domingo, 12 de março de 2017

WORKSHOP DE ASTROLOGIA CÁRMICA E XAMANISMO EM SÃO PAULO


Olá, amigos!
No próximo dia 18/03 farei mais um workshop de Astrologia e Xamanismo no Okavango, em São paulo. O tema será os NODOS LUNARES. Faremos meditações ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e eu estudo do eixo cármico no mapa natal dos participantes. O evento no Facebook está aqui. Segue os detalhes:

WORKSHOP DE ASTROLOGIA CÁRMICA 
E XAMANISMO NO OKAVANGO, EM SÃO PAULO
Dia 18/03/17 das 15h às 19h 

Estudo dos Nodos Lunares e meditações de cura ao som do tambor com Marcelo Dalla

O carma, a reencarnação e a evolução da alma. De onde viemos e para onde vamos? A posição dos Nodos Lunares traz importantes compreensões acerca de nossa lenda pessoal. O Nodo Sul (ou Cauda do Dragão) indica a bagagem que trazemos do passado. O Nodo Norte (ou Cabeça do Dragão) indica a correção que nossa alma se propôs a cultivar nesta vida.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando podemos interagir com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que são interpretadas e relacionadas com a posição dos Nodos Lunares no mapa dos participantes.

Todos podem participar!

Local: OKAVANGO ESPAÇO HOLÍSTICO
Rua Conceição de Monte Alegre, 832 - São Paulo
Tel. (11) 966077731/ 55439543
Valor: R$ 152,00

Os participantes ganham seu mapa astral, caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...