segunda-feira, 7 de março de 2022

O CEÚ CONTINUA INSPIRADOR! SOL, MERCÚRIO, JÚPITER E NETUNO EM PEIXES - 07/03/22


Olá, amigos e amigas! 
A Lua iniciará a fase crescente no dia 10. Portanto, temos pela frente uma semana ideal pra desenvolvermos as intenções semeadas na Lua nova.

O céu continua inspirador com o stellium em Peixes: Sol, Júpiter e Netuno. O grande encontro de Júpiter/Netuno se dará no dia 12 de abril, mas podemos sentir suas influências desde já. Contaremos com este aspecto mágico nas próximas lunações. O encontro do Sol com Netuno será dia 13, favorecendo os temas transcendentais da vida. Mais um motivo para praticarmos a entrega, a fé e a confiança.

Na noite do dia 9 Mercúrio também ingressa em Peixes, onde transitará até o dia 26, reforçando as qualidades do signo. Podemos ficar mais imaginativos e poéticos, porém a capacidade crítica, a objetividade e capacidade de concentração tende a cair. É um bom período para desacelerarmos a mente, ficarmos mais receptivos. O aprendizado é integrar intuição, sentimento e pensamento. Vale buscarmos formas de expressão para além do verbal. Música, poesia, imagens... afinal, uma imagem vale mais que mil palavras. Vale também ficarmos atentos aos sonhos.

Aliás, o mundo é dos sonhadores! Acredito que tudo o que podemos imaginar ou conceber, existe em alguma dimensão.

"Is this the real life? Is this just fantasy? (...) Open your eyes, look up to the sky and see..."

No dia 06, Vênus e Marte ingressam juntos em Aquário, as relações ganham um tom mais fraterno, independente, inovador e libertário. Podemos cultivar mais leveza e camaradagem, sem tanto grude ou cobranças. Aliás, essa é uma configuração avessa à regras excessivas, rigidez ou controle. 

Aos poucos, Vênus acelera e vai ganhando distância de Marte, embora essa semana ainda mantenham proximidade. Vênus em Aquário quer amar e ser livre. 

Podemos aproveitar para exercitar a colaboração, investir nos projetos e atividades em equipe. Podemos também deixar para trás que não faz sentido e nos voltarmos para os nossos ideais, as forças maiores que estão atuando com mais potência no céu! Solidariedade, humanitarismo, projetos sociais, cidadania, coletividade são grandes temas em destaque. Vamos orar para a PAZ!

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS:
- Agora tô fazendo podcasts com a vibe da semana e trilha sonora de minha autoria. Tá no aqui no Spotify.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ÁRIES
Com tantos planetas em Peixes, o clima é de mais sensibilidade. Aproveite para abrir o coração e se mostrar disponível para as pessoas queridas. Vale cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. Ao mesmo tempo, com Vênus e Marte em Aquário, vale também abrir a mente para assimilar novos conceitos, mudar, ousar e inovar ou que for possível. Ao invés de entrar em conflitos, você pode se libertar e deixar para trás situações que já não condizem com sua consciência. A intuição fica ativada e pode mostrar o caminho certo. 

TOURO
Continue a plantar intenções para o futuro. É tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. As lutas pelas causas humanitárias e sociais ganha evidência. Vênus e Marte seguem agora em Aquário: bom período para cultivar autenticidade e independência. Bom também para buscar novos caminhos, soluções alternativas, investir nos trabalhos em equipe. As repetições ficam desfavorecidas, inclusive na vida sexual. Fica a dica para casais: inovações na vida em comum são importantes!

GÊMEOS
Excelente período para se expressar com mais sensibilidade, alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para ouvir a voz da intuição. Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. É importante evitar o acúmulo de tarefas, desacelerar para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho.

CÂNCER
É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais quando vários planetas seguem em Peixes. Cresce a sensibilidade, portanto, vale evitar ambientes tóxicos ou ficar muito tempo envolvido com notícias pesadas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar atividades artísticas ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO
É tempo de fortalecer a conexão com seus sonhos e ideais mais elevados. Continue a alimentar suas metas e intenções para este ciclo lunar. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição, que está afiada! Um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade. Assim a vida ganha especial significado!

VIRGEM
Aproveite para meditar mais, desacelerar a mente, diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. Vários planetas seguem em Peixes: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido... música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão. As parcerias podem se fortalecer com mais compreensão e empatia!

LIBRA
É tempo de dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações de forma mais criativa. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. Com Vênus e Marte em Aquário, você pode também experimentar atividades diferentes, inusitadas e criativas, como conhecer lugares novos, novas sensações, desenvolver o interesse por novos assuntos, ampliar a rede de contatos. Aproveite para alinhar interesses, unir forças e angariar colaboradores para seus projetos.

ESCORPIÃO
Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os temas mais elevados e transcendentais da vida continuam favorecidos. Procure também cultivar uma postura mais independente, inovadora e amigável. Com Vênus e Marte em Aquário, cobranças não devem fazer parte do cardápio! Procure ficar em ambientes tranquilos, sozinho ou em companhia de bons amigos.

SAGITÁRIO
É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Aproveite a semana para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a inspiração, a sensibilidade, a compaixão e a generosidade. Invista na empatia, no amor, em sua capacidade de compreensão. Está mais fácil deixar de lado o orgulho, compreender, abrir o coração e perdoar, em nome do amor universal. 

CAPRICÓRNIO
É tempo de conectar-se com assuntos mais elevados e tudo o que possa promover inspiração. O que tem feito para elevar os sentimentos? Vários planetas seguem em Peixes, favorecendo a fé, o entusiasmo e a magia da vida. Atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendais também ganham destaque. Vale desacelerar para restaurar as energias e renovar suas motivações.

AQUÁRIO
A concentração de planetas em Peixes favorece a fé e os ideais elevados. Você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. Vênus e Marte seguem agora em seu signo, prometendo boas oportunidades e favorecendo novas conquistas. Anote suas ideias, fique atento para as intuições e para as mensagens que os sonhos podem trazer.

PEIXES
Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. Com vários planetas em seu signo fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período também para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Vale refletir: o que pode fazer para expandir seus horizontes? Você pode planejar viagens ou pensar em novos cursos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...