domingo, 28 de fevereiro de 2010

UMBANDA DE AMOR - HOMENAGEM À MARIA PADILHA

Esta é minha homenagem a uma entidade muito querida: Maria Padilha. Em especial à Maria Padilha da Casa de São Lázaro, que conheço há alguns anos e admiro cada vez mais. Conheci sua história há pouco tempo, mas ela se tornou muito querida desde o primeiro momento. Agradeço por sua ajuda, seus conselhos, seu carinho.

Pretendo cada vez mais transmitir informações sobre essas entidades chamadas "de esquerda" - Pombogiras e Exus - e sobre a Umbanda em geral, para ajudar a clarear mal entendidos. Infelizmente, ainda há muito preconceito em relação à UMBANDA DE AMOR. Muitos confundem com Candomblé, Quimbanda, etc. Misturam tudo, acham que lá se faz magias negras e “macumbas” com o objetivo de prejudicar o próximo. Pelo contrário! Lá nunca se faz sacrifícios de animais. Lá se promovem limpezas, ensinamentos e curas, sempre com a ajuda amorosa de guias do astral. E isso é o mais fantástico – a ligação direta com outras dimensões através dos médiuns.

Mas voltemos à Maria Padilha: é bonita, jovem, sedutora, elegante, feminina e sempre tem algum conselho para aqueles que estão sofrendo por amor. Sua força também é usada a para desmanchar feitiços, manifestar prosperidade, pedir proteção e curar várias doenças.

Representa o poder feminino. É alegre, adora festas ritualísticas e prefere bebidas suaves, champagne e licores. Gosta de cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho, flores e perfumes. Usa sempre muitos colares, anéis, brincos e pulseiras.

“Todas as pombogiras que atuam na falange de dona Maria Padilha mostram-se extremamente poderosas e carismáticas e possuem uma legião de fiéis seguidores. Essas entidades costumam ajudar em questões materiais e amorosas. Milhares de entidades pertencem ao comando "Padilha", atuando em praticamente todos os setores da vida humana.

A falange de Maria Padilha possuí forte atuação em diversos seguimentos e linhas, dividem-se por especialidades e afinidades. Por identificação vibratória, muitos dos espíritos que se integram nestes graus de hierarquia viveram como nobres entre os anos 1400 e1800. Vem daí que muitas histórias sobre Maria Padilha (que na realidade, devem ser Marias Padilhas) retratam rainhas, cortesãs ricas e mulheres que exerceram seu poder, participaram ativamente das muitas conspirações que envolviam os bastidores da política na época em que viveram.

Saravá à todas as Marias da falange de Padilha.”
Claudia Baibich

Para os interessados no assunto, recomendo o blog UMBANDA ESTUDO.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR

Tonico tinha o costume de jogar sinuca todas as noites. Maribel, que ficava em casa sozinha, ameaçou pedir divórcio. A solução foi levar a mulher para os jogos. Não foi uma boa idéia. Maribel, esperta como ela só, rapidamente se tornou a melhor jogadora do salão. Passou a vencer Tonico com vergonhosa facilidade todas as noites. O rapaz está muito abatido, em tratamento para a depressão e agora só quer saber de jogar xadrez na praça com os velhinhos aposentados.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OVERWHELMING SENSATION


Ondas de alegria inundam meu corpo
Palavras flutuam enquanto estou cego
Escorregam por dentro dos olhos
Chamando meu nome de novo e de novo e de novo…

Fantasmas coloridos dançam ao lado
Convidam-me a seguir com eles
Tocam sinos que vibram na alma
E me chamam de novo e de novo e de novo…

Cai a lágrima que estava presa
A luz se quebra em faíscas
Gotas de felicidade, sinais no caminho
Que chamam meu nome de novo e de novo…

Waves of joy possess my mind
Words are flowing while I´m blind
They slip away inside of my brain
And call me on and on and on...

Colored ghosts dancing by my side
Inviting me to come their way
Sounds of bells elevate the vibe
That call me on and on and on...

Release a tear that is ever so near
And breaks the lights into a hundred suns
Drops of gladness, the signs are clear
They call me on and on and on...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DICAS ÚTEIS PARA A SAÚDE DE CASA


Olá amigos! 
Compartilho aqui algumas dicas úteis para a harmonia e saúde da nossa casa, que é uma representação simbólica de nós mesmos. Bom proveito!

1 - Areje os ambientes – abrir portas e janelas por no mínimo duas horas.
2 - Relógio parado estanca a energia. Se por alguma razão não puder se desfazer do relógio, coloque todos os ponteiros no 12.
3 - Nunca use fotos para tapar buracos em paredes.
4 - Não acumule roupas, móveis e papéis sem uso. É preciso dispensar o que está velho para o novo entrar.
5 - Portas, janelas e gavetas emperradas atrapalham a vida dos moradores, eles não conseguem sair dos problemas.
6 - Espelhos não devem ser colocados de forma que deitado na cama você possa se ver. Se houver infiltrações nas paredes, cuide do problema da parede e também de você, no que se refere ao seu lado espiritual.
7 - Casa bagunçada é o mesmo que vida bagunçada.
8 - Troque as lâmpadas queimadas. Tapetes não podem ser escorregadios, pois isso se reflete na sua vida pessoal.
9 - Canos entupidos significam que dentro da casa a energia de alguém não esta fluindo bem, pessoa controladora, que não deixa a vida fluir por si.
10 - Se o telefone não funciona bem, a comunicação está ruim dentro da casa.
11 - Portão ou porta de entrada descuidados, a aparência física está da mesma forma.
12 - Plantas detêm correntes de vento, mas não use em exagero.
13 - Tenha quadros na sua casa e também no seu escritório para criar uma boa energia. Prefira sempre os quadros com paisagens de primavera ou paisagens de verão. Figuras tristes ou solitárias principalmente no quarto de dormir podem perturbar ou chatear muito.
14 - Mandalas, quadros alegres ou com paisagem bonita trazem ótimas energias.
15 - Sua mesa, poltrona e cama devem ter o maior campo de visão possível do ambiente.
16 - Não carregue muito o ambiente com exageros decorativos. Em excesso eles atrapalham a circulação da energia.
17 - No banheiro, que é o local onde deixamos nossas impurezas e que tem energia de água parada, deve ficar com a porta e tampa do vaso fechado, evitando a invasão de energias maléficas.
18 - Livre-se de objetos que trazem para o presente lembranças tristes do passado.
19 - Remova qualquer objeto que impeça a porta de se abrir totalmente.
20 - Armários devem estar limpos e organizados.
21 - A lixeira deve ficar longe do fogão.
22 - No seu trabalho, procure não se sentar de costas para portas e janelas.
23 - Bagunça na mesa é igual idéias desorganizadas.
24 - Paredes no tom de amarelo ajudam no raciocínio.

Os efeitos positivos são sentidos assim que a “faxina” energética é concluída. O astral fica bem mais leve depois de uma bela limpeza.
Sejamos felizes!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ENTRE MAGOS E FEITICEIRAS

Olá amigos!
Estive ausente da net por um bom motivo: neste fim de semana fui fazer um curso de Umbanda num sítio em Juquitiba – reserva florestal próxima de São Paulo. Foi uma experiência mágica, no melhor sentido da palavra. O local, as pessoas amorosas, as vivências, rituais e aprendizados enriquecedores superaram minhas expectativas.

Já havia participado de outros cursos neste mesmo local, junto com os companheiros umbandistas da Casa de São Lázaro, mas este foi especial. O curso foi ministrado inteiramente por uma entidade muito querida – Maria Padilha, da qual sou completamente fã.

Um post não é o suficiente pra contar o que aprendi, palavras não podem traduzir essa experiência que transcendeu tempo e espaço. Quero dedicar ainda outros posts sobre as Pombogiras (Pomba-giras ou Bombojiras), entidades tão injustiçadas pelo preconceito e falta de informação. São espíritos como nós, que buscam sua evolução. Simbolizam o poder feminino, a sedução, admiram a beleza, a alegria, a festa e a música. Em vida foram boas feiticeiras, nem todas foram prostitutas, mas viveram livres num tempo em que as mulheres eram reprimidas pelo machismo predominante. Inclusive, do astral, lutaram pela emancipação feminina, inspirando as mulheres para a grande revolução de costumes que aconteceu no século 20.

É bem verdade que muitas Pombogiras se encontram ainda “transviadas”, usam seus poderes para magias negras e são usadas por muito bruxos e bruxas que andam por aí. Outras buscam sua redenção a serviço da Luz e trabalham na UMBANDA DE AMOR. É destas que quero falar. E principalmente desta em especial – Maria Padilha - que quanto mais conheço, mais admiro.

Neste fim de semana foram realizadas importantes curas, limpezas e quebras de padrões. Trabalhamos a prosperidade, aprendemos magias e feitiços do bem, realizamos um belíssimo ritual na cachoeira ao som de atabaques. Conhecemos também sua história de quando era viva e o que aconteceu com ela depois que desencarnou.

Preparo uma ilustração em sua homenagem, esta que utilizei aqui foi encontrada na net. A tempo: o médium-magista que incorpora Maria Padilha é meu querido amigo Alexandre Meirelles. Guia, babalorixá, mestre xamã e dirigente da Casa de São Lázaro.

Por enquanto é só. Depois conto mais... Qualquer dúvida, perguntem. Se souber a resposta terei imenso prazer em compartilhar. Sucesso, Paz e Luz!!! E salve Dona Maria Padilha!!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MANDALA DA VITÓRIA

A vitória da Vontade sobre o desejo.
Da Compreensão sobre a dúvida.
Da Verdade sobre a mentira.
Da Sabedoria sobre a ignorância.
Da Alegria sobre a tristeza.
Do Amor sobre o medo.
Da Luz sobre as trevas.
Do Bem sobre o mal.

Esta mandala vem em tom opalino, furta-cor, relacionado ao Décimo Segundo Raio cujos diretores são Lord Gautama e a Bem-Amada Consciência Divina. Este Raio nos ajuda a concluir, realizando os objetivos e metas vitoriosamente.

Segundo uma canalização de Metatron que recebi por email: "Também poderão visualizar um icosaedro pequeno, que desce dentro de um raio de luz sobre vossas cabeças, entra pelo prana e se situa em seu chacra da garganta, o qual os ajudará a cancelar tudo aquilo que não têm verbalizado e tudo o que têm escutado e que já não os pertencem.

Esta energia é muito pura e muito forte por suas características de cristalização, é muito provável que sintam alguma lágrima vertendo e também uma sensação de aperto no peito ou muito calor. Ambas são conseqüências da tomada de consciência do estado nervoso ou ansiedade diária do que ainda não estão conscientes.

Uma vez que se ajustem a esta fórmula, sentirão uma energia leve descendo pelo prana e subindo também, em forma de leveza ou formigamento, que empurra esta pressão para fora.

É agora o momento da integração pessoal de cada um de vocês e de seus corpos. O icosaedro permitirá a vocês uma comunicação constante entre eles e o seu Eu Superior ou Consciência do Ka e, ao mesmo tempo, drenar o que falta para a comunicação."

Ou apenas visualize esta mandala e lembre-se de que todo mal é transitório, só o Bem é eterno.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NÃO AO MEDO, SIM AO AMOR



"Nego-me a me submeter ao medo que me tira a alegria de minha liberdade, que não me deixa arriscar nada, que me torna pequeno e mesquinho, que me amarra, que não me deixa ser direto e franco, que me persegue, que ocupa negativamente minha imaginação, que sempre pinta visões sombrias.
No entanto não quero levantar barricadas por medo do medo. Eu quero viver, e não quero encerrar-me. Não quero ser amigável por ter medo de ser sincero. Quero pisar firme porque estou seguro e não para encobrir meu medo.
E quando me calo, quero fazê-lo por amor e não por temer as conseqüências de minhas palavras.
Não quero acreditar em algo só pelo medo de não acreditar. Não quero filosofar por medo que algo possa atingir-me de perto.
Não quero dobrar-me, só porque tenho medo de não ser amável. Não quero impor algo aos outros pelo medo de que possam impor algo a mim; por medo de errar, não quero tornar-me inativo. Não quero fugir de volta para o velho, o inaceitável, por medo de não me sentir seguro de novo. Não quero fazer-me de importante porque tenho medo de que senão poderia ser ignorado.
Por convicção e amor, quero fazer o que faço e deixar de fazer o que deixo de fazer.
Do medo quero arrancar o domínio e dá-lo ao amor. E quero crer no reino que existe em mim."
Rudolf Steiner

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ASTRAL DO FERIADO

Clima astrológico carnavalesco: Vênus e Júpiter em Peixes, Sol se aproximando de Netuno. Fantasia, criatividade, sensibilidade... mas também ilusão e excessos. Saber se divertir de maneira saudável é também uma arte. Há uma grande diferença entre celebrar a vida e destruir a vida, é importante refletir sobre isso.

O clima está favorável também para quem não é folião: devoção, "retiro", interiorização. O romance está no ar, atividades culturais e artísticas estão altamente beneficiadas. Tem pra todos os gostos. O importante é saber que alegria, prazer e diversão devem ser cultivados sempre. Não somente no carnaval, como fuga da realidade.
Bom feriado a todos!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PICASSO EM 3 DIMENSÕES

Compartilho um video que, em minha opinião, é fantástico. Trata-se de uma exploração do famoso quadro "Guernica" de Picasso em 3 dimensões. Uma viagem pra dentro de sua obra, literalmente!

Em tempos de Vênus e Júpiter em Peixes, Mercúrio em Aquário, é bem oportuno o uso da tecnologia para dar asas à fantasia e à imaginação. Alguns consideram um sacrilégio, dizem que seria como colorir o filme "Casablanca". Assistam o video e tirem suas próprias conclusões. Comentários são sempre bem vindos!

DESIGN PARA QUEM NÃO É DESIGNER

Todos deveriam ler esse livro. O nome diz tudo: Design para Quem Não é Designer - Noções básicas de Planejamento Visual, de Robin Williams, editora 2AB.

A primeira metade do livro traz os conceitos básicos de design: proximidade, alinhamento, repetição e contraste. A segunda é dedicada ao estudo de tipologia, ou como escolher e casar melhor as fontes. A leitura é fácil e bastante ilustrada. Traz vários exemplos tipo “antes e depois” e estimula o leitor a fazer suas próprias experiências.

Bom para utilizá-lo como manual de consulta, sempre que pintar uma dúvida de como posicionar os elementos numa página ou mesmo de qual fonte usar. Com essas noções básicas, trabalhos escolares seriam mais apresentáveis. Anúncios, placas e cartazes seriam mais atrativos. Vale lembrar que Saturno está em Libra e o senso estético geral carece de mais profissionalismo. Parece exagero, mas... sim, com menos poluição visual, a vida seria mais bela e harmoniosa.

Por favor, precisamos de um mínimo de glamour! (rs)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - "Karina, a Ovelha Solitária"

Karina, a ovelha, estava cansada de viver sozinha. Um belo dia tomou coragem, colocou sua teara poderosa e saiu a procura de um amor.

O jovem e vaidoso cavalo a esnobou, disse que não gosta de baixinhas. Mas Karina não se ofendeu. Tem gosto pra tudo! - Ela disse.

O gato fez a linha egípcia: passou de perfil e nem deu bola. Karina deu de ombros e seguiu em frente. - Humpf! Esse gato metido não sabe o que perdeu.

O senhor ganso puxou conversa, galanteador. Mas logo deu a entender que só queria sexo. Karina sabe se valorizar...

O bezerro também deu bola, mas era muito jovem e imaturo. Quando Karina perguntou sua idade ele disse: 16. - Socorro! Chave de cadeia... tô fora!

Karina até chegou a pensar em algo diferente. Explorar novas experiências... mas a galinha também só queria galinhar. - Meu Deus! Será que ninguém mais está aberto para um relacionamento duradouro?

De repente, quando já havia perdido as esperancas e voltava para casa, eis que surge em seu caminho Fabrício, o ovelho. Seus olhares se encontraram. Foi amor a primeira vista!

Caminharam por toda a fazenda, a prosa fluia naturalmente. Fabrício teve uma idéia: convidou Karina para um passeio de balão. - Que loucura, será que eu vou? Tenho medo de altura! - Mas a paixão tem dessas coisas, nos ajuda a romper limites.

O primeiro beijo aconteceu no jardim, ao entardecer. Foi mágico! E não é que a teara funcionou? Naquele momento Karina soube que viveriam juntos para sempre.
Moral da história: "Os dispostos se atraem." Trilha sonora: "Love is a Manny Splendored Thing". A grua sobe, vista aérea da fazenda.
THE END.

(as ilustrações foram tiradas do game www.farmville.com)

MANDALA DA ABUNDÂNCIA


Semana passada participei de uma meditação na Central do Equilíbrio e enquanto mostrava minhas mandalas pros amigos, tivemos esta inspiração: criar uma Mandala da Abundância, para (entre outras utilidades) imprimirmos em tamanho pequeno e levá-la na carteira.

Aí está. Uma mandala dourada, rica em detalhes, como uma jóia que traz exatamente esta idéia: riqueza. É a primeira mandala que crio com as espirais de Fibonacci, encontrada nas formas da natureza. Note como tudo se encaixa na Geometria Sagrada. É mágico!

Observe esta mandala e lembre-se de que a Fonte quer se expandir e se tornar cada vez melhor, ao infinito. Mais inteligente, perfeita e RICA. Portanto, é perfeitamente natural que tenhamos este mesmo objetivo. Quem diz que não quer progredir, é porque está desconectado com esta lei universal. A riqueza - em todos os sentidos - é nosso direito divino.

Segue mais algumas afirmações para limparmos crenças limitantes e manifestarmos cada vez mais abundância em nossas vidas:

“GOSTO DO DINHEIRO COM PROPRIEDADE E ALEGRIA, O QUE É AMADO AUMENTA. ELE VOLTA, MARAVILHOSAMENTE MULTIPLICADO ÀS MINHAS MÃOS.”

“O SENHOR É MEU PASTOR, ELE ME DÁ TUDO EM GRANDE ABUNDÂNCIA.”

“O DINHEIRO SE ENCONTRA EM CONSTANTE CIRCULAÇÃO EM MINHA VIDA, ATENDENDO TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, EM CADA MOMENTO NO TEMPO E EM CADA PONTO NO ESPAÇO.”

“RIQUEZA, SUCESSO, PROSPERIDADE. ABRO O CAMINHO PARA QUE TODOS OS BENS MATERIAIS QUE ME PERTENCEM POR DIREITO DIVINO ME VENHAM A PARTIR DE AGORA DE UM MODO PERFEITO EM MEU BENEFÍCIO.”

“TRANSFIRO O FARDO DE TODA E QUALQUER PREOCUPAÇÃO EM MINHA VIDA ECONÔMICA E MINHA VIDA PROFISSIONAL PARA O MEU CRISTO INTERNO E SIGO LIVRE E FELIZ O MEU CAMINHO.”
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO

Invocação do Fluxo Divino
(do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - ed. Pensamento)

EU SOU o Universo me recriando.
EU SOU o Universo fluindo
Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo,
Criando tudo o que vejo.
EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.
Abundante é o meu movimento.
EU SOU o Universo me recriando
Para fluir abundância.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BREVE HISTÓRIA DO CARNAVAL

O carnaval chegou ao Brasil em meados do século XVII, influenciado pelas festas que aconteciam na Europa. Em países como a França e Itália o carnaval acontecia em forma de desfiles urbanos, ou seja, os carnavalescos usavam máscaras e fantasias. Em Portugal as pessoas jogavam água, ovos e farinha uma nas outras. Essa festa acontecia num período anterior à quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade. Este sentido permanece até os dias de hoje.

Já no final do século XIX, no Brasil, começam a aparecer os primeiros blocos carnavalescos e cordões e os famosos "corsos", que ganharam força no início do século XX. As pessoas se fantasiavam, decoravam seus carros e, em grupos, desfilavam pelas ruas das cidades. Esta é a origem dos carros alegóricos, típicos das escolas de samba atuais. Os foliões costumavam freqüentar os bailes fantasiados, usando máscaras e disfarces inspirados nos bailes parisienses. As fantasias mais tradicionais e usadas até hoje são as de Pierrot, Arlequim e Colombina, originárias da Commedia dell'Arte.

A festa foi crescendo e se tornando cada vez mais popular com a ajuda das marchinhas carnavalescas. Chiquinha Gonzaga compôs a primeira música especificamente para o Carnaval em 1890: "Ô Abre Alas!". A música havia sido composta para o cordão Rosas de Ouro que desfilava pelas ruas do Rio de Janeiro no carnaval da época.

A primeira escola de samba foi criada pelo sambista Ismael Silva no dia 12 de agosto de 1928 no Rio de Janeiro. Chamava-se “Deixa Falar”. Alguns anos mais tarde, a Deixa Falar se transformou na escola de samba Estácio de Sá. A partir daí o carnaval de rua começa a ganhar novo formato. Surgem novas escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo, junto com os primeiros campeonatos para verificar qual escola de samba era mais bonita e animada.

Segundo dados de 2006, a indústria do carnaval movimenta anualmente cerca de 1 bilhão de reais e gera mais de 300 mil empregos. Só as escolas de samba do grupo especial gastam cerca de 100 milhões de reais em matérias primas - sem contar salários e serviços - para pôr seu enredo na avenida.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

GRATIDÃO

Olá amigos!
Depois de uma temporada em São Paulo, estou de volta.

É sempre bom lembrar que a gratidão é o ponto de partida pra qualquer graça a ser alcançada em nossas vidas. Sejamos gratos pelo que temos, ao invés de vibrarmos na falta, na insatisfação, na ansiedade, de reclamarmos do que não temos. Proponho o foco na posse e não na falta.
Isso é básico: no que focarmos, é o que vamos atrair pra nossas vidas.

Que a energia da gratidão tome o coração de todos nós nessa semana que se inicia. Sejamos felizes!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

HUMOR: O QUE ESCREVER NO TÚMULO?

(Esta é uma das pérolas que circulam pela net. Decidi compartilhar, para alegrar nosso fim de semana. Divirtam-se!)

O que escrever no seu túmulo se você é...

ESPÍRITA: Volto já.

INTERNAUTA: www.aquijaz.com.br

AGRÔNOMO: Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.

ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí, me ajude!

BROTHER: Fui.

CARTUNISTA: Partiu sem deixar traços.

DELEGADO: Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

ECOLOGISTA: Entrei em extinção.

ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado.

GARANHÃO: Rígido, como sempre.

GAY: Virei purpurina.

HERÓI: Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO: Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA: Isto não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar.

JUDEU: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?

PESSIMISTA: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA: Sujou!!!

SEX SYMBOL: Agora, só a terra vai comer.

VICIADO: Enfim, pó!

ADVOGADO: Disseram que morri.... Mas vou recorrer!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ECO4PLANET: NOVO SITE DE BUSCA ECOLÓGICO

Amigos, vejam só que iniciativa bacana:

A Google lançou um novo site de busca na internet, chamado eco4planet, com a mesma tecnologia e qualidade de busca. As novidades:

- A cada 50.000 consultas uma árvore será plantada, e fica disponível no portal o número de mudas atingido.

- O fundo preto da tela, que a princípio gera estranhamento, acaba por descansar os olhos e economizar 20% da energia do monitor (as práticas responsáveis quase sempre acumulam vantagens).

A iniciativa é nova (a contagem das árvores começou no mês passado) e vale a pena divulgar!

http://www.eco4planet.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR

Margareth, prostituta, apaixonou-se por um de seus clientes, Casemiro. Para seu adorado e idolatrado freguês, Margareth fazia tudo o que de melhor sabia em sua profissão. Casemiro acabou se rendendo a esse grande amor. Margareth, para expressar seus sentimentos, decidiu não cobrar mais nada de Casemiro. Casemiro, para demonstrar sua paixão, queria pagar em dobro.

Os dois tiveram uma briga feia... Margareth diz que ele só pensa em dinheiro. Casemiro diz que ela só pensa em sexo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...