segunda-feira, 21 de novembro de 2022

LUA NOVA DE SAGITÁRIO E JÚPITER DIRETO: MAIS ENTUSIASMO!


Olá, amigos e amigas!
É tempo de concluir velhos assuntos para dar espaço a novos projetos, ideias e conhecimentos. A Lua nova chegará na quarta-feira (23/11), marcando um novo ciclo. Um momento de virada com mais positividade!

No dia 22 o Sol ingressa em Sagitário, Mercúrio e Vênus já transitam por lá: podemos contar com mais entusiasmo, é tempo de novas aventuras. Vale pensar em formas de ampliar horizontes, seja através de viagens ou de novos cursos e aprendizados. Saiba mais sobre o signo de Sagitário aqui

Na noite do dia 23, portanto, a Lua se encontra com o Sol inaugurando a Lua nova de Sagitário (mais precisamente às 19h57 – horário de Brasília). Sol e Lua se harmonizam com Júpiter, é uma verdadeira injeção de ânimo! Fica mais fácil socializar e cultivar uma atitude positiva perante a vida. 

Além disso, nesse mesmo dia, 23, Júpiter retoma o movimento direto. Vinha retrógrado desde 28/07! É como um sopro renovado, novos ares fazem a vida caminhar para frente. Projetos que não deram certo nos últimos quatro meses, podem florescer e frutificar. Assuntos ligados a viagens, contatos com regiões distantes e processos na justiça podem fluir melhor. Vamos aproveitar para cultivar mais fé, otimismo e confiança. É como costumo dizer: "segura na mão de Júpiter e vai!"

Mas atenção para a pressa, as atitudes impulsivas ou imprudentes, que podem trazer prejuízos. Marte segue retrógrado e ainda desafia Netuno: a assertividade cai para quem agir com uma visão limitada, presa às armadilhas do ego. Tem muito doido solto por aí!

É bom deixar tudo fluir, surfar de acordo com a onda para não cair da prancha. Ainda bem que Marte também se combina com Saturno, favorecendo planejamentos estratégicos e atitudes mais responsáveis. Esse é o antídoto para enganos, loucuras e confusões.

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS
- A agenda de atendimentos astrológicos online está aberta! Todas as informações sobre consultas astrológicas estão aqui - Marcelo Dalla - ASTRÓLOGO (youcanbook.me)
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
O início da semana está ideal para finalizações. Você pode concluir assuntos e estipular novas metas. A Lua nova de Sagitário chegará na quarta-feira prometendo mais confiança, você pode cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. Porém, cuide para não exagerar na impaciência, na ansiedade e na impudência, equilibre tudo com doses de realismo. É importante agora abrir-se para novas soluções, novas filosofias e correntes de pensamento. O que pretende para o fim do ano e para o próximo ano?

TOURO 
A vida social está em alta. A Lua nova em Sagitário o convida a plantar novas sementes e intenções, a alinhar metas com colaboradores. Vale ficar com as antenas ligadas para novas ideias e inspirações. Você pode programar novas viagens, cursos, pensar em formas de crescer profissionalmente através da expansão de seus conhecimentos. Aproveite para organizar as finanças, alinhar interesses. Fique atento também para desfazer enganos e confusões, principalmente em relação é velhos dogmas, religiões e filosofias.

GEMEOS 
Momento para novas ideias, intenções e projetos. Com a temporada de Sagitário cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Você pode se aprofundar estudos, conhecer novos conceitos que ampliarão sua fé. Aproveite para afastar mente pensamentos derrotistas. É tempo de pensar grande, cultivar independência e liberdade de pensamento. Porém, evite decisões apressadas, há muito o que ser esclarecido. Pesquise melhor, consulte diversas opiniões. Velhas ilusões devem ficar para trás.

CANCER
Semana fértil, novas intenções poderão ser semeadas a partir da quarta-feira, com a Lua nova de Sagitário. Período para buscar mais conhecimento, o estudo pode abrir caminhos. É tempo de cultivar mais espaço! Prefira relacionar-se de uma forma mais autônoma, que o permita entrar e sair das relações com liberdade. É importante evitar a pressa e respeitar os limites energéticos. Muitos assuntos pedem esclarecimento, ganhe tempo para pesquisas. Quanto mais realismo, comprometimento e profissionalismo, melhor.

LEAO 
A vontade é de ousar e viver novas aventuras: a Lua nova acontecerá em Sagitário, inspirando mais entusiasmo. A partir da quarta-feira você poderá virar a página para novos assuntos com mais independência. Ideias, assuntos e projetos que estavam empacados podem fluir melhor. Vale meditar mais, estipular novas metas, porém, com doses de realismo e planejamento. É importante ampliar a visão, pensar diferente, reformular velhas crenças e conceitos. Vale também cultivar generosidade.

VIRGEM 
Aproveite para traçar metas ou buscar novos aprendizados. Com a Lua nova de Sagitário fica mais fácil cultivar otimismo, acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Porém, cuidado com a pressa, há questões confusas que devem ser esclarecidas. Evite tomar decisões sem antes pesquisar, informar-se melhor. Você pode promover reformas para tornar a vida mais leve, abandonar hábitos retrógrados, romper com padrões impostos. Quanto mais objetividade puder cultivar, maior será seu progresso.

LIBRA 
Está mais fácil acreditar em seus potenciais, conectar-se com ideais elevados. Mude, revitalize, inove. A Lua nova acontecerá em Sagitário na quarta-feira, ensinando que o conhecimento liberta. Aproveite para questionar-se a respeito dos “porquês e para quês” da existência. É tempo de renovar energias! Porém, é importante alinhar o desejo de inovação e mudança com os compromissos que já foram assumidos. Procure alinhar interesses com parceiros e pessoas queridas, dando mais espaço para si mesmo e os outros.

ESCORPIAO 
A liberdade ganha destaque com o encontro de Sol e a Lua em Sagitário, marcando um novo ciclo. Aproveite para elaborar metas de crescimento com mais confiança e profissionalismo. Mas é importante deixar para trás velhas ilusões, filosofias e conceitos desgastados. Marte retrógrado desafia Netuno, você sai ganhando se estiver atento e com as antenas ligadas. Mantenha a mente aberta para dialogar, estudar, pesquisar. Procure dar mais espaço para os outros, cultivar mais espaço e autonomia para você também.

SAGITARIO 
Momento ideal para cultivar o despertar da Consciência Superior, iniciar projetos que tragam novas soluções e melhorias a coletividade. A Lua nova acontecerá em seu signo e Júpiter retomará a rota direta, marcando uma virada importante. Reflita sobre suas crenças, é hora de deixar para trás velhas filosofias distorcidas ou preconceituosas. Tempo de buscar novos significados para a vida! Prefira espaços amplos e abertos, mas respeite seus limites energéticos também. Não é hora para loucuras irresponsáveis.

CAPRICORNIO
A vontade é de traçar novos rumos, novas metas e novos objetivos profissionais. Na temporada de Sagitário novos modos de encarar a vida estão em pauta. Enquanto você abandona velhos modelos, hábitos e condicionamentos, um novo projeto está em plena gestação. Assuntos importantes serão concluídos e muitas reformulações serão feitas até a data de seu aniversário. Invista num crescimento estratégico, consciente. O céu promete mais inspiração para os estudos e a busca de conhecimentos.

AQUARIO
Novos aprendizados estão favorecidos. Sol e Lua vão se encontrar no expansivo Sagitário, marcando um novo ciclo lunar: entusiasmo é a palavra de ordem! É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, novas metas, trabalhar com grupos, instituições e organizações. Você pode cultivar liberdade, programar novos cursos e estudos. É tempo de abrir a mente, buscar novos horizontes. Mas evite a pressa e o desgaste energético, há muitas questões a serem esclarecidas e isso deve ser feito com calma.

PEIXES
Semana ideal para virar a página e inaugurar novos assuntos. A Lua nova acontecerá no expansivo Sagitário. É tempo de buscar novos conhecimentos, abrir a mente e compreender tudo sob uma perspectiva mais ampla. Mas é melhor desacelerar, pode haver temas confusos a serem esclarecidos! Procure também cuidar bem de si mesmo e de suas energias. Vale buscar o autoconhecimento para se alinhar com seu propósito de alma. Esteja aberto para clarear dúvidas, velhas crenças e filosofias obsoletas podem ser deixadas para trás.

Um comentário:

Mirene.. disse...

Gratidão infinita por compartilhar. Parabéns pelo trabalho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...