domingo, 3 de dezembro de 2023

SEMANA DE 3/12/23 - LUA MINGUANTE, MAIS PAIXÃO E INTENSIDADE


Olá, pessoal!
Começamos a semana com o ingresso de Vênus Escorpião no dia 04/12: o amor fica mais intenso, profundo e passional. Aliás, Vênus já vem de uma quadratura com Plutão, questões doentias nas relações ficam mais evidentes pra que sejam transformadas. Vale continuar a observar as carências, pra perceber se há manipulações, ciúme, desejo de controle e possessividade. O amor deve se transformar, se regenerar pra continuar existindo... e muita gente não gosta de sair da sua zona de conforto.

São dias para nos revigorarmos com determinação, para nos apaixonarmos por algo ou alguém. Nem que seja amor, dedicação e concentração no trabalho, tá valendo. Além disso, Vênus sai do aspecto tenso com Plutão e durante essa semana Vênus vai se alinhar com Saturno. Fica mais fácil alinhar os desejos com a realidade, firmar compromissos, organizar as finanças e fortalecer as parcerias (bem do jeito de que Vênus gosta). 

A Lua inicia a fase minguante no dia 5, marcando uma fase de fechamento, conclusões, análises e mais introspecção. Mais uma ajuda pra finalizarmos as pendências do final de ano, arrumar e organizar a vida. 

Quem retoma a rota direta essa semana é Netuno, afiando a intuição, nos ajudando a desfazer ilusões, a perceber melhor as coisas. 

Outro aspecto que pode nos ajudar nos intercâmbios é a harmonia entre Mercúrio e Júpiter, favorecendo aprendizados, pensamentos positivos, ajudando nas situações em que precisamos usar a inteligência (exames, comunicação e divulgações).

Já avisei na semana passada, aviso de novo: a dica é pegar o calendário e organizar as demandas antes do dia 12/12, quando Mercúrio ficará retrógrado. Bora planejar nossa agenda!

Continuo com a agenda aberta pra consultas astrológicas (em breve vou fechar). Ofereço um presente pros clientes: um ebook sobre os signos de minha autoria. As informações e a agenda estão aqui.

Nos dias 9 e 10 de dezembro farei uma OFICINA DE REVOLUÇÃO SOLAR, pra estudantes e astrólogos que desejam aprender praticar essa técnicas. O link com todas as informações tá aqui.

Boa semana pra nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...