segunda-feira, 26 de junho de 2017

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO NO ANIMA MUNDHY – SÃO PAULO


Olá, amigos!
Deixo um convite pra quem estiver em São Paulo e região. No dia 15 de julho faremos mais um mergulho na alma para resgatar nosso poder pessoal. Será no Anima Mundhy, que agora está em novo endereço, mais próximo do metrô Vila Madalena. Nas meditações faremos também o encontro com as forças do Sol e da Lua. As meditações xamânicas ao som do tambor são realmente especiais e todos podem participar!

Segue os detalhes:

WORKSHOP COM MARCELO DALLA NO ANIMA MUNDHY – SÃO PAULO
O SOL E A LUA – A CONSCIÊNCIA E AS EMOÇÕES

Neste encontro faremos meditações ao som do tambor para encontrar o animal de poder, o local de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria. As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando podemos interagir com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas junto com o mapa astrológico natal de cada participante.

Nas meditações xamânicas, vamos também vivenciar o encontro com as arquetípicas forças do Sol e da Lua. Trabalharemos com as qualidades do Sol – a consciência, a vitalidade, a vontade, a clareza e a confiança. E com as qualidades da Lua – necessidades, curas e limpezas emocionais.  No Sol preside a Consciência Cristica. Na Lua, a força da da Grande Mãe Anciã.

Todos Podem participar!

Dia 15/07/17 (sábado)
das 15h às 19h 
Valor: R$ 150,00
As vagas são limitadas.
Inscrições antecipadas pelo email man_dalla.com

Local: ANIMA MUNDHY 
R. João Moura, 2221 – Metrô Vila Madalena, São Paulo – SP

Obs:  Os participantes ganham seu mapa astral para a vivência. Caso queiram agendar uma consulta astrológica particular, ganham desconto no valor da consulta.

MARCELO DALLA
Formado em Comunicação pela ECA - USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Mantém coluna diária de astrologia no portal ASTROCLICK.com.br e coluna semanal no site www.marcelodalla.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...