segunda-feira, 15 de agosto de 2022

SEMANA COM POTENCIAL DINÂMICO - 15/08/22


Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua ainda na fase cheia, a fase minguante terá início na madrugada da sexta-feira. Continuamos a colher os frutos do que foi semeado na Lua nova, já preparando o fechamento para as pendências.

O céu continua pedindo paciência e responsabilidade. O Sol confronta Saturno no início da semana, esse aspecto vai se desfazer ao longo dos dias. A dica é cuidarmos bem da nossa vitalidade, respeitando os limites energéticos e estabelecendo prioridades. Vamos ficar atentos pra não alimentarmos negatividades, pessimismo, queixas ou críticas.

Temos aspectos positivos pra ajudar: Mercúrio segue poderoso em Virgem e se alinha com Urano em Touro, favorecendo a rapidez de pensamento, as soluções tecnológicas, as ideias criativas e inovadoras. Poderemos contar com agilidade nos intercâmbios e abertura para a assimilação de novos conceitos. 

Vênus segue em Leão e se alinha com Júpiter, que segue em Áries: essa harmonia favorece a colaboração e o bom entendimento. Fica mais fácil elevar o astral, investir no lazer, em atividades criativas e prazerosas. Uma boa atividade física cai muito bem!

O único desafio de Mercúrio este mês é uma oposição a Netuno no próximo final de semana. Mas ao mesmo tempo Mercúrio se alinha com Plutão: mentiras, enganos, fakenews, informações dúbias ou inconsistentes podem ser investigadas e esclarecidas.

MARTE EM GÊMEOS
Marte vai mudar de signo no dia 20, sai de Touro para ingressar em Gêmeos. Mais um movimento que dinamiza os intercâmbios. Bom período para cursos e aprendizados rápidos, dinâmicos, para mais leitura, para ficarmos em dia com os fatos e notícias. Marte em Gêmeos movimenta o mundo das ideias, queremos nos afirmar e conquistar espaço através da palavra. 

O cuidado deve ser com a fala impulsiva, cresce a tendência para discussões e bate-bocas. É preciso um cuidado maior no trânsito também, pois a tendência geral é de mais agressividade, pressa e impaciência na hora de nos locomovermos. É bom gastar o gás em atividades que pedem movimento, como a dança.

Podemos agir com mais versatilidade, leveza e flexibilidade. Podemos investir em novos estudos, conhecer gente jovem e atual. É tempo de melhorar nossa expressividade, dar vazão à curiosidade, interagir nas mídias sociais e fazer marketing pessoal ou em prol de um produto. 

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Conte com mais capacidade de entendimento. Você pode adiantar assuntos que estavam parados, promover aprimoramentos e organizações, avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. O Sol se despede de Leão e desafia Saturno: cuidado com posturas egocêntricas e pessimistas, procure compreender as motivações alheias. Aproveite para iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais perseverança. Vale também praticar atividade física para gastar energia.

TOURO 
Vênus se alinha com Júpiter favorecendo a gentileza, as trocas amorosas e as parcerias. Sem pressa, os projetos podem ser melhor elaborados, encaminhados e discutidos. Conte também com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos, a intuição pode indicar o caminho a seguir. Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. Com Sol e Vênus em Leão, vale investir também em atividades criativas, encontrar espaço para hobbies e entretenimentos.

GEMEOS
Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio segue em Virgem: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. Você pode analisar com mais intuição propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria. É bom gastar energia com atividades físicas também.

CANCER 
Com a harmonia entre Vênus e Júpiter, você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer em sua rotina. Bom período para mostrar-se mais belo, atrair oportunidades nas finanças e no amor. Vale investir nos assuntos práticos, organizações, estudos, pesquisas. Bom também para conversas esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Invista também em sua autoestima e autoconfiança. 

LEAO 
A energia tende a crescer ao longo da semana, na medida em que o Sol se afasta do aposição com Saturno. Bom momento para contatos, reuniões, análises e pesquisas. Procure demonstrar empenho, responsabilidade e comprometimento. Cuidado com o individualismo. Ainda bem que Vênus segue em seu signo: vale a pena incrementar relações desagastadas com doses extras de dedicação e carinho. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Invista também em seu potencial de sedução!

VIRGEM 
Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo que virá após seu aniversário. É melhor aprofundar-se nos assuntos e projetos que já estavam em andamento. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Ao mesmo tempo, conte com mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análise e investigação. A semana tem potencial ágil, criativo e produtivo!

LIBRA  
Vênus se alinha com Júpiter, prometendo mais oportunidades no amor e nas finanças! Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar a quem ama o quanto essa pessoa é importante. A preferência vai para atividades sensíveis, intuitivas e artísticas. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas. Fica mais fácil cultivar colaboração, atividades inovadoras e criativas estão favorecidas. Invista no design, na beleza e nos sentimentos elevados.

ESCORPIAO 
Período dinâmico, é hora de colocar-se em movimento, arregaçar as mangas e produzir. Com mais criatividade e intuição, pode compreender mais sobre muitos assuntos e encontrar caminhos alternativos para velhas questões. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITARIO 
Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O período está perfeito para cuidar de si mesmo e adiantar tarefas. Mercúrio segue em Virgem, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Aproveite para organizar a agenda da semana, para avaliar bem seus recursos. Vênus e Júpiter se alinham para favorecer o amor e as finanças. Mesmo assim, É importante evitar desperdícios, economizar e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICORNIO  
É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. Invista em estudos, pesquisas, compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

AQUARIO 
Continue investindo nos novos projetos com empenho. Com o Sol em Leão, permita-se também atividades recreativas e criativas para alimentar sua alma, novas ideias podem surgir. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Mercúrio se alinha com Urano, favorecendo análises e aprendizados. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. 

PEIXES 
Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento. É tempo de tomar iniciativas, avançar, conquistar e brilhar. O Sol se despede de Leão essa semana: vale demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Vênus fica mais poderosa em harmonia com Júpiter: fica mais fácil abrir o coração, dar atenção e carinho às pessoas que ama.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...