domingo, 27 de março de 2022

RELACIONAMENTO CÁRMICO? WORKSHOP DE SINASTRIA


É surpreendente como podemos mudar drasticamente a vida de outro e como alguém pode despertar partes nossas que estavam adormecidas. Não é?

Todo relacionamento proporciona oportunidades pro desenvolvimento pessoal. Para o astrólogo Martin Schulmann, “quando há carma envolvido, tendemos a sentir falta de controle sobre as circunstâncias e os eventos que ocorrem, bem como uma falta de controle sobre o modo de reagir a esses eventos.”

Muitos astrólogos se dedicaram mais profundamente ao estudo das SINASTRIAS: a comparação dos mapas astrais de duas pessoas para avaliar a compatibilidade entre elas, em qualquer área das suas personalidades e estilos de vida. Na comparação, o mapa de um é colocado sobre o do outro em dois círculos.

O objetivo da sinastria é explorar as possibilidades e os desafios decorrentes da associação, compreender como determinada pessoa afeta a outra e vice-versa. É uma ferramenta que permite reavaliar os relacionamentos, se estiverem com dificuldades, ou a aprofundar a relação. Embora seja quase impossível encontrar dois seres totalmente compatíveis, é possível deduzir se serão capazes de estabelecer um relacionamento harmonioso apesar das eventuais divergências.

Este estudo não se limita a relações emocionais. Pode abranger, também, as de amizade, profissionais ou entre pais e filhos, por exemplo. Para quem pensa em abrir um negócio com outra pessoa, a sinastria também ajuda no estudo dos traços de personalidade de ambos, o que resultará numa maior harmonia da relação.

Quanto mais relações sinástricas entre dois mapas, mais as coisas acontecem. As relações mais enriquecedoras são quando os dois possuem qualidades complementares, mas que tenham a capacidade de despertar os potenciais latentes do outro.

VOCÊ JÁ TEM A FORMAÇÃO DE BASE NOS ESTUDOS ASTROLÓGICOS?

Então o estudo das Sinastrias é o seu próximo passo! Nos dias 2 e 3 de abril, em um estudo profundo, eu juntamente com o @Instituto.NaturalVibe TEREMOS A NOSSA ESPECIALIZAÇÃO EM SINASTRIA. O workshop será gravado, pra quem não puder participar ao vivo e quisert assistir depois.

Para esse nosso novo Workshop de Sinastrias, tenho 20% off no valor da inscrição, válidos por poucos dias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...