sexta-feira, 5 de abril de 2019

LUA NOVA DE ÁRIES: UM PONTO DE PARTIDA


Olá, amigos!
Vivemos um momento astrológico importante: Nesta sexta-feira (05/04) mais precisamente às 05h52 (horário de Brasília) acontece a Lua nova de Áries. Esta é a primeira lunação do ano novo astrológico, que teve início com o ingresso do Sol em Áries. Um momento fértil para plantarmos novas sementes. Podemos virar a página, para ver o mundo com novos olhos, olhos jovens, cheios energia e entusiasmo.

Sol e Lua conjuntos em Áries querem ir pra frente, avançar. Não dá mais pra ficar parado. Quais as novas ideias serão plantadas a partir de agora? É tempo de ânimos renovados, de começar tudo outra vez. De limpar a casa e o coração, abrir espaço para algo novo que vai chegar. Ganha quem souber estipular metas com clareza pra direcionar essa grande energia. Atirar em todas as direções é a pior estratégia. Essa energia pode ser dispersada se há falta de foco.

Tudo fica mais acelerado e, muitas vezes, essa sensação é ilusória. Ganha quem conseguir aquietar a mente e o coração, ouvir a intuição. Mercúrio e Netuno seguem no sonhador Peixes, combinam forças com Saturno: podemos estruturar projetos, investir em planejamentos com mais determinação, objetividade e profissionalismo. Podemos tomar iniciativas em nome da produtividade e da construção de novas realidades. Há muita energia no céu disponível para movimento e avanço. Essa energia nos tira da zona de conforto para decisões.

"Levante-se acima deste mundo, existe outra visão. Toda a sua vida você prestou atenção às suas experiências, mas nunca ao seu Eu. Você está procurando por sua alma? Então saia da sua prisão."
Rumi

 Grandes mudanças acontecem quando assumimos a responsabilidade por tudo o que nos acontece. Essa é a única maneira de mudar a realidade. Cabe a reflexão: se há um universo de opções à nossa volta, por que recriamos sempre os mesmos padrões?

A Lua Nova é um bom momento para reconhecer, aceitar e “deixar ir” o que já não contribui para o crescimento - pensamentos, emoções, ressentimentos, comportamentos, relações, medos, padrões - e que continuamos a manter na nossa vida. Inclusive, vale ritualizar o momento Acender uma vela, meditar, orar, escrever uma nova história, fazer uma lista de metas e intenções.

Ao traçar a intenções, procure sentir como se tudo já fosse presente, como se já fosse verdade. Assim nos tornamos parceiros cocriadores, junto com o Universo. Agradeça, sinta, tome iniciativas como se tudo estivesse a caminho.

Assim renovamos o entusiasmo, a conexão com a alma, renovamos o compromisso de viver aberta, honesta e simplesmente. Aceitar os riscos. Afinal, quando expressamos nosso real potencial caminhamos para felicidade, a alegria e a abundância. Com o tempo perceberemos o quão corajosos fomos para sentir o chamado, arriscando uma segurança ilusória para viver a verdade do coração. Nossa alma tem a bússola. Confie, a ajuda sempre estará lá, se você pedir.

Há portanto, muita força no momento.
Uma uma faísca, uma ignição, um esquentar de motores.
O que você quer criar para a sua vida?
Quais sonhos quer transformar em realidade?
O Universo é justo e perfeito.
Seja o que decidir, saiba que vai colher depois o que for plantado agora.

Convites e recados:
No dia 13/04 (sábado à tarde) farei mais um encontro xamânico e astrológico com as forças de Vênus - o amor e a prosperidade no AMAA, em Uberlândia. Com meditações xamânicas ao som do tambor, conexão com os animais de poder, leitura dos mapas dos participantes. Ao final, uma meditação guiada também. Vejam os detalhes aqui.

Quer estudar astrologia comigo? Ofereço o CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA., 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração.  As primeiras aulas são gratuitas! Vejam aqui: https://bit.ly/2Sfcec1

- Estou sempre disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...