segunda-feira, 14 de março de 2022

CAMINHAMOS PARA A LUA CHEIA DE VIRGEM/PEIXES - 14/03/22


Olá, amigos e amigas! 
Vamos pra uma semana cheia de acontecimentos astrológicos! Caminhamos com a Lua na fase crescente. A Lua cheia do eixo Virgem/Peixes chegará no dia 18 e o Sol ingressará em Áries no dia 20, marcando o início de um novo ano astrológico!

Mas antes quero falar de Vênus e Marte, que caminham juntos em Aquário e durante essa semana vão se desalinhar com Urano, que segue em Touro. Os relacionamentos podem ficar mais instáveis, se exageramos nas cobranças pode haver rupturas. É preciso perceber se nos sentimos presos, tolhidos de alguma forma, pra que possamos promover libertações com mais consciência, sem prejuízos. Os processos de mudança se aceleram, mas é bom evitar a velocidade e as imprudências. 

O Sol encontra Netuno no dia 13, inspirando temas mais elevados. Excelente período para buscarmos mais conexão espiritual, recendermos o ego com mais empatia, inspiração e solidariedade. 

Os temas de Peixes continuam em destaque, inclusive com a Lua cheia do dia 18 (que acontece às 4h17 – horário de Brasília), que indica um período de culminância pra muitos assuntos.  Tempo de alinharmos nossos propósitos e alma e perceber se os colocamos a SERVIÇO. Alinharmos sonho e realidade, lógica e intuição, técnica e inspiração, racionalismo e FÉ. 

Realizamos nosso trabalho com amor? 
Quais são nossos maiores sonhos e ideais? 
Aprimoramos técnicas, investimos em estudos para a concretização de nossos sonhos?

Plutão segue em Capricórnio e se alinha com Sol e Lua, favorecendo compreensões mais profundas, potencializando os processos de cura e regeneração.

No dia 20 (às 12h33) acontece um dos eventos mais importantes do ano: o ingresso do Sol em Áries, marcando o equinócio de outono para o hemisfério Sul. É o “réveillon” astrológico! Novos inícios ficam favorecidos, tudo se acelera. Vou falar mais sobre o céu deste momento na próxima semana. Saiba mais sobre o signo de Áries aqui

Desejo uma bela semana pra todos nós!

"Seja realista, planeje um milagre!"

RECADOS:
- Agora tô fazendo podcasts com a vibe da semana e trilha sonora de minha autoria. Tá no aqui no Spotify.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo
Osho

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Bom período para refletir sobre o desenvolvimento humano, social e material que promoveu no último ano. Caminhamos para a Lua cheia e a inquietação tende a aumentar. Você vive o ápice para muitas situações, que revelar o que deve ser transformado, curado ou deixado para trás em sua vida. Lembre-se que ansiedade e pressa são contraproducentes, você vive agora um período propicio para mais recolhimento e introspecção. Procure meditar, os momentos de reflexão podem proporcionar importantes compreensões.

TOURO 
Muitas situações caminham para o clímax. O céu indica o confronto entre o sonho e a realidade. O desafio é equilibrar o serviço e a praticidade com o romantismo, a inspiração, o mistério e a fantasia. Evite cobranças, procure permitir que a vida flua e que o acaso realize seus milagres. Vale cultivar uma postura mais independente. Vale também refletir sobre as suas expectativas nos relacionamentos. O que é ilusão? Quais as amizades e parcerias que merecem realmente seu comprometimento?

GEMEOS 
Atenção para os flashes de intuição que podem surgir. Com a próxima Lua cheia você começa a colher o que foi plantado na Lua nova. Aproveite para analisar a vida, buscar compreensões mais profundas e organizar-se melhor. Prefira a simplicidade e a praticidade. Procure também cuidar da saúde com boa alimentação e descanso. Mercúrio em Peixes pode deixa-lo mais distraídos, é importante estabelecer prioridades, fazer uma lista de tarefas pendentes e se organizar. Vale também meditar, desacelerar a mente e cultivar receptividade.

CANCER 
Você pode seguir mais sensível e emotivo. Fique atento para reações desproporcionais, melhor se resguardar e evitar o controle excessivo nas relações. Cuidado com as críticas e as palavras duras. Vale fazer algo diferente, promover arrumações e modificações para que possa renovar as energias, para que as emoções fiquem mais equilibradas e a vida funcione melhor. É bom também reservar momentos para relaxar. Reflita: Você vive preocupado ou confia numa Força Maior que nos conduz e nos protege?

LEAO  
Simplicidade, praticidade e humildade são qualidades em destaque para a próxima Lua cheia de Virgem. Organize a vida diária, aproveite para ocupar-se das pequenas tarefas. Ao lidar com a informação, cheque os dados, cuide de cada detalhe com carinho e atenção. O céu favorece inspirações, favorece também libertações. Importantes e positivas mudanças estão em pauta, transformações estão facilitadas. Veja o que em você em sua vida quer curar, transformar, alterar ou mesmo erradicar. 

VIRGEM 
Cuidado para não exagerar na intransigência e nas exigências. Com a próxima Lua cheia em seu signo, você pode ficar mais sensível, seletivo e crítico do que usualmente. Não é bom confrontar as pessoas. Procure ouvir mais, evite discussões, assuntos difíceis e delicados. Procure também sair com tempo de sobra para os compromissos importantes. O Sol segue no signo oposto, evidenciando os relacionamentos, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro, de promover parcerias e atividades em colaboração.

LIBRA
Uma limpeza geral nos armários e nas gavetas pode ajudá-lo a organizar as ideias. Semana de Lua cheia de Virgem: tempo de prestar serviços, sentir-se útil, organizar-se, cuidar da saúde e viver o momento presente da melhor forma possível. O céu também evidencia importantes reflexões sobre o amor, o prazer, as carências e os valores. É tempo de cura e correções em nome de mais qualidade de vida e mais harmonia em seus relacionamentos. Invista nas artes, invista também na autoestima!

ESCORPIAO 
Quanto mais lógica, simplicidade e praticidade puder cultivar, melhor. A Lua cheia acontecerá em Virgem, reforçando a necessidade de cultivar qualidade de vida. Empenho, capricho e esmero ficam favorecidos. Não é boa hora para loucas aventuras. Procure aquietar a mente, buscar atividades relaxantes. Você merece cuidar de si mesmo com carinho e autoestima. É bom evitar a pressa e a velocidade, adotar uma postura mais contemplativa. Vale também tomar mais água, caprichar nos chás e dietas líquidas. 

SAGITARIO
Aproveite para cultivar o capricho em qualquer atividade. Com a próxima Lua cheia de Virgem, é importante estar em sintonia com as necessidades do outro e pronto para auxiliá-lo. Bom momento também para refletir sobre suas responsabilidades, em como pode integrar e equilibrar o desejo de liberdade e autonomia com os compromissos assumidos aventuras arriscadas. Procure deixar a vida fluir. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença.

CAPRICORNIO 
Semana de Lua cheia no eixo Virgem/Peixes: aproveite para avaliar resultados, repensar conceitos e rever métodos. Desta forma pode cortar o mal pela raiz, fortalecer a saúde, promover harmonia em suas relações ou alavancar seu trabalho. Procure resguardar-se de discussões. Reserve momentos de reflexão e distanciamento para avaliar o que é realmente importante. Vários planetas seguem em Peixes, pedindo mais contemplação e recolhimento. Aproveite para dar asas à imaginação, sonhar, descansar, meditar.

AQUARIO 
Melhor usar o bom-senso e o discernimento. Procure pensar duas vezes antes de provocar ou aceitar provocações. Com a Lua cheia em Virgem, seu desafio é equilibrar a vontade de fugir da realidade, de sonhar e de amar com os fatos práticos e objetivos que a vida apresenta. Vênus e Marte desafiam Urano: evite a velocidade! Você pode aprender algo novo, fugir da rotina, promover mudanças, limpezas, desintoxicações e curas. Promova reflexões e correções para que esteja em paz com sua consciência.

PEIXES 
Seu senso crítico pode ficar mais acentuado com a próxima Lua cheia de Virgem. Usar esta qualidade positiva ou negativamente depende de você. Neste momento, uma boa faxina em casa, no trabalho ou em qualquer área de sua vida vem bem a calhar. Conte com mais profundidade e intuição para boas percepções. Excelente período para terapias, tarefas criativas, atividades artísticas e práticas espirituais. Você pode também se libertar de algo que atravanca seu progresso e seu crescimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...