domingo, 14 de janeiro de 2024

FINAL DA TEMPORADA DE CAPRICÓRNIO: POTENCIAL PRA REALIZAÇÕES

Nessa semana finalizamos a temporada de Capricórnio. É hora de estruturar metas e projetos, investir nos assuntos profissionais. Quem traz uma ajuda é Mercúrio, que ingressa em Capricórnio e se alinha com Saturno: a mente fica mais objetiva, as ideias e as negociações ganham um tom mais pragmático, visando resultados concretos. Fica mais fácil perceber onde vale a pensa investir os esforços. Saiba mais sobre as qualidades do signo de Capricórnio aqui

Além disso, o Sol se alinha com Netuno, favorecendo a intuição, a percepção das necessidades alheias a conexão com nossos ideais mais elevados. A inspiração deve estar a serviço da realidade. 

A Lua ainda segue na fase nova, vai iniciar a fase crescente na quinta-feira. Mais um motivo pra arregaçarmos as mangas e desenvolvermos os projetos pra que possam trazer os resultados prometidos. A dedicação tem tudo para ser recompensada. Saiba mais sobre as fases da Lua aqui.

Atenção apenas entre os dias 19 e 20, quando Vênus desafia Netuno: cuidado com as famosas “viagens na maionese”, as ilusões no amor, os gastos equivocados, a tendência ao escapismo e à idealização. Os investimentos pedem mais pesquisa e realismo nesses dias.

Entre os dias 20 e 22/01 teremos um encontro poderoso entre Sol e Plutão, que vão ingressar praticamente juntos em Aquário no dia 21. É o anúncio de novos tempos! Muitas pessoas poderão vivenciar experiências intensas que pedem decisões, mudanças, transformações. É importante observar as armadilhas do ego (arrogância, vaidade, etc) pra evitar disputas de poder. Em Aquário, as questões da coletividade e a desigualdade social ganham destaque. Falarei mais sobre isso nos próximos dias.
Aqui um post sobre o ingresso de Plutão em Aquário que escrevi no ano passado.

Um convite: iniciaremos o terceiro módulo do CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA: as TÉCNICAS PREDITIVAS . Trânsitos, revolução solar, e progressões secundárias. Astrólogos e estudantes de astrologia que queiram aperfeiçoar essas técnicas estão convidados. Serão 12 aulas online ao vivo comigo, sempre aos sábados. O link com os detalhes tá aqui.

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...