segunda-feira, 8 de março de 2021

LUA NOVA, SOL, NETUNO E VÊNUS EM PEIXES: CONSCIÊNCIA E AMOR X LOUCURAS E ILUSÕES

 

Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua minguante essa semana, que pede mais recolhimento e receptividade. Vale concluir o que for possível mas sem forçar situações. Uma postura mais contemplativa e recomendada. Vamos respeitar nossos limites energéticos também, estamos em plena pandemia! O que não vingou nessa lunação poderá ser tentado de novo a partir da próxima Lua nova, que chegará no dia 13.

SOL + NETUNO
O Sol caminha junto com Netuno em Peixes: a intuição fica afiada, podemos ganhar consciência clareza sobre nossos sonhos e propósitos. Essa combinação promete sensibilidade e inspiração, mas pede cuidado com ilusões também, com loucuras e com o desejo de fugir da realidade. É bom cultivar praticidade e realismo para compensar. Buscar ensinamentos elevados, tudo o que possa fortalecer nossa conexão com a espiritualidade e os mundos sutis. 

É importante ressaltar a questão da pandemia no Brasil, que está matando milhares de pessoas por dia. O número de casos e mortes poderia ser bem menor, se quem está no comando do país não contribuísse para o caos, a desinformação e a disseminação do vírus. Negam os fatos, a ciência, a opinião de especialistas. A ilusão do tratamento precoce, por exemplo: NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE CONTRA COVID e uma rápida pesquisa no Google já pode mostrar isso. 

(Pra quem quiser, tenho comigo documentos em PDF de diversas entidades e associações médicas e posso passar adiante. Podemos denunciar para o CRM médicos que ainda estejam prescrevendo a ilusão do tal "Kit Covid". É só enviar um email pra marcelodalla@hotmail.com.) 

O único tratamento eficaz são as vacinas. Cada vacina passa por testes rigorosos em 45 mil pessoas antes de serem aprovadas. Tenho acompanhado a opinião de especialistas sim, recomendo o canal do Átila Iamarino no Youtube. A ciência, o discernimento e a realidade inclusive são assuntos de Virgem - o oposto complementar de Peixes pra nos aterrar e não nos deixar embarcar em viagens na maionese.

A sombra de Peixes e Netuno nos levam pra confusões, enganos, fuga da realidade. Que o Sol junto com Netuno nos traga mais consciência, ilumine essas questões!

VÊNUS + NETUNO
Vênus segue em Peixes e também vai se encontrar com Netuno no próximo final de semana, prometendo um clima mais amoroso. Essa combinação favorece o romantismo, as artes e os artistas. Favorece a compreensão, a empatia, a compaixão, a conexão com o Amor Universal e o Sagrado Feminino. Período bom para declarações de amor e jantares à luz de velas. Porém, novamente, estejamos atentos para evitarmos ilusões e decepções.

O dia 8 de março é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Além de representar a luta e a conquista das mulheres, também é um dia dedicado ao resgate do SAGRADO FEMININO, que foi perseguido e massacrado ao longo da história. O lado distorcido do masculino "yang", o lado da lógica que abusa do poder, reprimiu o lado "ying" que existe em todos nós: a sensibilidade, a intuição, a criatividade, a conexão com a mãe natureza e com a espiritualidade.

Aprendi com um mestre muito querido que é através do feminino que acessamos nossa multidimensionalidade. Nossa conexão com o Divino é como um cordão umbilical. Afinal, o útero é o portal pra VIDA. Salve as mulheres e o sagrado feminino que existe em todos nós! 
 
LUA NOVA 
No dia 13 (mais precisamente às 7h21) chega a Lua nova de Peixes e esses 4 astros estarão juntinhos: Sol, Lua, Vênus e Netuno. Uma lunação ideal para abrirmos o coração com mais solidariedade. O amor incondicional, a meditação, as práticas espirituais e os temas transcendentais da vida ganham destaque. Fiquemos atentos às sincronicidades mágicas que podem ocorrer essa semana, o mundo que nos cerca é oracular.

É tempo de alimentar a alma com ensinamentos elevados, refinar os sentimentos, fortalecer a conexão com nossos ideais, nossos sonhos. Como já disse, a conexão com a Fonte de Amor Universal e com nosso EU SUPERIOR.

Desejo uma lunação de mais inspiração pra todos. Vamos esperar também que essa próxima Lua Nova colabore pra abrir um pouco mais o coração das pessoas, precisamos de mais solidariedade! 
E cuidem-se bem!

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
♈ ÁRIES: Você vive o final de um ciclo solar e lunar. Novos projetos estão em plena fase de gestação e poderão ser ativados após seu aniversário. Até lá, invista em finalizações gerais e mais recolhimento. Cuide bem de si mesmo, respeite seus limites. É importante moderar os impulsos, relaxar, deixar a vida fluir, meditar para diminuir a ansiedade. O Sol segue junto com Netuno em Peixes, favorecendo as artes. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais inspiração.

♉ TOURO: Semana ideal para finalizações gerais e mais recolhimento. Vênus segue em Peixes, estará junto com Sol, Lua e Netuno na próxima Lua nova: sonho, romance, música e fantasia ganham destaque. Porém, é importante observar a carência e cultivar moderação. Cuidado com excessos, loucuras e exageros para evitar prejuízos. Com a Lua minguante, é hora de deixar algo para trás e abrir espaço para novidades. Doses de flexibilidade, empatia e compreensão são importantes, evite forçar situações.

♊ GÊMEOS: Com Marte em seu signo, tem uma boa semana para movimentar energias, promover limpezas e libertações. Porém, é bom reservar tempo para restaurar as forças. Com a Lua minguante evite acumular muitos compromissos. É importante controlar os excessos e as loucuras também. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar, expandir a mente para conectar-se com as dimensões superiores. Fique atento aos sonhos e insights, inspirações e ideias podem surgir. 

♋ CÂNCER: Na semana de Lua minguante é importante deixar a vida fluir sem grandes decisões ou expectativas, descansar mais para restaurar as energias e se preparar para um novo ponto de partida. O Sol segue junto com Netuno no sonhador Peixes, favorecendo sentimentos elevados e atividades inspiradas. Aproveite para elevar os sentimentos, cuidar bem de si mesmo e de sua energia. No sábado virá a Lua Nova, que marca um novo ciclo. A intuição está afiada, reserve tempo para meditar, gestar novas metas e novos projetos. 

♌ LEÃO: Na semana de Lua minguante procure reservar tempo para mais introspecção. O Sol segue junto com Netuno em Peixes: vale demonstrar seu amor por alguém, buscar leituras, informações e atividades que tragam inspiração. Em momentos de meditação você pode visualizar novos projetos se realizando. As atividades artísticas, a espiritualidade, a generosidade e a solidariedade também estão favorecidas. Com compreensão e receptividade fica mais fácil dissipar desentendimentos.

♍ VIRGEM: Bom período para cultivar a conexão com os mundos sutis, respeitar seus limites, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo, você pode expressar-se com sensibilidade, fazer declarações de amor, cultivar empatia. As artes, o sonho e a fantasia ganham destaque. Com Sol e Netuno juntos em Peixes, conte com mais romantismo, sensibilidade, poesia e inspiração. Além disso, a Lua segue na fase minguante e balsâmica: entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio.

♎ LIBRA: Com a Lua minguante é bom deixar a vida fluir sem ansiedade. Procure fazer tudo sem pressa, prefira lugares e pessoas que inspirem paz e harmonia. Este é um excelente período para soltar a imaginação, cultivar romantismo, dar vazão ao espírito solidário, entrar em sintonia com as pessoas queridas e com o Universo. Porém, ao mesmo tempo é preciso atenção para evitar loucuras, ilusões e devaneios. Conte com mais inspiração, porém, combina tudo com moderação. As artes estão favorecidas!

♏ ESCORPIÃO: A intuição está ativada, com mais meditação você pode ganhar clareza para traçar metas, fazer as escolhas certas e organizar a vida da forma como preferir. Em tempos de Lua minguante, repense e reformule seus propósitos, estabeleça as metas do próximo ciclo. Continue a organizar-se e a finalizar pendências para um novo e importante ciclo que terá início no sábado. Porém, evite as imprudências e as atividades arriscadas. Excessos podem trazer prejuízos e imprevistos. 

♐ SAGITÁRIO: Período de mais sensibilidade. Agora é hora de respeitar seus limites, tirar o pé do acelerador e descansar mais. Não é hora para excessos, exageros e loucuras. Cuidado também com a ansiedade e a inquietação. A Lua segue minguante e balsâmica, indicando uma fase propícia para o recolhimento. Reflexões e importantes finalizações estão em pauta. Ao mesmo tempo, procure conectar-se com tudo o que possa trazer inspiração. A partir de sábado, com a Lua nova, poderá plantar novas sementes. 

♑ CAPRICÓRNIO: É hora de concluir, resumir e avaliar resultados. Na semana de Lua minguante, resíduos e expectativas devem ser zerados. Assuntos pendentes, concluídos. Mas sem pressa, afobação ou correria. Você pode se relacionar de forma mais amorosa, mas não se esqueça de reservar tempo para de cuidar de si, relaxar e recarregar as baterias. Procure administrar seu tempo e descansar mais. Um novo ciclo lunar terá início no sábado: prepare-se para um novo ponto de partida. Já sabe quais serão as novas metas?

♒ AQUÁRIO: A Lua segue minguante durante a semana, não é aconselhável nenhuma cobrança ou insistência agora. A fase é de aceitação, adaptação, introspecção e análise. É tempo de concluir assuntos, descansar e renovar energias. Procure buscar influências positivas e conexões amorosas, cultivar pensamentos e sentimentos elevados. Basta confiar e deixar a vida fluir, que tudo se integra harmoniosamente. Mantenha-se receptivo, temas transcendentais, insights e intuições estão em pauta.

♓ PEIXES: Você pode seguir mais expressivo, intuitivo e sensível. Cresce a vontade de amar, mas fique atento para excessos e loucuras. Evite pessoas e ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar seus sentimentos e sua energia. É tempo de conciliar as coisas e terminá-las para começar um novo ciclo sem pendências. Sol, e Netuno seguem juntos em seu signo: alimente sua alma com arte e toda a beleza do mundo. Fique atento para os sonhos e as sincronicidades mágicas, são sinais a indicar o caminho.

As ilustrações são de minha autoria. 
Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...