quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MARTE INGRESSA EM SAGITÁRIO


Olá, amigos!
Marte ingressa em Sagitário no dia 26/01. Transitará neste signo até 17/03, inspirando iniciativas em prol de mais espaço, para a expansão de nossas fronteiras. Sagitário é um signo de fogo, onde Marte se sente bem. Impulsividade, assertividade e paixão se dilatam. É tempo de mais audácia. Cursos e atividades que ampliem nossa área de atuação ficam favorecidos. O setor turístico também fica favorecido, temos um bom período para viajar, programar aventuras de longa distância. A liberdade de movimentos está no ar!

Quem nasce com Marte em Sagitário não mede esforços para lutar por seus ideais e alcançar as metas traçadas, que por sinal, são ambiciosas. Assuntos criativos, que tratem de viagens, estudos em lugares distantes e as aventuras fazem vibrar o guerreiro disposto a enfrentar esses desafios. O conhecimento permite a afirmação de si mesmo. Portanto, quanto mais dominar determinado assunto, mais seguro e vigoroso se sente.

Por tudo isso, temos pela frente um período para lutarmos com unhas e dentes pela ampliação de nosso alcance. Para transpormos os limites que nos separam de um mundo distante, para ajustarmos o foco de nossas metas, sem desviar a atenção da meta traçada. Bom também para cultivarmos entusiasmo e contagiar os outros com nossas ideias, inspirando-os com nossas conquistas. O cuidado deve ser com a obstinação ferrenha demais, com exageros e posturas dogmáticas. Com o Sol em Aquário, é importante contemplar novos conceitos para pleno desenvolvimento mental e intelectual.

As decisões se tornam menos aleatórias e superficiais, são conduzidas por sonhos menos imediatistas e mais elevados. A disposição física, a energia e o vigor se tornam ainda mais relacionados à confiança no futuro e a motivação para ir mais longe. Se não há interesse ou motivação, as defesas do organismo se tornam mais baixas e comprometem a saúde.

Mais detalhes sobre o céu:

- Mercúrio segue junto com Plutão, em harmonia com Júpiter. Dá vontade de falar, estudar, ler... ficamos mais curiosos. É bom lembrar que palavras e pensamentos tem poder, podem curar e transformar (com esses aspectos, ainda mais).  Mas a partir desta quinta-feira até o início da próxima semana Mercúrio se desentende com Urano. 

- Dias de inquietação mental. É bom programar atividades relaxantes para tranquilizar o sistema nervoso. Com este aspecto, as divergências de opiniões ficam mais evidentes. Mais um motivo pra evitarmos o radicalismo. Atenção também para equipamentos eletrônicos e tecnológicos, que podem apresentar falhas. A comunicação fica sujeita a imprevistos e interrupções.

- Caminhamos pra um eclipse lunar no dia 31/01, com a Lua cheia em Leão. Melhor reduzir as atividades, não é bom ficar atolado de compromissos, sem espaço pra reflexões e manobras. Vou falar com mais detalhes sobre o eclipse no próximo artigo. Por enquanto, adianto que todo eclipse detona questões já latentes pra que sejam resolvidas, estejamos atentos aos assuntos que surgem. Os eclipses são oportunidades para compreendermos as coisas sob outra ótica.

Aproveito para deixar aqui todos os links por onde podem acompanhar meus conteúdos:
- No Astroclick - www.astroclick.com.br - estão os horóscopos diários e também artigos de vários colaboradores convidados.

- Mandalla Arte Visual - www.mandallaartevisual.com - site pra comercialização de mandalas e artes gráficas (de minha autoria).

- No Instagram - @marcelodalla - juntei tudo: viagens, artrologia, arte e fotografia.
- Quem quiser fazer parte da minha lista VIP, receber conteúdos e promoções exclusivas, pode assinar nossa newsletter aqui: http://altoastral.info/geral

- A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui

- Posto também mixtapes (as trilhas do blog) pra relaxar e viajar no Soundcloud: https://soundcloud.com/dalla-2

- Canal do Astroclick no Youtube - videos semanais com previsões astrológicas. Também posto entrevistas com artistas e terapeutas. Aliás, um projeto novo que tem me estimulado: entrevistar pessoas a partir do seu mapa astral. Aqui o video da semana (desligue o sim do blog no cabeçalho pra assistir.)

Sejamos felizes!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...