segunda-feira, 18 de abril de 2022

SEMANA DE 18/04/22 - O SOL INGRESSA EM TOURO


Olá, amigos e amigas! 
Podemos seguir mais sensíveis, nosso mundo emocional ganha destaque por conta da Lua Cheia que aconteceu no dia 16. Muitas situações continuam chegando ao clímax, é tempo de colheita. Importante evitar radicalismos, confrontos e disputas de poder, pois o Sol continua a desafiar Plutão no início da semana.

no dia 19, quarta-feira, o Sol ingressa em Touro. O clima muda: a energia inquieta, apressada e urgente de Áries dá lugar para a mansidão de Touro. A ideia é dar continuidade ao que já foi realizado, fazer as coisas com calma e consistência, avaliar o esforço e o resultado de forma prática. Tudo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. 

Mesmo assim, podemos buscar inovações também. Mercúrio e Urano seguem juntos em Touro no início da semana. Podemos investir na criatividade. Deixar para trás velhas crenças, mudar velhos padrões mentais, questionar crenças limitantes sobre nossos valores, encontrar caminhos alternativos e novas soluções. 

Enquanto isso, Vênus (a regente de Touro) segue exaltada em Peixes. Marte, Júpiter e Netuno também seguem por lá. Sai ganhando quem aproveitar para exercitar a capacidade de compreensão, empatia, amorosidade e compaixão. Vamos buscar inspiração nas artes e nos temais transcendentais da vida!

E trago novidades:
No final de semana de 30/04 e 01/05 faremos o workshop de introdução à ASTROLOGIA, pra quem deseja iniciar seus estudos e aprender a interpretar seu mapa astral. O valor tá bem covidativo: 98,00!! Ficou intertessado? Clique aqui e saiba mais!!

RECADOS:
- Agora tô fazendo podcasts com a vibe da semana e trilha sonora de minha autoria. Tá no aqui no Spotify.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

Desejo uma bela semana pra todos nós!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Compreensão, paciência, ponderação, tranquilidade e prudência são aprendizados importantes. Na quarta-feira o Sol ingressará em Touro para trazer uma energia mais branda, que favorece a continuidade dos projetos. Marte segue em Peixes, favorecendo iniciativas mais sensíveis. Não adianta ter pressa e querer atropelar as coisas. Vale manter-se aberto para assimilar novos conceitos, introduzir novidades de forma estratégica, sem deixar a responsabilidade de lado. Vale também refletir: seus sonhos são possíveis de serem concretizados?

TOURO  
Procure aquietar a mente, reserve algum momento para meditar e se conectar com sua essência. Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua ainda na fase cheia. Esta é uma energia de desapego, cura e transformação. Aproveite! Algo pode e deve ser deixado para trás, em nome de mais leveza, novas vivências e aprendizados. Aproveite para refletir sobre o que pode ser aprimorado e pensar em formas de expandir seus ganhos. Seja flexível, cuidado com a teimosia exacerbada. 

GEMEOS 
Deixe espaço para autonomia, liberdade, independência e todo o tipo de novidades. Ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Com a Lua ainda na fase cheia, não é bom fazer cobranças, se envolver em conflitos ou assuntos confusos. O céu promete inspiração e criatividade. Mudanças importantes estão em pauta. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir.

CANCER 
A Lua ainda segue na fase cheia, trazendo uma energia transbordante de sensações e sentimentos. É um período de importantes catarses e limpezas de resíduos emocionais. Evite confrontos e reclamações, reserve alguns momentos para interiorização. Bom momento para refletir, perceber que velhas mágoas e culpas podem ser deixadas para trás. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se. Onde falhou? Onde obteve êxitos? Que rumo quer tomar? Vários planetas seguem em Peixes, é tempo de alimentar seus sonhos!

LEAO 
Procure deixar tudo fluir com mais tolerância e receptividade, sem muitas críticas e cobranças. Aproveite o período para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Compreensões profundas podem levá-lo a deixar o passado para trás. Na quarta-feira o Sol ingressará em Touro: tempo de desacelerar o passo. Conforto, segurança, consistência e praticidade ganham destaque. Estabeleça prioridades para que o período seja produtivo. Você pode obter bons resultados, sem tanta pressa ou ansiedade. 

VIRGEM 
Evite críticas e cobranças, o céu pede paciência e compreensão! Vale manter-se aberto para inovações e mudanças também. Mercúrio e Urano juntos o ajudam a cultivar flexibilidade. É tempo de novos aprendizados, ao mesmo tempo de atitudes mais práticas e objetivas. A chave é promover estratégias para seguir com mais liberdade, introduzir atividades mais prazerosas e que possam até mesmo render lucros no futuro. As mudanças também podem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

LIBRA 
Assuntos ligados a parcerias, sociedades, clientes, negociações e bens compartilhados continuam em destaque. Continue aberto para esclarecer qualquer mal-entendido. Agora é hora de cultivar compreensão, empatia e solidariedade. É hora também de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Vale também vale aprender coisas novas, fazer novas amizades, investir em novos conhecimentos ligados à economia, finanças, tecnologias, investimentos ou artes.

ESCORPIAO 
A Lua ainda segue na fase cheia e o Sol ainda desafia Plutão. Portanto, fique atento para não alimentar disputas ou manipulações. Atenção também para as armadilhas do ego. Continue a buscar o autoconhecimento para se alinhar cada vez mais com os propósitos de sua alma, com o caminho do coração. Procure reservar momentos para introspecção e análise. Aproveite para refletir: você se sente merecedor de abundância e amor? Lembre-se que para receber, você deve ser cada vez mais generoso. Aprender doar e compartilhar.

SAGITARIO 
O clima geral é de mais sensibilidade e intuição. A Lua segue na fase cheia, favorecendo pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. Respire fundo, busque terapias relaxantes. O período é também criativo e renovador: novas ideias, compreensões e inspirações podem surgir a qualquer momento, fique ligado. Esteja flexível, procure também desenvolver suas habilidades sociais. Seu foco deve ser a prosperidade de todos. Júpiter segue em Peixes, favorecendo a generosidade e a solidariedade.

CAPRICORNIO 
É tempo de aprimorar seu modo de se relacionar, expressar-se com mais afeto. A Lua ainda segue cheia: procure observar suas emoções. Reflita sobre a forma como busca satisfazer suas carências, como busca prazer e afeto. Você pode ir mais fundo para perceber o que não via antes, para abandonar o que não estiver de acordo com sua consciência. Reinvenção pessoal, transformação, renovação e desintoxicação são as palavras de ordem, para que possa amar a si mesmo ainda mais.

AQUARIO 
Mercúrio e Urano seguem juntos, estimulando a mente. Novos aprendizados, novas ideias e novos relacionamentos entram em pauta. Suas antenas estão ligadas, você pode captar os pensamentos no ar. O período é de renovação e movimento, nada fica estagnado. Mas procure decidir uma situação sem precisar discutir, nem medir forças. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Você pode investir na prosperidade, mas procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. 

PEIXES 
O período de inspiração continua! Importantes percepções sobre seus sentimentos e seu temperamento estão em pauta. Fique atento às situações que surgem: elas mostram o que deve ser transformado em si mesmo, para que possa oferecer amor e amar-se cada vez mais, sem carências distorcidas. O período promete ser movimentado e produtivo. Para equilibrar, aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, música e artes em geral.

Um comentário:

Aline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...