quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 31/01/13


Olá amigos!
A Lua segue em Libra, os signo da diplomacia, da cordialidade, das parcerias, das habilidades sociais. Em Libra aprendemos a somar forças, a estabelecer alianças e a nos abrir para o outro. Bom período para atividades a dois.

Finalizamos janeiro com um aspecto "chatinho" no céu: a quadratura do Sol com Saturno, que traz uma energia de contenção e enxugamento geral. É preciso esforço redobrado pra cumprir os prazos e fazer os projetos caminharem. O profissionalismo deve vir em primeiríssimo lugar. Falta de responsabilidade e amadorismo são menos tolerados sob esta configuração.

Não é um bom momento pra contar com o apoio ou fazer solicitações a chefes e autoridades. Melhor mesmo é demonstrar competência no trabalho e aproveitar estes dias pra estruturar melhor qualquer empreendimento. Bom também pra economizar, utilizar melhor os recursos disponíveis. Saturno gosta do máximo aproveitamento do tempo, dinheiro, materiais e energia.

Cabe lembrar que ele está muito forte e bem posicionado no signo de Escorpião, em harmonia e recepção mútua com Plutão. O Sol está em Aquário, signo onde Saturno é co-regente. É bom prestar mais atenção no que ele pede, fazer o dever de casa, agir com maturidade, ética, integridade.

Por aqui ando sentindo as coisas meio paradas... mas é só por alguns dias, logo tudo a volta a fluir normalmente.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...