segunda-feira, 25 de julho de 2022

PERIODO DE FECHAMENTO E VIRADA PARA NOVOS ASSUNTOS - LUA NOVA DE LEÃO NO DIA 28/07/22


Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com Sol e Mercúrio em Leão, inspirando mais alegria, confianças, conexão com nossos talentos e potenciais, com nossa criança interior e nosso coração. Atividades lúdicas, criativas e de lazer ficam favorecidas. É tempo de brindar e celebrar a vida.

A Lua nova de Leão chegará no dia 28/07 (mais precisamente às 14h45 – horário de Brasília). Até lá, doses de recolhimento e introspecção também são importantes. É bom finalizar assuntos, cultivar receptividade e refletir sobre as próximas metas a serem estipuladas. Na quinta-feira poderemos virar a página pra novos assuntos.

O brilho aumenta com a chegada da Lua nova: Sol e Lua se alinham com Júpiter, que segue em Áries, garantindo dinamismo, entusiasmo e ampliando o clima de extroversão. É um belo trígono em signos de Fogo! 
É importante tomarmos cuidado com exageros na busca de prazeres e nos gastos, pois Júpiter desafia Vênus. De qualquer forma, temos um bom período pra caprichar na imagem, distribuir elogios, cultivar autoestima, oferecer brindes e atendimento especial aos clientes.

Vamos tomar cuidado também para não exagerar nos compromissos. Não é bom acumular tarefas, nem tomar atitudes precipitadas. Mercúrio vai desafiar Marte e Urano: a pressa, a velocidade e as atitudes imprudentes podem trazer prejuízos. É bom gastar energia, programar atividades físicas, mas sem correr riscos desnecessários.

Imprevistos, surpresas e alterações na agenda entram em pauta e por isso, doses de flexibilidade são recomendadas. É bom não tomar nada como definitivo. A mente pode ficar mais acelerada, portanto, vale programar atividades relaxantes também. A meditação é sempre muito bem-vinda.

Desejo uma semana inspirada pra todos nós!

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Lua minguante, Sol em Leão: sorrisos e elogios podem quebrar o gelo e amenizar tensões. Fica mais fácil agir com confiança, cultivar alegria e o coração aberto. Marte segue em aspectos tensos, a importante observar se há raiva acumulada, para encontrar meios de transmutá-la. Mais pro fim da semana Marte vai encontrar Urano: possíveis alterações nos planos podem acontecer. Portanto, vale cultivar flexibilidade, sem forçar situações e gastar energia desnecessária. Bom período para libertar-se de algo. 
TOURO  
Procure mimar-se, agradar si mesmo. Mas com consciência e maturidade, sem exagerar no consumismo, ou gastar mais do que o bolso permite. Bom período para organizar a casa ou o local de trabalho. Vênus segue em Câncer, dá gosto cuidar para que tudo fique mais confortável, limpo, acolhedor e funcional. Enquanto isso, a Lua segue minguante: a dica é cultivar paz, alegria, ficar bem consigo mesmo e concluir os assuntos possíveis. Na quinta-feira virá a renovação, com a Lua nova. 

GEMEOS  
O período de recolhimento, conclusões e interiorização continua. Com a Lua minguante, aproveite para finalizar tarefas e se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Continue a reservar mais tempo para reflexões, análises e conclusões gerais. O clima fica mais alegre se você distribuir elogios, cultivar bom humor, investir em estudos elevados e inciativas criativas. Bom período também para programar atividades físicas. Sol e Júpiter garantem disposição, mas é preciso cuidado com a impulsividade e as imprudências!

CANCER
Tempo de acolher, nutrir e proteger, com Vênus em seu signo. Aproveite para aproximar-se das pessoas queridas e curtir o lado bom da vida em família. Vale também cultivar gratidão, a sensação de que é único e especial, pois caminhamos para a Lua nova no festivo Leão. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. A generosidade também ganha evidência. Atenção no final da semana: Mercúrio vai desafiar Marte e Urano, o que foi programado pode não acontecer. Vale checar os compromissos e cultivar flexibilidade.

LEAO 
Sol e Mercúrio seguem em seu signo e o convidam a cultivar confiança, criatividade e generosidade. É tempo de resolver pendências e refletir sobre as novas metas. Conte com energia para finalizações, com mais autonomia, movimento e criatividade. Não deixe de cultivar afeto e respeitar as emoções alheias. No final de um ciclo lunar é importante reservar momentos para o recolhimento. A partir de quinta-feira, com a Lua nova, poderá começar algo novo ou tentar tudo outra vez.

VIRGEM 
Você segue concluindo diversos assuntos, em pleno final de um ciclo solar e lunar. Com a Lua minguante e balsâmica, é importante reservar tempo para recolher-se, refletir e cuidar bem de si mesmo, em clima de intimidade. Fique atento às situações que surgem para trazer mudança, transformação, limpeza e purificação. Evite acumular compromissos para não se estressar. Aproveite também para pensar em novas soluções e aprimorar técnicas para elevar a qualidade do seu serviço ou produto. Logo virá uma nova fase de realizações.

LIBRA  
É importante que descanse mais. A Lua está em plena fase minguante, pedindo que simplifique a vida com mais recolhimento. Vênus continua em Câncer, favorecendo os prazeres domésticos. Cuidar da casa fica mais gostoso. Ao mesmo tempo, vale concluir tarefas, com cuidado para não exagerar nos gastos, na alimentação e no desejo de autogratificação. Logo poderá abrir caminhos e tomar iniciativas para expandir seus lucros. Aguarde até a quinta-feira para, com a Lua nova, para inaugurar os novos projetos.

ESCORPIAO 
Bom período para agir com mais garra e vontade. Porém, com a Lua minguante, não é boa hora para entrar em discussão com ninguém. É tempo de colocar a casa ou o local de trabalho em ordem. Procure evitar o excesso de atividades, não é bom se sobrecarregar. Bom período também para cultivar uma atitude cuidadosa e responsável e equilibrar as emoções. Procure distribuir elogios, cultivar prazer, criatividade e alegria. Assim se prepara para novas metas e intenções, que poderão ser ativadas a partir de quinta-feira, com a Lua nova.

SAGITARIO 
O período de fechamento e conclusões continua, com a Lua minguante. Fase propícia para a restauração de forças. O que tem feito para seguir mais leve? Você pode perceber o que é preciso ser melhorado. Os esforços na transformação e reinvenção pessoal serão recompensados! É importante cultivar momentos de introspecção, conectar-se com o coração, evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. Na quinta-feira poderá virar a página para novas metas e projetos com mais entusiasmo e confiança!

CAPRICORNIO 
Período de recolhimento, introspecção e análises, no pique da Lua minguante. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Continue a evitar disputas e confrontos! Sol e Mercúrio seguem em Leão, uma postura mais calorosa e generosa pode fazer toda a diferença e abrir portas. Procure ouvir mais também, invista limpezas, renovações, providências para que tudo funcione melhor. Vale também programar atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. 

AQUARIO 
A Lua segue na fase minguante e balsâmica, aguarde para iniciar projetos a partir de quinta-feira, com a Lua nova. Não deixe que o excesso de compromissos estrague sua saúde. O Sol segue em Leão, vale investir no lazer, nos elogios, na criatividade e no prazer. O contato com a natureza é sempre bem vindo, curativo e restaurador. Principalmente nesta fase! Vale aproveitar também para abandonar velhas crenças, velhos dogmas, padrões ou tabus que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. 

PEIXES 
Período ideal para limpezas. Com a Lua minguante e balsâmica, vale abrir espaço para as novidades que virão em breve. Tudo o que não serve mais pode ser doado, reciclado ou jogado fora. Período ideal também para passar bons momentos em casa, junto das pessoas que mais ama. Sol e Júpiter seguirão em harmonia durante a semana, aproveite para cultivar pensamentos positivos e contagiar as pessoas ao seu redor. Vale buscar ensinamentos elevados também. Celebrar a vida com consciência e maturidade, este é o lema. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...