segunda-feira, 6 de março de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 6/03/17 - LUA CRESCENTE E VÊNUS RETRÓGRADO


Olá, amigos!
A Lua já segue na fase crescente pelo intimista e sensível signo de Câncer, quanto Sol e Mercúrio se encontram em Peixes. Período em que as emoções afloram e a intuição fica mais afiada. Podemos cuidar com carinho do nosso equilíbrio emocional. Oferecer apoio, compreensão, acolhimento e aconchego. Mas principalmente, amar incondicionalmente a nós mesmos e afinar a conexão com os mundos sutis.

Sol e Mercúrio juntos em Peixes podem nos trazer insights, os canais ficam mais abertos. A capacidade de concentração e a rapidez do raciocínio fica mais baixa. Em compensação, a imaginação se amplia. Cresce o interesse por assuntos elevados, transcendentais, artísticos e metafísicos. Vale buscar agora tudo o que possa proporcionar inspiração.

Para ajudar em iniciativas práticas e objetivas, Marte segue em harmonia com Saturno. Ganhamos determinação para seguir em frente, rumo à concretização das metas estipuladas. Bom período também para nos comprometermos com um bom programa de exercícios físicos.

Tivemos um eclipse no dia 26/02. Júpiter segue retrógrado em Libra e confronta Urano, que está em Áries - o eixo dos relacionamentos. Além disso, Vênus também iniciou o movimento retrógrado em Áries no último dia 4. Fiquemos atentos aos temas e situações que surgem em nossas vidas. Servem para mostrar algo, revelar o que deve ser aperfeiçoado, transformado, ajustado, ou mesmo deixado para trás.

Estamos sujeitos a reviravoltas nas relações, a revisões nas questões do amor, a ajustes nas finanças. É bom aguardar e pesquisar melhor, antes de fechar grandes acordos, compras e investimentos. É importante controlar gastos, evitar excessos e exageros, ajustar desequilíbrios nas parcerias. Recomendo a leitura do artigo que escrevi para o Astroclick - VÊNUS RETRÓGRADO DE 04/03 A 15/04/17.

Fiquemos atentos aos sonhos, às intuições e aos sinais no caminho, que podem revelar ilusões e nos mostrar o caminho correto a seguir.

Deixo convites:
- No próximo dia 18/03 farei mais um workshop de Astrologia e Xamanismo no Okavango, em São paulo. O tema será os NODOS LUNARES. Faremos meditações ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e eu estudo do eixo cármico no mapa natal dos participantes. O evento no Facebook está aqui.

- Na Páscoa faremos mais um retiro Astrológico e Xamânico na Serra da Mantiqueira, com meditações xamânicas, ritual na fogueira, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas,banho de à cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Os detalhes e valores estão aqui.

- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.

- Os horóscopos diários estão no Astroclick.

- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!


Um comentário:

Luz13 disse...

Gostei muito do blog. Esse programa foi ao ar na TV BANDEIRANTES anos atrás. Ele retrata a situação atual. Surpreendente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...