quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 30/01/13


Olá amigos!
A Lua segue agora no simpático signo de Libra, ficamos mais cordiais e abertos ao convívio social. Mas demoramos um pouco mais para tomar decisões, visto que Libra quer ponderar e é avesso a desentendimentos, não quer desagradar ninguém. Bom período para trabalhar em colaboração.

Aliás, a arte do relacionamento estará em destaque hoje. Na parte da tarde nosso satélite confronta Urano em Áries, e o famoso jogo de cintura será necessário. Podemos encontrar pessoas inquietas pela frente. Não é boa hora para pressionar, cobrar, nem se precipitar, para evitar reviravoltas desnecessárias.

Ainda bem que ao mesmo tempo a Lua se harmoniza com Júpiter e a liberdade deve falar mais alto. O otimismo também. O negócio é olhar sempre pro lado positivo de qualquer situação, não é? Motivação e entusiasmo são qualidades relacionadas a esse planeta. Aliás, a boa notícia de hojE é que Júpiter finalmente retoma o movimento direto em Gêmeos. 

Copio aqui o que escrevi nos APONTAMENTOS ASTROLÓGICOS PARA 2013:
"Júpiter retoma o movimento direto em 30/01, estímulo extra para o crescimento em projetos e negócios. As aventuras, as viagens ao exterior e os eventos de grande porte voltam a contar com as benesses desse planeta. Quem está com processos empacados na justiça, terá mais chances e encaminhá-los após essa data. 

Júpiter permanecerá em Gêmeos até junho, signo no qual está exilado, pois é o regente do signo oposto, Sagitário. Em Gêmeos Júpiter segue desconfortável. Ele representa a sabedoria, Gêmeos é muito superficial e neste signo não podemos obter o máximo de sua manifestação. O crescimento é moderado, talvez tenhamos que buscar outras fontes de renda, ou duplicar atividades para conseguir maiores chances de lucro. Os maiores beneficiados por Júpiter em Gêmeos são os próprios geminianos, que podem esperar um semestre de expansão em suas vidas. 

O setor da comunicação continuará em evidência. Atividades ligadas ao marketing, redes sociais, transportes, telefonia e educação à distância, estarão em destaque. Com Júpiter em Gêmeos, cresce a vontade de estarmos em vários lugares ao mesmo tempo."

Já à noite, Lua e Plutão se desentendem. Quando isso acontece é bom evitar situações e lugares arriscados. Ficar mais quieto, pensativo, evitar confrontos e posturas passionais.  A consciência de que não podemos mudar ninguém, a não ser nós mesmos, ajuda muito em momentos como esse. Vamos nos resguardar, combinado?

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Silvana Lisidê disse...

Como é bom receber suas orientações...Muito obrigada! Sucesso prá vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...