domingo, 12 de março de 2017

A MILAGROSA LUA CHEIA DO EIXO VIRGEM/PEIXES


Olá, amigos!
A Lua cheia do eixo Virgem/Peixes acontece neste dia 12/03/17, mais precisamente às 11h55 (horário de Brasília. O Sol segue em Peixes e se encontra com o curador Quíron. Além disso, Sol e Lua combinam forças com Plutão. Este é um período de transbordamento, o clímax para muitas situações.

Há possibilidade de compreensões, renovações, transformações e limpezas. Expandir nossos dons sensitivos, perceber sincronicidades mágicas, abrir nosso coração para realizar curas milagrosas, ir além do comum, do corriqueiro, para o bem de nós mesmos e dos outros... Esses são temas em pauta para o momento.

Sol, Mercúrio, Netuno e Quíron seguem em Peixes. Mercúrio é o planeta regente de Virgem, indicando uma bela oportunidade de combinarmos a razão com a intuição. Mas Mercúrio está em queda no signo oposto, Peixes, onde a Lua sensível agora brilha. Questões importantes envolvendo dependência, trauma e vitimização precisam de atenção especial. Terapias de todo tipo, inclusive artísticas, são altamente recomendadas.

Mercúrio está em quadratura com Saturno (até o dia 14, quando ingressa em Áries), dificultando conversas muito complicadas. É fundamental nos concentrarmos na Luz e no Amor, pra que possamos confrontar carmas pessoais e mesmo coletivos. Estejamos conscientes de nossos pensamentos e conectados com o coração para que não sejamos iludidos ou enganado. Saturno testa as verdades durante todo o ano. Saturno em Sagitário registra a importância de cultivarmos liberdade para pensarmos por nós mesmos.

A Lua cheia de Virgem confronta o sonho e a realidade. Podemos descobrir o extraordinário dentro do comum. A compaixão pode ser colocada em prática. Há muita empatia e sensibilidade, mas não podemos deixar o senso crítico e o discernimento de lado. Nosso desafio é combinar intenções solidárias, fantasia e imaginação com palavras e atos racionais. Com o fio-terra da praticidade, da lógica e da simplicidade, não corremos o risco de nos envolver em contos de fadas nebulosos, enganos, perdas, confusões ou distrações.

"Seja realista. Planeje um milagre!"
Osho

A luz de Virgem é a pureza e a perfeição que possibilita curas milagrosas. Pensamentos incontaminados criam manifestação virtuosa. A oração, por exemplo, é universalmente conhecida por abrir caminho através do espaço para ajudar a acelerar a cura e restaurar a saúde mais rapidamente, de modo a parecer um milagre. Ou um "sexto sentido" impede alguém de embarcar num trem que depois tem um acidente. Há muitos pequenos milagres acontecendo todos os dias que agora podemos testemunhar.

A energia flui entre os mundos visíveis e invisíveis. As vibrações mais elevadas chegam a nós quando deixamos fluir, quando soltamos o controle do ego, quando nos conectamos com o Divino que há em nós e percebemos o Divino ao nosso redor. Se queremos manifestar milagres, então precisamos nos desintoxicar, simplificar nosso estilo de vida, trabalhar para sermos mais gentis uns com os outros e com nós mesmos.

Vênus segue em movimento retrógrado até 15/04, seguimos também revisando questões sobre o amor, as parcerias, os relacionamentos, carências e valores (mais detalhes sobre Vênus retrógrado aqui). Portanto, estejamos abertos para mudanças.

Deixo convites:
- No próximo dia 18/03 farei mais um workshop de Astrologia e Xamanismo no Okavango, em São paulo. O tema será os NODOS LUNARES. Faremos meditações ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e eu estudo do eixo cármico no mapa natal dos participantes. O evento no Facebook está aqui.

- Dias 25 e 26/03 faremos um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA EM SÃO PAULO. Das 20H às 22H30 no Okavango (Brooklin). Inscrições pelo 11 96607 0731. Vejam os detalhes no cartaz abaixo.

- Na Páscoa faremos mais um retiro Astrológico e Xamânico na Serra da Mantiqueira, com meditações xamânicas, ritual na fogueira, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas,banho de à cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Os detalhes e valores estão aqui.

- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.

- Os horóscopos diários estão no Astroclick.

- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...