segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Semana de 22/01/24 - LUA CHEIA no eixo Leão-Aquário - As disputas de PODER


Sol e Plutão já estão juntos em Aquário! É tempo de olhar pra frente, pro futuro. Esse é um encontro que marca compreensões mais profundas, experiências intensas que pedem decisões igualmente fortes.

Essa conjunção ocorre muito próxima à Lua Cheia, no dia 25. É importante ficar de olho nos conflitos de poder. Observar a vaidade, o dogmatismo e o orgulho, pra que essas questões do ego não tragam prejuízos. Relações com quem detêm a autoridade e/ou o poder pedem um cuidado especial.

Um pouco antes da Lua cheia, no dia 24, Vênus muda de signo e adota os tons discretos de Capricórnio. Em Capricórnio, ganham destaque a lealdade, a confiança, o amor demonstrado na prática.

Questões de poder e justiça ganham evidência e podem chegar ao clímax. Júpiter desafia Sol, Lua e Plutão, mas se alinha com Saturno: disciplina, sobriedade, profissionalismo, humildade e discrição são bons antídotos pra conter os excessos do período. Flexibilidade também é importante, antídoto pra teimosia e pros radicalismos.

Aspectos positivos já estarão em formação após a Lua cheia: Vênus vai se alinhar com Júpiter, Mercúrio e Marte vão se alinhar com Urano, poderemos avançar se as armadilhas da vaidade forem contornadas. O céu favorece uma atitude mais receptiva, sem forçar o ritmo ou pular etapas.

Criatividade, tecnologia, novidades... a qualquer momento, informações surpreendentes, mudanças de cenário, mudanças de estratégia e de planos podem ocorrer. Ganha quem estiver aberto, oportunidades inesperadas podem surgir. Bora surfar com a vida!

Tô com agenda aberta pra consultas astrológicas. O link com as informações tá aqui.

Boa semana pra todos nós! ⭐️

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...