terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A MILAGROSA LUA CHEIA DO EIXO VIRGEM/PEIXES


Olá, amigos!
O Sol ingressa em Peixes no dia 18/02/19. Na sequência, a Lua cheia do eixo Virgem/Peixes acontece no dia 19, mais precisamente às 12h55 (horário de Brasília). No momento da Lua cheia, Sol e Lua combinam forças com Marte e Urano. Este é um período dinâmico e revolucionário, com mudanças, novidades, surpresas e descobertas.

Além disso, durante essa semana temos uma especial combinação no céu: Mercúrio e Netuno seguem juntos em Peixes, em harmonia com Vênus e Saturno, que seguem juntos em Capricórnio. É tempo de expandir nossos dons sensitivos, perceber sincronicidades mágicas, abrir nosso coração para realizar curas milagrosas, ir além do comum, do corriqueiro, para o bem de nós mesmos e dos outros.

Afinar a sintonia com o bem maior.
Afinar a conexão com o Universo.
Com o nosso Serviço.
Com a possibilidade de aprimorar nossa qualidade de vida.

"Seja realista. Planeje um milagre!"
Osho

Mercúrio é o planeta regente de Virgem, indicando uma bela oportunidade de combinarmos a razão com a intuição. Terapias de todo tipo, inclusive artísticas, são altamente recomendadas. É fundamental nos concentrarmos na Luz e no Amor. Estejamos conscientes de nossos pensamentos e conectados com o coração.

A Lua cheia de Virgem combina o sonho e a realidade. Podemos descobrir o extraordinário dentro do comum. A compaixão pode ser colocada em prática. Há muita empatia e sensibilidade, mas não podemos deixar o senso crítico e o discernimento de lado. Temos uma boa ajuda dos planetas para combinar intenções solidárias, fantasia e imaginação com palavras e atos racionais. Com o fio-terra da praticidade, da lógica e da simplicidade, não corremos o risco de nos envolver em contos de fadas nebulosos, enganos, perdas, confusões ou distrações.

A luz de Virgem é a pureza e a perfeição que possibilita curas milagrosas. Pensamentos incontaminados criam manifestação virtuosa. A oração, por exemplo, é universalmente conhecida por abrir caminho através do espaço para ajudar a acelerar a cura e restaurar a saúde mais rapidamente, de modo a parecer um milagre. Ou um "sexto sentido" impede alguém de embarcar num trem que depois tem um acidente. Há muitos pequenos milagres acontecendo todos os dias que agora podemos testemunhar.

Vênus e Saturno nos ajudam a afinar parcerias de trabalho, cultivar comprometimento e pragmatismo nas relações. As trocas podem ser produtivas e ao mesmo tempo inspiradas, solidárias, refinadas. Bom período para o romance também, há chance dos encontros vingarem.

Mercúrio e Netuno combinam a prosa e poesia. A comunicação sensível, as ideias conectadas, as anteninhas ativadas, a intuição afinada. Com essa energia disponível, saem ganhando os artistas e os curadores.

A energia flui entre os mundos visíveis e invisíveis. As vibrações mais elevadas chegam a nós quando deixamos fluir, quando soltamos o controle do ego, quando nos conectamos com o Divino que há em nós e percebemos o Divino ao nosso redor. Se queremos manifestar milagres, então precisamos nos desintoxicar de mágoas e ressentimentos, simplificar nosso estilo de vida, trabalhar para sermos mais gentis uns com os outros e com nós mesmos.

Marte e Urano nos empurram pra libertações, renovações, para experimentarmos novas possibilidades, abertos para surfar com a vida e os acontecimentos. Marte já segue agora em Touro, nos inspirando a cultivar iniciativas mais determinadas, que visam concretizações. Urano se despede de Áries. Ingressará novamente em Touro no início de março para lá ficar nos próximos 7 anos, revolucionando nossos valores, o mundo das finanças, das posses, da da distribuição de renda,  produção de alimentos e energia, a nossa ligação a natureza e a mãe Terra.

Vem muita mudança por aí! Estejamos flexíveis, conectados com as novas correntes de pensamento, dispostos a revolucionar velhas crenças e apegos, conscientes de que tudo é pra melhor.

Poderia ficar horas escrevendo sobre o que tem acontecido comigo nos últimos dias. Fiz o curso de Thetahealing em Uberlândia, com o Instituto Natural Vibe. O curso fala exatamente de tudo isso: conexão espiritual com a Fonte, confiança no Universo, técnicas para re-significar velhas crenças, memórias, padrões, sentimentos. Os novos curadores investem no resgate do poder pessoal e na capacidade de cocriar a realidade. Sensacional!!! Agora vou praticar em mim mesmo, aprofundar os estudos, refinar a técnica, bem ao gosto do signo de Virgem.

Netuno seguirá em harmonia com Netuno até o próximo mês, favorecendo a criação de estratégias para nossas intenções mais inspiradas. Meditação, música, cinema, fotografia, teatro, tudo o que possa trazer encantamento e magia pra nossa vida cotidiana está favorecido.

É isso que eu desejo. Que saibamos realizar sonhos visionários. Que estejamos cada vez mais conectados com nosso Eu Superior, com nossos guias e mentores, com a Fonte, o Criador. Fazer nosso serviço com amor e soltar, entregar, confiar... Há uma Inteligência Superior que nos ama infinitamente. Você confia?

Fiz uma postagem especial para o ingresso do Sol em Peixes no Astroclick, com todos os detalhes deste signo, cujos ideias são os mais elevados que podemos buscar. Compaixão, empatia, amor devocional, amor incondicional, fé. O grande objetivo é viver sem medo, consciente de que somos milagres, somos o Templo da Vida. É a rendição do Ser, quando finalmente abrimos o coração. E desfazemos o Nó da Eternidade, cultivamos o sentimento de Unidade, um sentimento de Gratidão e Paz.

Eu tive alguns vislumbres de tudo isso nesse fim de semana com o curso, com a Umbanda, com vivências de meditação. Caminhamos pra lá.

Aproveito para agradecer a oportunidade maravilhosa de escrever sobre Astrologia pra vocês aqui no Dalla Blog. Sejam sempre bem vindos, sejamos felizes!!

Recados:
Abrimos nova turma para o CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA!
O curso tem duração de 9 meses com aulas mensais aos sábados no Instituto Amaa em Uberlândia. Início 13 de abril. Vejam os detalhes aqui. Inscrições no Amaa pelo whatsapp  (34) 99678 0663

Atenção: oferecemos também o CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA., 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração.  As primeiras aulas são gratuitas! Vejam aqui: https://bit.ly/2Sfcec1

- Estou disponível para consultas astrológicas em São Paulo ou online. A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.

- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.



3 comentários:

Fernanda Luz disse...

Gratidão, seus textos são muito inspiradores!!!!

Paula Gomes disse...

Gratidão pela partilha!!!

Unknown disse...

Sou de peixes 20/03/1970 7:00h da manhã poderia me ajudar? Queria muito saber meu destino mas não posso pagar pra fazer mapa astrológico completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...