domingo, 3 de março de 2024

SEMANA DE 03/03/34 - LUA MINGUANTE - CUIDADO COM IMPRUDÊNCIAS!


A Lua inicia a fase minguante no domingo, dia 3. Temos portanto, uma semana de fechamento e finalizações. A próxima Lua nova chegará no outro domingo, dia 10. Período bom pra mais reflexões e recolhimento, sem forçar situações. 

Ainda mais porque Vênus segue em Aquário e desafia Urano, até meados da semana. Depois será a vez de Marte, também em Aquário, desafiar Urano. Importante movimentar energias estagnadas, perceber onde nos sentimos tolhidos ou oprimidos, pra que possamos buscar mais liberdade. Importante também reduzir a velocidade, as cobranças e as expectativas, com mais leveza e flexibilidade. 

É uma energia disruptiva: se corda esticar demais, pode se romper. Vale fazer coisas diferentes, cultivar criatividade e quebrar a rotina. Pequenas ações podem trazer novos encontros, novas ideias e até novas soluções pra velhas questões. 

Aliás, Mercúrio segue lá no sonhador Peixes, se alinha com Urano e na segunda metade da semana vai encontrar Netuno. Fica mais fácil cultivar inspiração, expressar ideias e sentimentos de forma refinada Vale abusar de música, poesia, cinema, imagens. Por outro lado, a objetividade pode ficar prejudicada. Portanto, é bom checar se foi bem compreendido, cultivar mais introspecção. 

O aspecto mais desafiador da semana e a quadratura entre Marte e Urano. Doses de comedimento são necessárias, vamos observar o comportamento impulsivo, agressivo ou rebelde, pra evitar prejuízos. As explosões dependem do grau de consciência de cada um. O aprendizado é abrir espaço pra que as mudanças da vida aconteçam criativamente. 

Teremos ajuda, o Sol também vai se alinhar com Urano, ganha quem estiver aberto pra renovações, reinvenções, novas amizades, novas tecnologias. Já dizia Lulu Santos: Tudo muda o tempo todo no mundo!

Convite pros astrólogos: Faremos um estudo da técnica de SINASTRIAS online nos proximos sábados à tarde, dia 9 e dia 16/03. Quer se especializar nessa técnica? Taí a oportunidade. A ficha de inscrição com os detalhes tá aqui, vem comigo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...