sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MANDALA DA VITÓRIA

A vitória da Vontade sobre o desejo.
Da Compreensão sobre a dúvida.
Da Verdade sobre a mentira.
Da Sabedoria sobre a ignorância.
Da Alegria sobre a tristeza.
Do Amor sobre o medo.
Da Luz sobre as trevas.
Do Bem sobre o mal.

Esta mandala vem em tom opalino, furta-cor, relacionado ao Décimo Segundo Raio cujos diretores são Lord Gautama e a Bem-Amada Consciência Divina. Este Raio nos ajuda a concluir, realizando os objetivos e metas vitoriosamente.

Segundo uma canalização de Metatron que recebi por email: "Também poderão visualizar um icosaedro pequeno, que desce dentro de um raio de luz sobre vossas cabeças, entra pelo prana e se situa em seu chacra da garganta, o qual os ajudará a cancelar tudo aquilo que não têm verbalizado e tudo o que têm escutado e que já não os pertencem.

Esta energia é muito pura e muito forte por suas características de cristalização, é muito provável que sintam alguma lágrima vertendo e também uma sensação de aperto no peito ou muito calor. Ambas são conseqüências da tomada de consciência do estado nervoso ou ansiedade diária do que ainda não estão conscientes.

Uma vez que se ajustem a esta fórmula, sentirão uma energia leve descendo pelo prana e subindo também, em forma de leveza ou formigamento, que empurra esta pressão para fora.

É agora o momento da integração pessoal de cada um de vocês e de seus corpos. O icosaedro permitirá a vocês uma comunicação constante entre eles e o seu Eu Superior ou Consciência do Ka e, ao mesmo tempo, drenar o que falta para a comunicação."

Ou apenas visualize esta mandala e lembre-se de que todo mal é transitório, só o Bem é eterno.

7 comentários:

António Rosa disse...

Marcelo

Mandala lindíssima e um texto muito bom. Parabéns.

HSLO disse...

Preciso dessa mandala amigo...preciso de vitória, nossa.

é chegada a hora, tenho que vencer amigo.



abraços


Hugo

Uber Expresso disse...

Linda mandala... senti-la... ainda difícil...vê-la... consigo... mas tenho certeza que o bem sempre reina... Luz para ti!!! Beijos Roberta.

marcelo dalla disse...

Olá amigos!!!!
Estive ausente da net na última semana,agora voltarei com carga total. Preparo um post para compartilhar os últimos e intensos aprendizados.

Grato pelo carinho de vcs.
bjos e boa semana!!!!

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

esta mandala ficou magnífica. Viu só como acabaria tudo bem, depois de tanto experimentar né, rsrsrsrrs.

bjs. tts.

Zeca Maurício disse...

Linda Mandala!
Lindo texto.
Marcelinho, cada dia se procurando e encontrando!
Vai fundo!
Beijo
Zeca

Mandalas Luciana Galloni disse...

Oi querido! Estava sentindo sua ausencia mesmo....rs. Mas sabemos o quanto essas ausencias e movimentos são importantes, principalmente para nós que voltamos sempre no teu cantinho iluminado para recarregar as baterias....rs. Obrigada pelo carinho e pela visita, viu? Bjk no teu coração!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...