segunda-feira, 20 de novembro de 2023

SEMANA DE 24/11/23 - LUA CRESCENTE E SOL EM SAGITÁRIO


A fase crescente da Lua chega no dia 20/11. Fase boa pra cultivarmos o poder da força de vontade, da ação. Período bom pra atividades físicas, por conta da harmonia que Sol e Marte fazem com Plutão. Mercúrio e Vênus ainda se alinham, os intercâmbios ganham potencial produtivo. A melhor dica é essa: arregaçar as mangas no início da semana pra adiantar o que for possível.

Isso porque no dia 22, o Sol ingressa em Sagitário, por onde transitará até 22/12. Marte acompanha em seguida, também vai ingressar em Sagitário no dia 24 (até 04/01/24). Esses planetas num signo que fala de liberdade e expansão podem nos inspirar a vontade de viajar, programar estudos, aventuras, novas metas e rumos. Saiba mais sobre as características de cada signo aqui.

Porém... essa dupla vai desafiar Saturno, que está no inicio de Peixes (ainda bem que Saturno já segue em rota direta, hein?). Portanto, essa desarmonia indica que uma queda de energia e vitalidade o ao longo da semana. Importante cultivar perseverança, pode ser que haja mais resistência do mundo em relação aos nossos objetivos. Vale observar se há excesso de exigências e críticas.

Essa oposição ainda estará presente com a Lua cheia da próxima semana, no dia 27/11. O céu nos pede mais organização, responsabilidade, empenho e atenção. É bom priorizar os assuntos mais importantes. Além de tudo isso, no próximo final de semana Mercúrio também vai desafiar Netuno, indicando tendência pra confusões, dispersão e esquecimentos.

Entendeu porque vale adiantar o que for possível na primeira metade da semana? Depois é bom diminuir os compromissos, porque quem estiver atolado de coisas, estressado, fazer as tarefas com pressa, pode ter prejuízos.

Outra dica: no próximo final de semana é bom redobrar a atenção ao realizar conversas importantes. Se for assinar papéis, certifique-se de que leu tudo e pesquisou bem.

Tô com a agenda aberta pra consultas astrológicas, aqui tem as informações. Durante essa semana trarei novidades! Desejo uma semana inspirada pra todos nós! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...