segunda-feira, 1 de março de 2021

ASPECTOS INSPIRADORES NO CÉU PRA NOS AJUDAR - 01/03/21


Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua cheia, continuamos a viver o clímax pra muitas situações. Estamos em pleno auge da pandemia, mas o mês de março traz aspectos mais positivos, favorecendo novidades, criatividade e múltiplas possibilidades, sejam elas amorosas, profissionais, relacionais e materiais. Além disso, todos os planetas seguem em rota direta no céu, favorecendo o encaminhamento de nossos projetos. A Lua minguante chegará na sexta-feira, dia 5, marcando a fase de finalizações.

MERCÚRIO + JÚPITER
Mercúrio (que segue em movimento direto) encontra Júpiter em Aquário, favorecendo atividades ligadas à comunicação. Estudos, divulgações, lançamentos, marketing, movimento nas redes sociais e bons intercâmbios para mais oportunidades. Podemos ampliar a visão do mundo, atualizar tecnologias e pensar com mais positividade.

MARTE EM GÊMEOS
Outro movimento que favorece a comunicação: Marte ingressa em Gêmeos no dia 3, onde permanecerá até 23/04. Bom período para cursos e aprendizados rápidos, dinâmicos, para mais leitura, para ficarmos em dia com os fatos e notícias. Marte em Gêmeos movimenta o mundo das ideias, queremos nos afirmar e conquistar espaço através da palavra. 

O cuidado deve ser com a fala impulsiva, cresce a tendência para discussões e bate-bocas. É preciso um cuidado maior no trânsito também, pois a tendência geral é de mais agressividade, pressa e impaciência na hora de nos locomovermos. É bom gastar o gás em atividades que pedem movimento, como a dança.

Podemos agir com mais versatilidade, leveza e flexibilidade. Podemos investir em novos estudos, conhecer gente jovem e atual. É tempo de melhorar nossa expressividade, dar vazão à curiosidade, interagir nas mídias sociais e fazer marketing pessoal ou em prol de um produto. 

VÊNUS/URANO
Vênus segue no amoroso e espiritual Signo de Peixes e durante a semana vai se alinhar com Urano (em Touro), inspirando o desejo de buscar coisas novas. Sempre que Vênus e Urano se combinam, o prazer vem junto com a vontade de fugir da rotina e experimentar coisas diferentes. A criatividade fica favorecida, bom período para as artes e os artistas.

Podemos reinventar o amor ou voltar a acreditar que merecemos vivê-lo. É até mesmo possível conhecer alguém em aplicativos de relacionamento. Pode haver um crescimento na aquisição de objetos tecnológicos mais modernos e bonitos.

Desejo uma semana produtiva e criativa pra todos nós.
E cuidem-se bem!

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
♈ ÁRIES: Boa semana para investir em contatos, negociações, estudos e divulgações. Porém, é melhor encaminhar e concluir o que for possível, prefira ativar novos projetos após seu aniversário. Vale lembrar que até lá, esteja atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. Cuidado também com a fala impulsiva, pra não atrair inimizades. Você pode defender suas ideias, mas antes reflita sobre qual seria a forma mais elevada de fazê-lo. 

♉ TOURO: Atividades originais e criativas ficam muito favorecidas. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. No amor, vale cultivar mais romantismo. Porém, com mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia também. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, favorecendo o diálogo, as trocas de informação e a sintonia de ideias. Bom período para exercitar seus dons comunicativos, estudar e divulgar o trabalho.

♊ GÊMEOS: Período bom mudanças inovações, livrar-se do excesso de bagagem traz leveza, alívio e paz. Está mais fácil perceber o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Mercúrio segue junto com Júpiter, favorecendo os estudos e a fluidez na comunicação. Aproveite para elaborar melhor as ideias e compreender sentimentos. Durante a semana poderá investir em divulgações, ampliar a visão do mundo, fazer bons contatos, colocar em ação muitas de suas ideias, intuições e percepções.

♋ CÂNCER: Boa semana para falar com quem for possível e encaminhar suas tarefas. Vale abrir a mente, expandir os horizontes com novos conceitos e ideias. Procure manter-se aberto também para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Além disso, você pode fugir da rotina com tarefas criativas, novos estudos e atividades artísticas. Você pode cultivar mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. 

♌ LEÃO: Conte com mais fé e inspiração. Você pode estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. Com Mercúrio e Júpiter juntos, as questões práticas e burocráticas prometem mais fluidez. Há estímulo para novos planos, novos contatos e para tudo que possa ampliar suas fronteiras. Depois de revistos e aprimorados, esses planos podem ser agora postos em prática.

♍ VIRGEM: Mercúrio e Júpiter seguem juntos, a comunicação, os estudos, as negociações e os trâmites ganham mais fluidez. A mente fica estimulada, boas ideias podem surgir. É tempo de seguir mais leve, de deixar para trás ideias ultrapassadas, crenças e conceitos que não o beneficiam. Você pode investir livremente em bons contatos, transações financeiras, divulgações. Conte com mais entusiasmo e positividade. Vale também entrar em contatos com outras culturas, novas filosofias e novas correntes de pensamento.

♎ LIBRA: A comunicação e os assuntos práticos retomam seu curso natural, Mercúrio segue junto com Júpiter para favorecer o pensamento positivo. Bom período para ativar contatos, buscar novidades e ampliar a visão do mundo. Aproveite para encaminhar projetos e tarefas com fluidez. Vênus segue em Peixes e promete mais romantismo. Porém, procure confiar mais em si mesmo, seus dons e suas capacidades criativas. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. 

♏ ESCORPIÃO: Conte com mais agilidade para lidar com os assuntos cotidianos. Mais clareza na comunicação e nos intercâmbios, agora que Mercúrio segue junto com Júpiter. Cresce a vontade de pensar grande, aprender algo novo, interagir com as pessoas para atrair oportunidades. A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Lembre-se que uma postura mais otimista é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. No amor e no trabalho!

♐ SAGITÁRIO: Você pode retomar e resolver assuntos pendentes, sem surpresas desagradáveis. O entendimento fica garantido agora que Mercúrio segue em rota direta e encontra Júpiter. Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Cresce a vontade mudar e inovar. Excelente período para divulgações e lançamentos nas redes sociais.

♑ CAPRICÓRNIO: Mercúrio segue junto com Júpiter, o caminho se abre para que possa resolver tudo o que estava emperrado. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Impulsione livremente seus projetos. Você pode cultivar realismo para melhores escolhas, mas vale também fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado, assim pode incorporar as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. 

♒ AQUÁRIO: Bom período para atualizações gerais. Mercúrio segue junto com Júpiter em seu signo, você pode aproveitar para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. O caminho fica livre para a comunicação, os contratos, os intercâmbios e as trocas de informações. A fase da pandemia é desafiadora, mas procure cultivar leveza na medida do possível. Invista na independência, na criatividade e em novas amizades. Conte com mais capacidade de improviso e vontade de fazer algo diferente do habitual. 

♓ PEIXES: Bom período para divulgações, lives, estudos, provas e viagens a trabalho. Mercúrio segue junto com Júpiter para inspirar pensamentos positivos, você pode dialogar, pesquisar, esclarecer, tirar dúvidas. É hora de interagir, fazer bons e produtivos contatos. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido. Sol, Vênus e Netuno seguem em seu signo, favorecendo música, romance, dança, cinema e as artes em geral. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados.

As ilustrações são de minha autoria. 
Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...