domingo, 2 de julho de 2017

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - 9 ANOS DO DALLA BLOG



Olá, amigos!
Conforme combinado, segue o resultado do sorteio realizado por ocasião do 9o. aniversário do DALLA BLOG. São dois presentes, para duas pessoas, oferecidos de coração. Um ganhador para ebook de mandalas, e para quem reside em São Paulo, um convite para o próximo workshop de Astrologia e Xamanismo dia 15/07 no Anima Mundhy.

Os ganhadores são......
EUNICE P. RODRIGUES
e em São Paulo - DEBORA MARIANO

Parabéns!!! Por favor, peço às ganhadoras que enviem um email marcelodalla@hotmail.com ou entrem em contato por mensagem inbox no Facebook que combinamos sobre o presente.

Aproveito para agradecer! Fiquei muito feliz com os comentários carinhosos e incentivadores! Fico estimulado para continuar o trabalho, graças ao retorno de todos vocês.

Reforço o convite: quem ainda não faz parte da nossa lista VIP, é de bom tom se inscrever pra receber nossos conteúdos exclusivos: meditações guiadas, e-books, vídeos de entrevistas, mandalas, afirmações, etc. Estamos com uma entrevista por lá, pra se cadastrar e assistir é só CLICAR AQUI.

A nossa agenda de eventos está aqui.
As dicas diárias para cada signo estão no ASTROCLICK.
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Andréa Oliveira disse...

Parabéns Eunice e Débora!
Sucesso e alegria.

Marcelo Dalla felicidades pelos compartilhamento de informações e arte no Dalla blog
Namaste
Andréa de Oliveira
Rj

EUNICE P. RODRIGUES disse...

Querido Marcelo Dalla e a toda a sua Equipe de Trabalho - Minha gratidão imensa pelo presente. Vocês não têm ideia de como estou felizzzzz - Gratidão meus amados e muita felicidade - muitos e muitos anos de vida para Todos Nós - Gratidão - Gratidão - Gratidão. Beijosssssssss e Sejamos Felizes Sempre. Parabéns a Todos. Namastê - Eunice

Unknown disse...

Parabéns a todos que participaram desse sorteio. O importante é colaborar e sempre motivar esse trabalho tão perfeito que é o blog do Marcelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...