quarta-feira, 30 de abril de 2014

VIVÊNCIA ASTROLÓGICA E XAMÂNICA COM AS FORÇAS DE VÊNUS - O AMOR E A PROSPERIDADE


Olá, amigos!
Deixo aqui um convite pra quem estiver em São Paulo e região. Estou muito feliz e empolgado com esse projeto, as vivências xamânicas com as forças planetárias estão realmente especiais!

VIVÊNCIA ASTROLÓGICA E XAMÂNICA 
COM AS FORÇAS DE VÊNUS - O AMOR E A PROSPERIDADE
DIA 08/05 (sábado) NO ANIMA MUNDHY (São Paulo)

Vênus está relacionada ao que desejamos na vida, o que nos atrai, a forma como obtemos o que desejamos, nossa sedução, como valorizamos o amor, os amigos, como pensamos a respeito de nós mesmos (autoestima), que tipo de amor ou romance desejamos e como recebemos esse amor que procuramos. Vênus é a grande patrona da arte, da música e do amor em todos os seus aspectos.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre Vênus no mapa de cada um dos participantes e meditações para o encontro com nossos valores e formas de amar.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Dia: 08/05
Horário: 19:30 hs
Local:
ANIMA MUNDHY - www.animamundhy.com.br
R. Senador Cesar Lacerda Vergueiro, 248 - Vila Madalena - São Paulo
Valor da cada vivência: R$ 130,00
Inscrições pelo email: man_dalla@hotmail.com com Mônica Souza

Os participantes ganham seu mapa astral, desconto para consultas astrológicas individuais e para os produtos da ManDalla Arte Visual. Vagas limitadas, reservas com depósito antecipado. Quem quiser comprar o pacote de vivências pode pagar parcelado no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...