segunda-feira, 30 de março de 2020

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 30/03/20 - FIQUE EM CASA!!!


Olá, amigos!
O Sol segue no dinâmico signo de Áries e a Lua começa a crescer na quarta-feira, favorecendo o desenvolvimento de novos projetos. Mas nosso aprendizado é conter a inquietação e a ansiedade.

Marte ingressa em Aquário hoje, (30/03) e se encontra com Saturno, indicando que o movimento, as ações e iniciativas ficam limitadas. E estamos mesmo, todos cerceados por motivos de precaução. Todos mais reclusos em nossas casas na medida do possível. Lições de paciência!

Saturno e Marte desafiam Urano, que segue em Touro: a solução é buscar saídas criativas, soluções alternativas, introduzir nossas possibilidades, novas técnicas e tecnologias em nossa rotina. É preciso cuidado com a rebeldia, o individualismo excessivo e as impudências, que podem trazer prejuízos. No momento, podem trazer até mesmo risco de vida.

Nossas iniciativas devem ser maduras, conscientes e responsáveis, como nos pede o mestre Saturno. Essa combinação também evidencia o choque entre o velho (Saturno) e o novo (Urano). Temos que repensar muitas coisas, reformular nossos valores, revolucionar a forma como utilizamos nossos recursos naturais, como lidamos com dinheiro. E tudo isso é muito desafiador pra nossa sociedade que, como sabemos precisa focar mais em SER em não em TER. Buda já dizia: “rico é aquele que precisa de pouco para viver”.

JÚPITER/PLUTÃO
O encontro mais importante da semana é de Júpiter com Plutão em Capricórnio, no dia 4/04 (mas seus efeitos se prolongam, pois Júpiter vai ficar retrógrado e se encontrar com Plutão mais 2 vezes no ano). Isso acontece a cada 12 ou 13 anos. Júpiter expande o poder transformador de Plutão. Período excelente para mergulharmos mais fundo em nossas questões, vivenciarmos compreensões profundas, promovermos limpezas e desintoxicações. Essa combinação favorece a cura e a prosperidade, portanto, acredito que muitas soluções e curas poderão ser encontradas a partir de agora, com o início deste poderoso ciclo. Tenhamos fé!

Hoje li um pequeno texto que postei há 4 anos atrás, essa é a ideia:
"É sempre bom lembrar que quanto mais LUZ se faz presente na Terra, mais as sombras são expostas. Mais sujeira vem à tona pra ser transformada. isso acontece individual e planetariamente. Tem gente que acha que a humanidade está piorando, que não tem mais jeito. As sombras sempre estiveram presentes, mas antes não víamos. Convivíamos com ela. O melhor exemplo é a corrupção no Brasil. Sempre houve corrupção. O ser humano é corrupto. Mas agora isso já não se sustenta mais, então vemos tudo o que estava escondido sendo exposto. Estamos passando (e ainda vamos passar) por um grande processo de cura."

VÊNUS EM GÊMEOS
Vênus ingressa em Gêmeos no dia 5/04: as conversas ganham um tom de sedução. Tanto o planeta Vênus quanto o signo de Gêmeos representam o universo dos relacionamentos, cada um a seu modo. Vênus fala de amor, prazer e sociabilidade. Gêmeos fala de trocas, intercâmbios, integração e entrosamento. Essa combinação favorece as relações fraternas. Com múltiplos interesses, abrimos espaço para as diferenças e para novas experiências. Podemos compreender melhor os desejos e as ideias dos outros.

Quem nasce com essa configuração deve cultivar tudo isso, pois corre o risco de perder o interesse pelo outro sem justificativas razoáveis. De qualquer forma, os envolvimentos fluem sem muitas complicações, pois é mais lógico, inteligente e portanto, um bom negociador nas questões amorosas. É também um bom mediador, sabe evitar conflitos e possui mais jogo de cintura para lidar com impasses. Por outro lado, corre o risco de escapar de forma escorregadia em situações que precisam de enfrentamento. Se conseguir compreender que algumas situações devem ser encaradas, seu poder de negociação pode ajudá-lo a conseguir um bom desenlace.

Fica mais fácil compreender os desejos e as ideias dos outros, cultivar mais jogo de cintura para lidar com impasses. No romance, a leveza, a sintonia de ideias e o aprendizado em comum podem enriquecer a relação. Vênus ficará retrógrada em Gêmeos de 15/05 a 26/06, falarei sobre isso quando estivermos mais próximos da data.

A Lua ainda na fase nova segue em Gêmeos na segunda-feira. Na terça-feira ingressa em Câncer (8h44) e inicia a fase crescente na quarta-feira (7h22). Na quinta-feira a Lua ingressa em Leão (15h27). No sábado a Lua ingressa em Virgem (18h19): Bom para priorizarmos os cuidados com a saúde, a higiene, a simplicidade e a qualidade.

RECADOS:
- Estou disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.

- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo
- Acompanhem também minha coluna com a vibe semanal lá no Instagram, no movimento @naturalvibe.

Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

                                                               Fique em casa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...