18/07/13


Olá, amigos!
A Lua ingressa no expansivo Sagitário daqui a pouco, às 14h55 (horário de Brasília). O clima geral é de otimismo, ficamos mais entusiasmados e confiantes. Nosso satélite se harmoniza com o Sol, equilibrando a razão e a emoção. Eis um bom dia para cultivarmos bem estar e clareza, para nos fortalecermos internamente.

Marte se aproxima de Júpiter. O período é ideal para investidas e avanços. Cresce nossa garra, nossa força de vontade, nossa disposição e a coragem pra todo tipo de iniciativas. Que saibamos canalizar a energia guerreira de Marte para avançar com nossos projetos e ganhar terreno no trabalho.

É tempo de cultivar ideais elevados, ampliar a visão para além dos horizontes, agir com espontaneidade, abrir a mente para o contato com outras culturas, religiões, filosofias e regiões distantes. Tempo de cultivar liberdade e interagir com o mundo.

Mas vamos continuar com o cuidado redobrado no trabalho, para evitar falhas e erros. Vale lembrar que Mercúrio ainda está retrógrado e a pressa, a ansiedade, a displicência podem custar caro. Atenção ao trocar informações, ao lidar com documentos e papéis, disposição para ouvir e se fazer entender são importantes. Mercúrio retomará o movimento direto no dia 20. A próxima semana promete ser intensa e dinâmica!

Já à noite, Lua e Netuno de desentendem, melhor evitar situações complicadas e confusas. E tarefas extenuantes também! Vale meditar, relaxar, ler um bom livro, ver um bom filme, alimentar a alma com arte e beleza, ir pra cama mais cedo.

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...