segunda-feira, 27 de maio de 2019

CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA - Uberlândia


CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA
Com Marcelo Dalla no Instituto Amaa - Uberlândia

É com grande prazer que anunciamos o Curso de Formação em Astrologia com Marcelo Dalla no AMAA. São 3 módulos com aulas semanais, toda terça-feira às 19h. Duração de 3 meses cada módulo, num total de 9 meses. Serão fornecidos ebooks para estudo e aprofundamento. Ao final, um certificado de conclusão do curso.

Venha fazer parte dessa turma pioneira no Amaa e mergulhar no fascinante universo da Astrologia!

Aproveito pra convidar também pra uma palestra gratuita sobre Astrologia Cármica com vivência de cura no final, que farei também no AMAA. Será no dia 5/06 às 19h. Vejam os detalhes aqui e no cartaz abaixo.

Programação:
MÓDULO 1 – A mandala astrológica: os signos, as casas e os planetas. Os planetas em cada signo e em cada casa. Os arquétipos na mitologia. A vivência dos arquétipos nas viagens xamânicas ao som do tambor.

MÓDULO 2 – Os aspectos entre os signos, planetas e casas. A interpretação do mapa natal e os fundamentos da Astrologia Cármica.

MÓDULO 3 – As técnicas de previsão: trânsitos planetários, revolução solar, progressões secundárias.

Início: 11 de junho (semanal, toda terça-feira)
Das 19h às 21h

Local: AMAA
Rua Engenheiro Helvio Felici Jardim Karaíba - Uberlândia
inscrições pelo whatsapp  (34) 99678 0663

Valor: 350,00 em 9 cheques
total de 9 meses – 3.150,00
Desconto de 10% para quem pagar à vista no cartão

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 13 anos. Professor de Astrologia, especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...