sexta-feira, 28 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA 28/04/17 - VÊNUS REINGRESSA EM ÁRIES


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua novinha em folha pelo falante signo de Gêmeos, as notícias pululam aqui e acolá. Ficamos mais curiosos e inquietos, dispostas a trocar informações. Muitas novidades em pauta. Com o Sol em Touro, essas novidades devem ser formatadas ao poucos, com objetivos práticos e concretos.

Mercúrio segue retrógrado até o próximo dia 3/05, juntinho com Urano em Áries. Eles estão cochichando e tramando revoluções. A mente fica ativada com idéias criativas e libertárias, que podem promover instabilidade, rupturas, rompimentos, mudanças... Porém, abrem novos caminhos e possibilidades. Muitas vezes, surpreendentes.

Mercúrio e Urano seguirão juntos pela primeira quinzena do mês de maio em harmonia com Saturno. O que pode acontecer? As novas ideias, soluções alternativas, os novos aprendizados, as experiências e reestruturações que promovermos ganham mais consistência. Tentativas despretensiosas e criativas podem se revelar produtivas com o tempo. As mudanças ganham mais estratégia e embasamento.

VÊNUS EM ÁRIES
No dia 28/04/17 a bela Vênus reingressa em Áries. Um breve resumo da trajetória recente desse planeta: Vênus havia ingressado em Áries do dia 3/02, signo onde encontra seu detrimento. A deusa da beleza, do amor, das artes e do prazer não se sente muito bem num signo masculino, impulsivo e competitivo. Aqui ela fica mais impaciente e voraz. Fica mais difícil esperar que as coisas venham até ela, que prefere partir pra conquista numa abordagem mais direta.

Mas Vênus ficou retrógrada de 04/03 a 15/04. Passamos a revisar questões ligadas ao amor, aos valores e às finanças. A questão é que o amor só é possível quando ambas as partes se sentem atraídas, quando há sintonia de sentimentos e desejos. Atitudes imediatistas e egoístas, definitivamente, não resultam em belas histórias de amor. Reflexões: até que ponto o impulso de conquista fala mais alto que os sentimentos mais puros? O desejo sexual se sobrepõe ao desejo de sintonia e conexão? É viável forçar situações em detrimento de atitudes mais românticas? Os desejos impulsivos devem ser saciados a qualquer custo?

Vênus retornou para Peixes em 3/04: pudemos perceber, revisar e corrigir desequilíbrios nos relacionamentos, nas parcerias, no prazer... revisamos fantasias e ilusões no amor, nas experiências que envolvem prazer e sensibilidade.

Vênus encontrou Quíron, em quadratura com Saturno por todo o mês de abril. Tudo podia emergir, o bom e o ruim também. Anjos e demônios, sonhos e pesadelos, felicidades paradisíacas e sofrimentos do tipo "meu mundo caiu". Claro, quem planta e quem colhe somos nós. Saturno pede ainda mais realismo e economia. Com o teste da realidade, pudemos promover uma libertação psíquica e espiritual, para que possamos viver as trocas amorosas de forma mais consciente e equilibrada.

Agora, depois de passar esse perrengue todo,Vênus reingressa em Áries mais corajosa, com ânimos renovados e mais amor por si mesma. Podemos agora nos sentir mais livres, leves e soltos. A lição é sermos ser criativos e a respeitarmos a individualidade no amor. Porém, temos que aprender a transcender desejos infantis e buscarmos outros valores, se quisermos viver um relacionamento duradouro.

Áries é o primeiro signo do Zodíaco, representa novos começos. Portanto, temos agora um período de novos impulsos para as energias do feminino e dos temas relacionados à Vênus. Podemos ativar nossos potenciais artísticos, resgatar o dinamismo nos relacionamentos. Ficamos mais voltados para nós mesmos, para as nossas necessidades e desejos, fiéis às nossas próprias motivações. Ficamos também mais dispostos ao divertimento. O cuidado deve ser para compras impulsivas, para a busca do prazer imediatista e inconsequente.

"Um guerreiro da luz não precisa mostrar sua força...mas sua resistência."

Por falar em novos começos, convido os leitores do Dalla Blog a visitarem nosso novo portal de Astrologia, o Astroclick! Tô muito feliz e animado com esse projeto em nome da consciência e do autoconhecimento, que conta com diversos profissionais convidados. Minhas colunas diárias de horóscopo agora são publicadas lá. Sejam todos bem vindos!

O tema deste mês é PROSPERIDADE. Estamos enviando conteúdos exclusivos para nossa lista VIP e vou entrevistar convidados especiais na próxima semana. As entrevistas serão exibidas com exclusividade pra quem estiver na lista. Quem quiser receber e acompanhar, basta cadastrar seu email aqui.

Falamos de prosperidade também no Astroclick, fiquem ligados. Os horóscopos diários etambém estão lá - www.astroclick.com.br.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!

Female Warrior Angel - autor desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...