terça-feira, 2 de maio de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE MAIO/17 - FIM DE MERCÚRIO RETRÓGRADO


Olá, amigos!
A Lua começa a crescer hoje à noite (2/05) no efusivo Leão. O astral é de espontaneidade, alegria, brindes e celebração. Atividades criativas, a diversão, o lazer e o contato com as crianças ficam favorecidos. Com a Lua em Leão (entre hoje e amanhã) ficamos dispostos a causar boa impressão, a mostrar nosso melhor.

A boa notícia é que Mercúrio fica estacionário hoje e retoma a movimento direto amanhã (3/05) juntinho com Urano em Áries. A mente está ativada para pensamentos rápidos, ideias, insights... muitas fichas podem cair. As opiniões podem mudar. Mercúrio e Urano juntos revolucionam os pensamentos. Fica mais fácil criar novas conexões entre os neurônios, pensar diferente, ousar e inovar.

Já havia comentado sobre esse assunto nos artigos anteriores. Mercúrio fica junto com Urano até o dia 10/05, favorecendo vias alternativas, ideias vanguardistas, novos aprendizados e novas soluções. Temos excelente oportunidade para deixar de lado velhos conceitos, opiniões rígidas, filosofias obsoletas e crenças limitantes. A liberdade de pensamento fica favorecida. Tudo isso ganha ainda mais força após o dia 3, quando os teremos caminho livre para negociações, divulgações, contatos, acordos e contratos.

Além disso, Mercúrio e Urano formam um belo trígono com Saturno, que segue retrógrado em Sagitário. Os conceitos inovadores ganham consistência, embasamento e produtividade, somados às experiências e conhecimentos adquiridos no passado. Podemos traçar novas metas com mais estratégia e discernimento. Planos criativos e diferentes tendem a ganhar força suficiente para serem colocados em prática e se revelarem produtivos a médio e longo prazo. Os velhos desafios do passado podem ser encarados sob novos primas e novos olhares... podem ganhar novos significados, abrindo novos caminhos para o futuro.

Saturno e Urano seguem em harmonia durante todo o mês de maio. O passado e o futuro seguem em equilíbrio, as mudanças e novidades podem ser introduzidas com mais planejamento e sabedoria. Aproveitemos, pois!

Durante a primeira semana do mês temos outra bela harmonia no céu: o Sol segue seu curso em Touro, disposto a realizar, produzir, concretizar, dar forma e continuidade aos projetos. Recebe a ajuda de Netuno em Peixes, que traz inspiração, sensibilidade e intuição para temperar a receita. É hora, portanto, de nos conectarmos com nossos sonhos e ideais para colocá-los em prática. De valorizarmos nossos dons e talentos, realizarmos um serviço amoroso para mais prosperidade e produtividade em nossas vidas.

A dica é aproveitar parar organizar as pautas e fazer os últimos preparos. A partir de amanhã podemos marcar encontros, reuniões e negociações com mais fluidez. Novos lançamentos, divulgações e campanhas de marketing ganham novo impulso.

Aproveito a deixa pra dar meus recados: marcamos mais um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA no Okavango, em São Paulo. Será nos dias 27 e 28 de maio (sábado e domingo). Um caminho para quem inicia os estudos de Astrologia, com enfoque na Astrologia Cármica. Vejam os detalhes aqui e no evento do Facebook aqui. Inscrições abertas!

O tema deste mês é PROSPERIDADE. Estamos enviando conteúdos exclusivos para nossa lista VIP e estou entrevistando convidados especiais. As entrevistas serão exibidas com exclusividade pra nossos assinantes. Quem quiser receber e acompanhar, basta cadastrar seu email aqui.

Falamos de prosperidade também no Astroclick, fiquem ligados. Os horóscopos diários estão lá - www.astroclick.com.br.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, que saudade estava de te ler e ouvir sua playlist. Me perguntei, porque esqueci desses momentos tão incríveis. Tô de volta. Gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...