segunda-feira, 4 de abril de 2022

SEMANA DE 04/04/22 - INICIATIVAS COM DOSES DE PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO


Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua nova e o Sol em Áries, ideal para novos projetos. Já sabem quais as novas metas a serem ativadas? Mas é bom controlar a ansiedade. Nossas iniciativas devem ser bem planejadas, com boas doses de profissionalismo, determinação e paciência. 

Marte segue junto com Saturno em Aquário essa semana (o encontro exato será no dia 5). O ideal é direcionar nossas ações com mais consciência, com seriedade e comprometimento, junto com a visão altruísta e progressista de Aquário. Iniciativas impulsivas podem trazer prejuízos. É bom compreender melhor sobre nossas raivas e frustrações também, cultivar maturidade.

Mercúrio segue em Áries também, num passo acelerado, vai se alinhar com Marte e Saturno entre os dias 6 e 10 e dá uma bela ajuda para os contatos profissionais. Podemos planejar estratégias, estruturar melhor nossos projetos e tomar decisões de longo prazo. Bom pra contatos profissionais. Organização é palavra-chave!

VÊNUS EM PEIXES de 05/04 a 02/05
Continuamos a conviver com o clima mágico signo de Peixes. Além de Júpiter e Netuno, que já estão em conjunção, No dia 5, Vênus, ingressa nesse signo, onde se exalta e fica mais romântica. 

Vênus recebe de braços abertos as qualidades e toda a imensidão de Peixes: sensibilidade, inspiração, magia, encantamento, compaixão. Excelente período para cultivar fantasias no amor, provocar situações românticas, criar climas e atmosferas especiais, como um lindo jantar à luz de velas, por exemplo.

A intimidade com o outro, as experiências que envolvem prazer e sensibilidade, ganham ares sagrados. Nada do que se refere ao amor fica pequeno. Tudo emerge das profundezas, o bom e o ruim também. Anjos e demônios, sonhos e pesadelos, felicidades paradisíacas e sofrimentos do tipo "meu mundo caiu". Claro, quem escolhe somos nós. O amor deve ser compreendido como uma libertação psíquica e espiritual, como uma troca consciente e equilibrada a ser construída com quem partilha os mesmos anseios filosóficos e espirituais. Quem vê outro como uma tábua de salvação pra sua vida pode se dar mal ao embarcar em ilusões.

Portanto, com Vênus em Peixes é bom ter cuidado pra não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. Em contrapartida, a imaginação se torna mais fértil. Temos um grande momento para os artistas e as artes em geral. Reciclamos as energias em momentos de introspecção, que se tornam criativos e produtivos.

Nas finanças, a intuição se torna um poderoso recurso. Mas é bom também cuidar pra que os gastos não se tornem caóticos, pra que não haja o descontrole de quem vive nas nuvens. Os dons que envolvem o amor às artes, a sensibilidade e a capacidade de ler a alma das pessoas podem ser mais valorizados, bem explorados e bem remunerados.

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS:
- Agora tô fazendo podcasts com a vibe da semana e trilha sonora de minha autoria. Tá no aqui no Spotify.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Com o Sol em seu signo e a Lua na fase nova, é momento de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Conte com mais confiança e energia para tomar decisões. O pique fica mais acelerado. Bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção para não acelerar demais, é bom ganhar tempo para se organizar. Marte e Saturno pedem que exercite o comprometimento e o profissionalismo, com atitudes mais maduras. Procure evitar reclamações, brigas e confrontos. Prefira investir em projetos construtivos.

TOURO 
Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos com a Lua nova. Procure gastar energia com muito movimento. Um novo programa de atividades físicas é bem-vindo. Vênus ingressa em Peixes, trazendo doses de inspiração e sensibilidade. Você pode investirem iniciativas para a concretização de seus sonhos. Fica mais fácil cultivar compaixão, tolerância e solidariedade também. 

GEMEOS 
Período fértil! A Lua nova favorece iniciativas produtivas. Período ideal para semear intenções e tomar decisões. Mercúrio segue em harmonia com Marte e Saturno, ideias e projetos podem ser colocados em prática de forma mais estruturada e consistente. Excelente semana para o lançamento de novos produtos e serviços. Bom também para divulgações, planejamentos e reuniões de pauta. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. Vale fazer uma lista das metas a serem ativadas.

CANCER 
É tempo de iniciativas, movimento e ação. Com a Lua novinha em folha e o Sol no signo de Áries e tudo fica mais dinâmico. Aproveite para tirar os projetos da gaveta e partir para a ação. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo e boa vontade. É tempo de renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Porém, é importante evitar atitudes impensadas, infantis ou exagerar nas críticas. Marte e Saturno pedem mais planejamento. Vale evitar também investimentos arriscados.

LEAO 
É tempo de plantar as intenções para o ciclo lunar e começar algo novo. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. Sol e Mercúrio seguem em Áries, a vontade é de agir com autonomia e inovar. Siga em frente, mas procure controlar a inquietação para evitar imprudências. Marte e Saturno seguem juntos, pedindo um pouco mais de tolerância, paciência e determinação. Um passo de cada vez!

VIRGEM 
Um assunto, uma pauta, uma ideia ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este período como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Mercúrio segue em harmonia com Marte e Saturno para ajudá-lo a cultivar mais praticidade, determinação e estabilidade. Durante a semana você poderá estruturar projetos, promover lançamentos e fazer bons contatos profissionais.

LIBRA 
A Lua nova e o Sol em Áries marcam um novo e dinâmico ciclo. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. Esteja aberto para dialogar, alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Vale programar atividades físicas e esportivas. Vênus ingressa em Peixes, você pode ficar mais romântico e sonhador. Vale investir nas artes e observar a carência. Doses de realismo são importantes para que evite ilusões e desilusões.

ESCORPIAO 
Procure plantar uma nova semente, ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para ativar projetos e enfrentar desafios. Siga confiante, conectado com sua intuição e seu coração. Mas procure apaziguar os ânimos, evite atitudes impulsivas ou infantis: Marte e Saturno pedem comprometimento com suas metas. Prefira cultivar mais autonomia, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

SAGITARIO 
Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. É tempo de traçar novas metas! A Lua nova o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Júpiter segue junto com Netuno, conte com mais inspiração e intuição. Cursos, estudos e aprendizados também ficam favorecidos. Mas as ideias devem ser bem planejadas, cuidado com o entusiasmo exagerado. Atenção para a gula, as loucuras e os excessos em geral. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICORNIO 
Bom período para estabelecer novas intenções. Durante a semana poderá divulgar o trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais, ou lançar as sementes de novos projetos. A Lua nova favorece os novos projetos, enquanto Mercúrio se combina com Marte e Saturno: as ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Fica mais fácil planejar novas metas e cultivar perseverança para levar adiante tudo o que pretende realizar. 

AQUARIO 
É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Com a Lua nova e o Sol em Áries, muitas novidades entram em pauta. Este é um ponto de partida! Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. É importante colocar-se em movimento, tomar atitudes, gastar energia para evitar a ansiedade. Porém, com Marte e Saturno juntos em seu signo, evite atitudes conflituosas, imaturas ou agressivas. É bom estruturar melhor as iniciativas, ser mais prudente nos investimentos. 

PEIXES 
Conte com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. É hora de arregaçar as mangas e ativar projetos, fazer contatos, conquistar terreno e seguir em busca de oportunidades. Só não vale ficar parado. Siga com autonomia e confiança, mas evite acelerar demais. Procure respeitar limites e ouvir seu coração na hora de estabelecer novos rumos e intenções. O que pode fazer agora que dependa só de você?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...