segunda-feira, 27 de maio de 2019

SEMANA DE 27/05 - LUA MINGUANTE E VÊNUS EM BONS ASPECTOS (O AMOR ESTÁ NO AR!)


Olá, amigos!
Temos boas influências astrológicas pra essa semana de 27/05. Seguimos no pique da Lua minguante a semana toda, a próxima Lua nova acontecerá no dia 3/06. Período ideal para finalizações e conclusões gerais. Sol e Mercúrio seguem em Gêmeos, favorecendo contatos, negociações e atividades ligadas à comunicação. Podemos encaminhar as tarefas com mais fluidez. Além disso, temos bons aspectos com Vênus, que favorecem os relacionamentos. O carinho, o romance, a gentileza e a colaboração estão favorecidos!

Mas no meio da semana em diante, Mercúrio briga com Júpiter e Netuno, pedindo mais cuidado com excessos, exageros, distrações, enganos e as famosas "viagens na maionese". Segue os detalhes:

VÊNUS/NETUNO/SATURNO/PLUTÃO
Vênus segue poderosa em Touro, um de seus domicílios. A partir de quarta-feira e até o final da semana, fará belas harmonias com Netuno em Peixes e com Saturno e Plutão em Capricórnio. Ficamos mais inspirados e intuitivos, ao mesmo tempo comprometidos e estratégicos.

Vênus rege o amor e as finanças. Temos excelente período para alinharmos interesses com parceiros e colaboradores. Podemos também renegociar dívidas e organizar a vida financeira. Todos estarão mais compreensivos, fica mais fácil falar com chefes e superiores. Bom período também para solicitar orçamentos, pesquisar preços, cortar gastos supérfluos.

As artes e os artistas se beneficiam sempre que Vênus se combina com Netuno, favorecendo os encontros românticos, a atmosfera de sonho e encantamento. Cinema, teatro, dança, música, poesia, imagens, literatura e tudo o que estimule a imaginação ganha destaque. Com mais inspiração, belas criações artísticas podem surgir.

Com o concreto Saturno na jogada, muitos poderão realizar seus sonhos: comprar um imóvel ou marcar a data do casamento, por exemplo. Mesmo em tempos de Lua minguante, é hora de sair da toca. Investir na aparência, participar de eventos sociais.

Com Plutão na jogada, atividades ligadas à cura, reciclagem e desintoxicação também ficam favorecidas. Mudanças e transformações ganham potencial positivo. Boa hora pra estreitar e aprofundar os laços na relação, reacender a chama da paixão com convites especiais e mais cumplicidade. As relações sexuais tendem a ficar mais intensas, com forte ligação física e psíquica.

Ficamos mais interessados em descartar o supérfluo e superficial, ficar com o que promete futuro, o que seja mais profundo e definitivo. As escolhas ganham potencial sólido e consistente. Podemos fechar acordos e alianças, selar compromissos. Quem quiser conquistar alguém, a hora é agora!

Vale lembrar, que, com a Lua minguante, a receptividade ganha ainda mais evidência.
Também fica mais fácil cultivar empatia, compreender o outro, superar mágoas e decepções. Um telefonema, uma palavra amorosa, um carinho especial pode resgatar velhas amizades. Portanto, vale investir naquilo em que temos sintonia, demonstrar interesse e dedicação. Fiquemos também atentos aos sinais, às sincronicidades mágicas. O céu indica que momentos especiais podem surgir.

MERCÚRIO/JÚPITER/NETUNO
Porém, sai ganhando quem souber dimensionar suas expectativas. Na via negativa, Júpiter pede cuidado com excessos, como já disse no início do texto. Atenção para não falarmos demais, prometermos demais ou assumirmos compromissos demais. Nem todas as ideias são aproveitáveis, nem tudo o que dizem é verdade, nem todas as propostas são realistas.

É melhor contermos a credulidade, ficarmos atentos aos contos do vigário e às viagens na maionese. Boas doses de realismo são necessárias pra percebermos se os projetos estão grandiosos, mirabolantes ou idealistas demais. Ainda bem que Saturno se combina bem com Netuno pra nos ajudar nesse sentido.

Mercúrio em Gêmeos é veloz e quer lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Por isso, cresce a tendência para a dispersão, distrações e esquecimentos. Planejamento, foco, estratégia e perseverança são os antídotos. Vale fazer uma lista das prioridades, anotar os compromissos, organizar a agenda. Vale também reservar momentos de introspeção para meditar e restaurar energias.

Golpes e fraudes estarão rondando o comércio, há certa nebulosidade nas informações. Cuidado para não deixar passar detalhes importantes (aquelas letrinhas miúdas dos contratos, pro exemplo). Pesquisar melhor, esclarecer dúvidas, procurar a opinião de especialistas. Atenção para os mentirosos de plantão. Melhor emitir opiniões apenas sobre o que conhecemos bem.

Mais uma vez vale lembrar: estamos em período de Lua minguante, é importante descansar e respeitar nossos limites energéticos. Principalmente no final de semana, quando estaremos no auge dessas influências, em plena Lua balsâmica. Redobrar a atenção nas estradas e no trânsito, evitar loucuras, fuga da realidade, fantasias excessivas, drogas ou álcool. Cresce a possibilidade de reações inesperadas, efeitos colaterais e intoxicações.

Por tudo isso, melhor diminuir o ritmo de vida, saborear os prazeres simples que a vida oferece. Não vamos desperdiçar nossa preciosa energia. Menos é mais!

Aproveito para trazer boas novidades:
- Farei em Uberlândia uma palestra gratuita sobre Astrologia Cármica no dia 5/06 às 19h. Será no Instituto AMAA e quem estiver na região está convidado. Ao final, faremos também uma meditação de cura. Os detalhes estão aqui e no cartaz abaixo.

- Também no Instituto AMAA, vamos abrir a primeira turma do CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA. Serão 36 aulas semanais, toda terça-feira à noite, com duração de 9 meses. O início está programado para 11/06. Vejam os detalhes aqui e no cartaz abaixo.

- Estou sempre disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Meu instagram: @marcelodalla

Grato a quem leu até o final! 
Sejamos felizes!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...