quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE MARÇO/2018


Olá, amigos!
Chegamos ao fim de fevereiro e iniciamos o mês de março com a Lua crescente, ideal para dar andamento aos nossos projetos e ao que foi semeado na Lua nova. O céu traz aspectos poderosos essa semana, inspirando contatos, divulgações, crescimento, encontros e muita comunicação.

Começamos março com a Lua cheia no eixo Virgem/Peixes e as emoções transbordam, todos ficam mais sensíveis. Sonho e realidade se confrontam. Vivemos o ápice para muitas situações, que podem revelar o que deve ser transformado, curado ou deixado para trás em nossas vidas. O desafio é equilibrar o serviço e a praticidade com o romantismo, a inspiração, o mistério e a fantasia.

MERCÚRIO/VÊNUS
Mercúrio caminha para se encontrar com Vênus em Peixes, favorecendo diálogos prazerosos. Ficamos todos mais inspirados, dispostos a conversar e socializar. Com cordialidade podemos dissolver divergências, promover acordos e entendimento. Podemos aproveitar para expressar sentimentos, tecer elogios, fazer propostas e declarações de amor.  É um período bom para conquistas e sedução. Bons contatos podem atrair oportunidades.

O comércio também fica favorecido. Está mais fácil negociar preços, obter descontos ou melhores propostas. Negócios e transações comerciais podem trazer resultados positivos. Essa semana também está favorável para estudos, ensino, leituras, troca de ideias e criações artísticas.

MERCÚRIO/VÊNUS/JÚPITER/PLUTÃO
Além disso, Mercúrio e Vênus formam belas harmonias Júpiter e Plutão. Importantes compreensões e soluções podem surgir nas questões sociais, românticas e financeiras. Esta é uma energia de transformação, recuperação e resgate.

Ganhamos mais poder de persuasão. Bom para sair de situações difíceis, saldar ou renegociar dívidas, recuperar algo perdido, resgatar uma relação, refazer propostas que tenham sido rejeitadas, resgatar projetos ou reapresentar assuntos. Pessoas queridas podem trazer ajuda. Aliás, podemos oferecer ajuda e colaboração também! Com boas ideias, estratégia e boas parcerias podemos expandir os lucros, será mais fácil concluir bons negócios.

Ficamos mais intuitivos e mais observadores para ler nas entrelinhas, perceber além da superfície dos fatos. Portanto, terapias, pesquisas, aprofundamento, investigações, diagnósticos e estudo de coisas ocultas podem gerar valiosas informações. Ganha quem estiver aberto para aprender, transformar e curar.

Bom período também para promover reciclagens, caprichar no visual, cuidar da aparência, buscar correções estéticas ou mudar atitudes. Tudo para que possamos mostrar nossos melhor ao mundo e causar boa impressão. A imagem social, a beleza e a harmonia (tanto física, quanto mental, emocional e espiritual) permitem avanços.

A proposta é pensar positivamente, praticar afirmações positivas, acreditar em nosso merecimento. Cultivar gratidão e bons sentimentos. Rever nosso conceito de valores para manifestar mais prosperidade e abundância. O otimismo com certeza ajuda atrair situações positivas.

Vale também buscar o contato com pessoas cultas, mestres e gurus, investir em cursos, workshops e viagens, tudo o que possa expandir nossos horizontes e ampliar a visão do mundo.

MERCÚRIO/VÊNUS/MARTE
Mas atenção para a impulsividade e a ansiedade! Mercúrio e Vênus brigam com Marte, pedindo prudência. O prejuízo vai para atitudes agressivas e intolerantes. Melhor desacelerar, priorizar assuntos, evitar comunicações apressadas que possam gerar mal entendidos, polêmicas e discussões desnecessárias.

Ouvir, pesquisar, ganhar tempo para refletir, sem desqualificar opiniões e ideias alheias. Há muita intriga, fofoca, maledicência e propagação de inverdades por aí, estejamos atentos. A melhor atitude é evitar falar sobre coisas das quais não temos certeza.

Outra possibilidade: pode haver dissociação entre afetivo e atração física. Amar sem desejar ou desejar sem amar. Isso pode resultar em interesses sexuais desarmônicos, relações sexuais sem afetividade. Portanto, atenção para quem age sem seletividade e acaba saindo com qualquer pessoa.

É preciso mais atenção no trânsito. Com tanta gente apressada e distraída, pode haver acidentes e brigas pelas ruas e estradas. Com vários planetas em Peixes podemos meditar mais para conter a ansiedade. A correria muitas vezes é desnecessária.

O Amor é sempre o melhor caminho!

Quero aproveitar para convidar: No próximo dia 3 de março, sábado à tarde, faremos mais um WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO. Dessa vez no Okavango, (espaço que eu adoro) no Brooklin, em São Paulo. Com meditações ao som do tambor e um estudo da PARTE DA FORTUNA dos mapas dos participantes. Vejam os detalhes aqui.

Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço: um relatório astrológico por escrito do mapa natal. A descrição detalhada de cada planeta em cada casa e cada signo. O preço está bem acessível, quem quiser encomendar o seu é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse.

Quer quer estudar astrologia? Em breve vamos relançar o CURSO DE ASTROLOGIA ONLINE! Deixe seu email aqui neste link: Altoastral.info/noar. Daí você fica fazendo parte da nossa lista VIP. As informações estão neste link também. A primeira aula é gratuita.

- A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...