sexta-feira, 7 de outubro de 2022

ASTROLOGIA E XAMANISMO EM LISBOA - AUTOESTIMA E LIMPEZA DAS EMOÇÕES

É com prazer que anuncio mais um workshop de Astrologia e Xamanismo em Lisboa, num espaço lindo - o ONE LEAF. Será no dia22 de outubro, sábado à tarde. Faremos meditações ao som do tambor para encontro com nossos animais de poder e leitura dos mapas dos participantes. Segue os detalhes:

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO 
em Lisboa
AUTOESTIMA E LIMPEZA DAS EMOÇÕES
Dia 22/10 (sábado) das 15h às 18h  

O Sol fala da expressão da nossa identidade, a confiança, nosso brilho pessoal. A Lua fala de padrões e memórias emocionais. Neste encontro faremos um breve estudo sobre o Sol e a Lua no mapa de cada um dos participantes, meditações para o encontro do nosso animal de poder, maior compreensão dos nossos dons e nosso propósito de alma. Também faremos meditações guiadas.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Todos podem participar!

Dia 22/10//22 das 15h às 18h
No ONE LEAF
Rua Rodrigues Sampaio, 76 - 1o. andar - Marques de Pombal. 
Valor: 50€
Inscrições com Solange Alberto - 917 766 530
Todos podem participar. Vagas Limitadas!

OBS:
- Caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.
- Levar material para anotações (papel e caneta). 
A programação completa para Portugal está aqui.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 16 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o portal IG e para o movimento Natural Vibe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...