domingo, 4 de fevereiro de 2024

SEMANA DE 4/02/23 - LUA NOVA EM QUADRATURA COM URANO - MELHOR DESACELERAR


Seguimos na fase de fechamento com a Lua minguante. No dia 05 Mercúrio ingressa em Aquário. A mente se agita e se inquieta, voltando-se para o futuro e para o coletivo. É tempo de finalizar assuntos e preparar novas ideias, novas conexões e novos rumos.

Mercúrio encontra Plutão durante a semana, até o dia 7. A mente ganha profundidade, a palavra ganha força. Fica mais fácil investigar, descobrir a raiz dos problemas desvendar segredos. Porém, é bom observar se há pensamentos obsessivos, desejo de manipulação.

Vale dar vazão pra criatividade também. Vênus vai se alinhar com Urano, com desejo de novidades, vontade de fugir da rotina e fazer diferente. Marte também vai se harmonizar com Netuno favorecendo as artes, a vontade de vestir uma fantasia. Quem ganha são os artistas.

Mas é preciso cuidado com imprudências. Vamos usar a inquietação pra mudar o que precisa ser mudado dentro de nós mesmos, antes de ativar novos projetos. Vale jogar coisas fora, promover libertações. Mercúrio vai desafiar Júpiter, é bom também priorizar, evitar exageros nos compromissos, estudos e tarefas.

Na sexta, dia 9, chega a Lua nova no Signo de Aquário. Liberdade, amizades e inovação dão o tom do período. Pode bater aquela vontade de ousar e romper com velhas limitações. Porém, Sol e Lua desafiam Urano, mais uma vez pedindo cuidado com comportamentos imprudentes.

É uma energia disruptiva, tudo por mudar de uma hora pra outra. Algo pode acontecer e nos fazer mudar a direção. A tensão está no ar e podemos ser pegos de surpresa ou com pouco aviso. Por isso, o melhor é evitar forçar o controle, evitar provocações.

Aí sim, após o feriado de carnaval, poderemos colocar em prática uma nova forma de fazer as coisas. A partir daí virá um novo ciclo, novos começos, em especial no campo das ideias, das inovações, dos grupos sociais. Novas amizades também serão bem-vindas.

Tő com a agenda aberta pra consultas astrológicas. Aqui o link com as informações.

Boa semana pra nós! ⭐️⭐️⭐️

#Astrologia
#astral
#ceudasemana
#previsões

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...