segunda-feira, 15 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 15/04/13 - Vênus em Touro


Olá amigos!
A Lua segue no protetor signo de Câncer, pra nos inspirar carinho e cuidado com tudo o que mais amamos. Dá gosto de ficar em casa, de acolher, dar colo, de tomar providências pra que nosso cantinho fique mais aconchegante. Com a Lua em Câncer é bom contar histórias, valorizar o passado e a terra de origem. Câncer também nos ensina a honrar os antepassados, pois sem eles não estaríamos aqui.

Hoje é um bom dia pra resolver, solucionar, tomar decisões. Nosso satélite se harmoniza com Sol e Marte: energia garra, disposição e confiança não vão faltar. Razão e emoção, mente e coração se alinham. Fica mais fácil cultivar equilíbrio emocional e clareza, podemos tomar decisões e agir com mais segurança. Bom período para as relações, principalmente com o sexo oposto.

Ainda estamos na Lua nova, período ideal para novos empreendimentos, novas iniciativas, lançamentos e divulgações. Quem exerce um cargo de chefia, quem está numa posição de comando, tem caminho livre hoje. Aliás, Sol e Marte continuam em Áries, quanto mais movimento e iniciativas, melhor!

Enquanto isso, Vênus, a deusa da beleza e do prazer, ingressa no signo de Touro, seu domicílio. Aqui ela encontra o lugar ideal pra irradiar suas qualidades com plenitude, naturalidade e poder. Vênus é regente do signo de Touro.

Nossos sentidos ficam carentes de realização e satisfação sensorial: uma boa comida, um bom perfume, o conforto de casa. Um bom vinho, uma boa massagem, tratamentos estéticos, o namoro, as artes e a vida cultural. É tempo de valorizar tudo o que traga encanto especial, de contemplar a beleza natural da vida. Temos pela frente um excelente período para colocarmos a vida financeira em dia.

Vênus se harmoniza com Netuno para intensificar ainda mais seus atributos. Nosso ideal de beleza transcende a matéria, a vida social e afetiva ganha um toque de magia. O romantismo está no ar!

Quem quiser conquistar e aprofundar os laços no relacionamento, deve procurar conhecer o que ele/ela gosta e se certificar de que está satisfazendo esses desejos. Convidar prum bom restaurante, dizer belas palavras, demonstrar admiração e carinho. Vale conhecer técnicas de massagem, ninguém resiste a uma massagem especial. Ficamos todos mais sensíveis ao toque, a qualidade do beijo também é importante!

Com Vênus em Touro, tudo o que envolve sensibilidade e prazer, tudo que estimule os sentidos merece investimento especial.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Recomendo também: VÊNUS EM TOURO do colega Elias Mendes em seu blog, MEGA ASTROLOGIA
VÊNUS NA IMAGINAÇÃO DE VÁRIOS ILUSTRADORES

Um comentário:

Valter Cardoso disse...

Olá.
Adorei o seu blog, mesmo não entendendo muito sobre astrologia, mas tudo me cativou ali. Adorei aquela música do inicio da página, me deixou mais tranquilo, e isso me dá satisfação ao ver um blog, ele tem que me deixar à vontade... e eu fiquei! Acabei de o indicar no meu "Seguidores de Blogs" (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com.br/2013/04/dalla-blog.html), nos faça uma visita, será muito bem-vindo!
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...