segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/02/13


Olá Amigos!
Pela manhã, a Lua minguante segue com dificuldades de comunicação e expressão, pois se desentende com Mercúrio. Falhas e atrasos podem ocorrer, melhor fazer tudo com tempo de sobra. É bom checar duas vezes ao trocar informações importantes.

Na verdade, o melhor a fazer será adir reuniões e decisões importantes, vamos nos ater às atividades mais simples e rotineiras, aos assuntos que já  conhecemos bem. Nosso satélite fica fora de curso em 10h30 e 13h46, quando ingressa em Sagitário. Mas no período da tarde se desentende com Marte e Netuno.

A Lua minguante indica uma fase em que devemos deixar a vida fluir, sem forçar a barra das situações. Tempo de finalizar pendências, mas sem querer mudar o rumo dos acontecimentos, ou começar um projeto que não vingou nessa lunação. A desarmonia entre Lua e Marte coloca a impaciência e a ansiedade em pauta, é bom lembrar de tudo isso. Respirar fundo, evitar a pressa, a impulsividade, a imprudência. Lua e Netuno sugerem distrações e desatenção. Vale evitar tarefas que exijam concentração e detalhamento. Ou redobrar o cuidado.

Neste final de semana tivemos dois movimentos importantes no céu: Marte ingressou em Peixes e Vênus ingressou em Aquário.

Marte em Peixes quer agir motivado pela inspiração, pelos sonhos, pela imaginação. Mas em conjunção com Netuno, a objetividade fica comprometida. As iniciativas ficam confusas, tolhidas, menos assertivas. Portanto, mais um motivo para desacelerarmos durante a semana. Nosso movimentos serão mais internos do que externos.

Vênus segue em Aquário, a Lua sorri pra ela no fim da tarde. Urano também entra na jogada. Aí sim, tudo fica mais prazeroso. Tudo o que é criativo e original fica favorecido. A cultura, as causas sociais, o amor amigo, a vontade de fazer algo diferente, o respeito pelas diferenças e a liberdade são os assuntos em destaque.  Vênus em Aquário é moderna, independente, democrática... uma dica pra quem quiser conquistar: fazer uma bela surpresa, convites inesperados, ousados, levar a pessoa amada para lugares diferentes.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...