sexta-feira, 23 de junho de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A LUA NOVA EM CÂNCER - 23/06/17


Olá, amigos!
Neste dia 23/06/17 acontece a Lua nova em Câncer, mais precisamente às 23h32 (horário de Brasília). Sol e Lua se encontram com Mercúrio, marcando o início de um ciclo ideal para nos expressarmos com mais afeto. Podemos semear novas metas e intenções em sintonia com nosso mundo emocional e com nossas relações mais íntimas.

Câncer é o primeiro signo de Água, elemento doador da vida. Aliás, não podemos sobreviver sem ela! A água esculpiu a terra. Cidades foram construídas na paisagem ela moldou. Ela pode extinguir até mesmo o mais quente do fogo, fertilizar o solo, arrefecer o ar. Ela nutre e a vida ativa a vida.

A água é emoção - energia em movimento (e-motion). Emoções são cargas eletro-magnéticas que se movem através de fluidos em nossas células. Mais rápidas que a velocidade do pensamento, nossos sentimentos oporem a uma velocidade maior do que a mente. Cientistas comprovam que nossas reações emocionais aparecem na atividade cerebral antes mesmo de termos tempo para pensar. Avaliamos tudo emocionalmente, pensamos sobre isso depois. Portanto, as emoções são nosso sistema de orientação interna. Elas nos alimentam e conduzem muitas das nossas decisões e ações, para melhor ou para pior. Elas acrescentam qualidade à vida, ou podem tirar nossa vitalidade. As emoções revelam o que realmente amamos e valorizamos. Alimentam nossas habilidades criativas, artísticas e intuitivas. Na verdade, toda a riqueza do mundo não importa se não estivermos emocionalmente equilibrados.

Por tudo isso a ideia é cuidarmos muito bem nossas bases emocionais: nossa casa, as relações familiares, de nossos sentimentos mais preciosos. Vivemos dentro de uma torrente constante de informações manipuladas que disseminam o medo. A escuridão existe dentro de todos nós, cada um luta por sua vida. Ao mesmo tempo, vivemos uma crescente onda de consciência, cura e amor. Quanto mais medo sentimos, mais nos separamos do mundo e nosso coração se endurece. Quanto mais amamos, mais nos abrimos para a vida.

Marte também segue em Câncer, é grande a energia no signo. Tudo tem a ver com o arquétipo de Câncer. Nessa lunação podemos compreender melhor as emoções e acreditar cada vez mais em nossa capacidade de amar. Podemos oferecer abraços, carinho, sorrisos, atenção e palavras doces. Gostei das palavras da colega Isabel Muller no Facebook: "Uma poderosa energia feminina predomina a partir da noite de hoje, com a Lua nova em Câncer. Cuidar, acolher, proteger, sensibilizar e nutrir são atitudes estimuladas. Gestação de um novo Ser."

Para reforçar, Vênus segue poderosa em Touro (outro signo feminino ligado à fertilidade) e forma bela harmonia com Plutão em Capricórnio. Plutão restaura, purifica, renova. Com essa combinação fica mais fácil estreitarmos os laços de afeto, recuperarmos relações desgastadas, aprofundarmos a intimidade em nossos relacionamentos. Período bom para recuperarmos as finanças também, com o apoio de quem amarmos.

Desejo a todos uma excelente lunação, com muitos encontros, conversas e trocas de informação com os nossos mais chegados. Aproveito a deixa para um convite: nosso próximo encontro de Astrologia e Xamanismo será no ANIMA MUNDHY, que agora de muda para a João Moura, mais próximo do metrô Vila Madalena em São Paulo. Vamos fazer meditações xamânicas ao som do tambor para o resgate pessoal e trabalhar com as forças do Sol e da Lua: a vitalidade, a clareza, a confiança, a consciência e as curas emocionais. Vamos também analisar o mapa astrológico dos participantes. Será no dia 15/07 (sábado) das 15h às 19h. Inscrições pelo email man_dalla@hotmail.com.

Outro recado: convido vcs pra assistirem mais uma entrevista que fiz, desta vez com a querida Lu Schievano. Falamos de prosperidade, terapias e curas. É só clicar neste link: https://goo.gl/V9JOJT

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!


Um comentário:

Deise Marinho disse...

Adorei seu site! Vou segui-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...