domingo, 10 de março de 2024

Céu da Semana - 10/03/24 - LUA NOVA EM PEIXES e haja jogo de cintura!


Domingo, 10/03, é dia de Lua nova em Peixes! Tempo de ativar novas metas e intenções, conectados com nossos sonhos e ideais mais elevados. Novos caminhos, novas tecnologias, soluções criativas e originais estão favorecidas. Sol e Lua se alinham com Urano, avisando que é hora de fazer diferente e de abrir espaço pras novidades. Projetos em grupo e com amigos também ganham energia, aqueles que estimulam a curiosidade intelectual e incentivam a originalidade. 

Mas é preciso parcimônia, prudência e jogo de cintura, porque ao mesmo tempo Marte desafia Urano por mais essa semana. Encontrar equilíbrio entre o desejo de mudar a realidade, lidar com limites, negociar as liberdades. É uma combinação explosiva e com consequências imprevisíveis. Equilíbrio entre as necessidades individuais, com as dos outros. Mais tolerância e, ao mesmo tempo, encontrar possibilidades pra que se possa caminhar com mais independência. É uma lunação de mudanças, tentativas e adaptações. Novos modelos devem considerar o que precisa ser preservado e honrado nas tradições. 

Pra nos ajudar a avançar, Mercúrio ingressa em Áries também nesse dia 10, acelerando a mente, os movimentos assertivos, a coragem pra resolvermos assuntos indo direto ao ponto, sem rodeios. Nos primeiros dias da semana Mercúrio se linha com Plutão em Aquário. A mente também ganha profundidade pra boas pesquisas e bons diagnósticos.. 

No dia 12 Vênus vai ingressar em Peixes, signo onde se exalta e fica mais romântica. Bom pras artes e pros artistas. Vênus se abre pra imensidão de Peixes, favorecendo amor, sensibilidade, inspiração, magia, encantamento, compaixão. Sabe aqueles momentos cinematográficos, quando a vida parece cinema? 

Sim, é preciso cuidado com fantasias e ilusões.
Mas quem não gosta de sonhar?

Eu aqui tô com novidades, que envolvem inclusive as novas tecnologias. Um proejto chamado ASTROLOGIA INTELIGENTE. Quer descobrir mais sobre propósito, carreira e prosperidade no mapa astral? Criei um grupo no whatsapp, levo pra lá bons conteúdos e quero ajudar todo mundo a compreender melhor seu mapa, vamos juntos manfistar mais prosperidade. O link do grupo tá aqui

Desejo uma lunação inspiradora pra todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...