quarta-feira, 20 de março de 2024

ANO NOVO ASTROLÓGICO E VÉSPERAS DE UM ECLIPSE LUNAR


Na virada do dia 20 de março (00h06 – horário de Brasília), o Sol ingressa em Áries: um novo ano astrológico se inicia! O mapa desse momento fala das tendências pro próximo ano. Saiba mais sobre as qualidades do signo de Áries aqui

Marte segue nos últimos graus de Aquário, reforçando a energia de coragem e mudança para iniciativas visionárias e causas igualitárias. A Lua cresce em Leão e confronta Plutão em Aquário, indicando que as questões sociais estarão em evidência, em oposição às manipulações do poder, à ganância e ao individualismo excessivo. O bem-estar social deve estar equilibrado com o bem-estar individual e infelizmente ainda estamos longe disso acontecer.

Ainda bem que o Sol e a Lua se alinham com Plutão, facilitando os processos conscientes de mudança, em especial aqueles que visam melhorias pras questões coletivas. As atividades que favorecem limpeza e eliminação de situações estagnadas também ganham vantagem. O Sol continua pertinho de Netuno, que avisa sobre a importância de cultivarmos os temas transcendentais da vida, o refinamento da alma, as artes e a espiritualidade.

Vênus segue junto Saturno também em Peixes, que nos ajuda a estruturar melhor nossos sonhos e inspirações. O prazer deve vir junto com a maturidade, as finanças também. 

Já no dia 23, Marte também ingressa Peixes: o que passa a valer não é tanto a velocidade, mas sim as iniciativas mais sensíveis, refinadas e solidárias. A intuição poderá indicar possíveis zonas de perigo. O importante é procurar encontrar momentos de descanso para recompor as energias e permitir uma melhor compreensão do cenário emocional. 

Ainda mais porque com a próxima Lua cheia do dia 25 virá o primeiro eclipse do ano! Melhor aproveitar a semana pra observar os temas que surgem em nossas vidas pedindo limpeza. Os assuntos mal resolvidos e arraigados do passado podem vir à tona. É boa hora pra buscar curas, amigos. Falarei mais sobre o eclipse ao longo da semana.

Pra nos inspirar, no próximo final de semana Vênus vai se alinhar com Júpiter. Essa harmonia é ótima pra vida social, pra atividades mais relax e descontraídas. Vale aceitar convites e alinhar interesses com parceiros, que podem trazer crescimento e expansão.

Enquanto isso, tô com as inscrições abertas pra uma imersão inédita e inovadora! Quer alinhar melhor seu PROPÓSITO DE ALMA com sua carreira e prosperidade? Vou ajudar todos os participantes a analisarem seus mapas usando o chat GPT. O proejto se chama ASTROLOGIA INTELIGENTE. Com a minha supervisão e com as perguntas certas, a I.A. faz uma análise certeira das profissões e das oportunidades no mercado de trabalho que mais se adequam ao mapa de cada um. Tô empolgado com isso, o link tá aqui, corre lá pra ver!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...